O Azbe Jug do Rúben Amorim.
lol :)
Negócio perfeitamente normal e aceitável… caso não viesse do clube que vem. A partir de momento que vem, supostamente, de um clube do carrossel…, para mim é mais um momento de tristeza, desilusão e vergonha.
Eu ainda sou do tempo em que se dizia que a equipa B era para meter os miúdos, e não para encher de caruncho. Parece que foi outro dia…
Onde viste isso? Foi titular até à lesão que teve, no Casa Pia. No Real SC é que inicialmente foi suplente. Passou a titular com a lesão do concorrente.
O titular do Casa Pia em 18/19 era o Rafael Marques.
O André foi titular em 11 dos primeiros 12 jogos depois desapareceu, penso que por lesão, e entretanto o próprio RA saiu do Casa Pia.
Confirmo, ele era titular do Casa Pia até se lesionar.
Até à lesão, era o André Paulo.
Quer dizer que vês um tipo a fazer um jogo, da um frango e tens a tua opinão feita? foda-se… é com cada um
Bacano disse o q vi o jogo . N vi nd de extraordinário e o frango n e frango e um aviario p ficares mais descansado, oh paraquedista.
O Diogo Sousa tem evoluído significativamente e de ano para ano desde os júniores.
Para mim ficava como 3º guarda-redes dos A. A ideia que o 3º dos A pode ser o da B é boa apenas em teoria, dado que em muitas convocatórias (então nos jogos fora é praticamente em todos) o 3º dos A vai integrado com a equipa, por precaução, não vá haver lesão até perto da hora do jogo de algum dos 2 guarda-redes principais.
Ou seja: o Diogo pode ser 3º dos A, mas continuamos a precisar de um bom que esteja SEMPRE disponível para os B se a ideia é tentar subir.
O Gonçalo Filipe não é mau de todo, mas não é bom o suficiente. O Hugo Cunha e o Anthony Walker são fracos. E ao Diogo Almeida (bom para os sub-23) falta experiência.
André Paulo fez exames e assina pelo Sporting na próxima segunda-feira
Guarda-redes superou os testes médicos e vai reforçar a equipa B dos leões
Alguém sabe se, oficializado ou não, já se encontra a treinar?