Andraž Šporar

7M muito bem empregues…

Golaço, craque.

Só haters aqui.

:rofl:

1 Curtiu

Fez alongar o campo

Que o estagiário aprenda alguma coisa.
Com os erros próprios

Vejam a dificuldade que o rapaz teve em manter a bola controlada no 2º golo depois do gajo do Gil cair… como?? Como??

Parabéns pelo golo.

1 Curtiu

Desde que deixe de espetar o Jovane ali no meio naquela posição ridícula, já estamos no ganho.

Eu até o Pedro Marques teria aceitado, pelo menos é ponta de lança.

6 Curtiram

Boa resposta ao treinador.

linde, liiiiiiiiiiiiiiiindeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee crl

Haters gonna hate crl. Mestre esporrar

Incrível como até um cepo que pelo menos é PL é útil à equipa e o Amorim insiste no erro de jogar sem avançado.

Só o facto de dar profundidade, de se mexer, de atrair marcações, de libertar movimentos dos colegas etc torna-se relevante, mesmo sendo um cepo, que é.

5 Curtiram

Craque.

Sou do tempo em que ele fugia da baliza.

É mesmo PL à antiga. Marca primeiro numa bola encostado ao 2º poste e no 3º fica fodido por não lhe terem passado a bola.

1 Curtiu

Volto a dizer pela 1000x não é o cepo que fazem dele, nos últimos jogos entrou 15 e 20 min, não fez muito, hoje foi bastante útil e se for aposta, acredito que será ainda mais

Provavelmente até faria melhor

Mas das duas uma:
Ou tens um PL que estica o campo

Ou tens um PL que baixa para os extremos fazerem diagonais nas costas

Correu melhor a primeira

ele tem tanta garra e vontade de jogar que contagia , imagino de estadio cheio e ele a puxar pelos adeptos

Também não o acho cepo. Só não é jogador para ser titular no ataque do Sporting. Mas também muitas vezes é obrigatório isto ser 8 ou 80… não pode ser 40?

Ainda sofreu um penalty, hoje.

Hoje conseguiu não falhar um golo a 50cm da baliza.
Está a evoluir. :clap:

2 Curtiram

Marcou, óptimo. Mas dou muito mais valor por exemplo à movimentação e remate do jogo contra a tripeirada, apesar de não ter entrado, do que este golo mal amanhado de hoje.

Teve sorte, a bola foi ter com ele foi só preciso um toquezinho lá para dentro com o GR arrumado do lance. Mas sim, entrou bem em campo.

Hoje caiu do céu, para ele e para a equipa, que fez um jogo miserável.

Tem de jogar mais tempo. Não é um craque, mas é ponta-de-lança, coisa que o Jovane não é.

3 Curtiram

Das vezes que entrou esta época não me convenceu e o golo que marcou esta noite não mudou a minha opinião, falta muita coisa ao Sporar para ser o ponta de lança que o Sporting precisa.

Tal como no ultimo jogo tinha dito que teria de fazer mais se queria contar para alguma coisa, neste jogo tenho de dizer que foi muito importante para a reviravolta.

Dizem que o 1 golo foi sorte mas so foi sorte porque estava la, podia estar no primeiro poste, a entrada de area etc etc

No segundo golo ganha bem aquela bola ao defesa do gil e temporiza para dar no daniel braganca.

Acho que devia ter oportunidade a titular.

2 Curtiram

Não foi só o golo que marcou. Também tem bastante mérito na forma como ganha a bola no segundo golo. Parte da reviravolta é mérito dele, e acho que claramente merecia a titularidade na posição do Jovane (ou então o TT que também marcou).

3 Curtiram