Andraž Šporar

É fraquíssimo, chega dessa treta do falta de confiança, simplesmente não tem nivel para jogar no Sporting

1 Curtiu

É isto… Não é jogador para titular dum grande.

Foi visto agora a 100 milhas náuticas da costa, a bom ritmo, nesta parte do troço optou pelo crawl.

Aí é que te enganas… a tentativa de pontapé de bicicleta, não é sinal de confiança…é o desespero e a derradeira tentativa de tentar convencer os adeptos…imagina se ele acerta na bola (pouco provavel) e se marca golo (ok…ainda menos provavel…) o que diria a CS e como reagiria o Varandas e croquetada toda?? foi uma jogada esperta do Sporar…se aquela entra,poderiamos ficar refens dele o resto da epoca!!

e depois vinhas tu…( e com toda a razão) dizer…ahhh mas ele não ataca o espaço, não se desmarca, não finta, não remata…em suma não faz nada…e a malta tinha de te lembrar…ahhh mas lembras.te daquele golo de pontapé de bicicleta???’ ahhhh pois é… aquilo não foi inocente…foi uma tentativa deliberada de condicionar toda uma época desportiva, de ajudar um CD moribundo e calar as vozes contestatárias.!!! cada vez gosto menos deste jogador…ao que o gajo chega!!!

Estou a tentar desviar as atenções mesmo de quê?

Apesar de nao o pintar tao negativamente como alguns o pintam, acho que nao edta de todo adaptado a este modelo de jogo do RA ( nao da linhas de passe, nao vem buscar jogo entre linhas, etc). É um ponta de lanca classico, pouco movel, que espera que as bolas lhe cheguem.

A juntar a isto parece-me estar com niveis de confianca muito em baixo, aquele cabeceamento nao se pode falhar, tem d dar golo.

Não tenho duvidas que jogando numa posição mais fixa teria um ligeiro aumento de rendimento(ligeiro, porque milagres não existem).

Porém temos um bom exemplo ainda fresco na memória que que exemplifica bem que Sporar não tem falta de rendimento apenas e só pela questão do modelo de jogo do treinador (ou melhor ainda as ideias específicas que tem para o seu “9”).

Os lances de golo que falhou ontem não foram por culpa do modelo de jogo, foi culpa apenas da paupérrima capacidade de finalização do jogador.

Não serve para este nível, nem percebo como isto ainda é discussão.

3 Curtiram

Ele já é fracote. Somando o facto de passar de titular c 7golos em meia época para 3a ou 4a opção dá a maravilhosa m**** que vimos ontem

Ou recupera rápido animicamente ou vamos andar mesmo até janeiro sem 9. E se tivesse que apostar diria que é mesmo até ao fim da época, que se não compraram neste mercado ou não tinham € para o que queriam, daqui a 2 meses e meio não vai ser diferente

Esta é a frase de ouro que os defensores deste moço todos repetem, com algumas nuances. Começam sempre por escrever qualquer coisa deste género antes de terem de acabar por aceitar a realidade.

Lembras-te do grande escândalo que foi a minha comparação com o Postiga? Afinal…

Já nem falo da carreira do Postiga fora do Sporting, porque aí, coitadinho do Sporar. E comparar com Alecsandros, Deivids e afins, até é ofensivo para os zucas. Para além de que nenhum deles custou 7M de euros (aliás nem um Liedson custou sequer metade disso).

Mantenho tudo aquilo que disse na altura quando falámos na comparacao com o Postiga. No final desta temporada poderemos voltar a falar sobre isso.

E entendeste mal a minha primeira frase. Apenas quis dizer que continuo a reconhecer qualidade ao jogador mas admito que neste inicio de epoca nao tem rendido o que esperava.

Bicicletas no Sporting?
Lembro me logo desta:

1 Curtiu

Fdx… Mete aí a do craque Tiuí :grin:

Que grande corte aquele cabeceamento dele quase em cima da baliza do Santa Clara!

Eu vi essas 2 ao vivo! A do tiuí foi inesquecível…

O Luís Phillipe não falhava aque cabeceamento. Temos a solução em casa e não a usamos.

Eu não sou fã do jogador, talvez tenha passado despercebido, mas não sou.

Ainda assim, no próximo jogo metia-o de início. Não tem anda a ver com a sua qualidade, nada a ver com o sistema que não pede um jogador assim, nada a ver com a confiança ou suposta falta dela.

Tem apenas que ver que com a incapacidade da equipa ter alguém ali no centro que faça sentido, pode sempre meter este e quem sabe, marca um golo e sempre ajuda a sair em Janeiro. Por outro lado, já que os sistema está incompleto à partida, mete-se o tipo e pode ser que segure os centrais.

2 Curtiram

Craque…quando o Sr. Miguel Braga fala de Petrovic, Castaignos…devioa falar deste craque e do Isla Slimani.

Do Raphinha e do Fernandado, jese e bolasie.
Do Mathieu e do Neto, Ilori eyc…

ENTRA! PLS

Tenho que deixar a minha vénia a um avançado que foge da baliza como eu fujo de uma igreja.