André Paulo (Real SC)

Não conheço.
Há-que confiar no Amorim neste caso.
Não me choca ter dois ou três jogadores na B com este perfil: mais experientes, com um pouco mais de rodagem, baixo custo e ainda a poderem dar alguma coisa.

1 Curtiu

Não faço ideia se é bom ou mau.

Mas que precisávamos de um guarda-redes para a equipa B, com qualidade e preferencialmente com alguma experiência no Campeonato de Portugal, precisávamos.

Em muitos jogos dos A, em especial fora, o Diogo Sousa irá como 3º guarda-redes, por precaução (acabando por ir para a bancada), e nem o Anthony Walker nem sequer o Gonçalo Filipe (menos mau) davam garantias para a exigência de tentar subir com a B. Do Hugo Cunha é preferível nem falar, que fique nos sub-23 como suplente do Diogo Almeida que tem mais potencial.

Venha este ou outro, que venha um com qualidade para este nível competitivo. E continuarão a faltar alguns elementos a esta equipa. Nomeadamente, para o onze:

• um central direito/ala (dependendo da posição para a qual vão apostar no Hevertton)

• um lateral-esquerdo (Gonçalo Costa, sem jogar regularmente há 3 anos, devia ganhar ritmo e confiança num campeonato menos duro e com contacto físico como o dos sub-23)

• um extremo se o Joelson (por estar na A) ou o Mitrovski (por ser emprestado) não ficarem, dois se não ficar nenhum

• um ponta-de-lança se o Tiago Tomás for o terceiro da A (o que acharia um erro, pelo menos até janeiro)

E para compor o plantel:

• um ala direito (se o Loide não ficar)
  • um médio-defensivo, se nem Bruno Paulista nem Edu Pinheiro integrarem a equipa

Acho o Heverton fraquito, pouco veloz, nada explosivo…tem alguma qualidade técnica e parece muito profissional, mas não tem carateristicas para ser um lateral direito de topo…acho eu!

Para o CNS será um bom jogador. Se me disseres que dificilmente chegará aos A, concordo.

A minha dúvida é: jogando o Sporting no sistema dos A, se o Hevertton funciona melhor como central direito/subindo pelo corredor, se funciona melhor como ala. Não faço ideia.

Oficial acho que não. Mas há quem o faça.

Eu não contratava para os B/Sub 23. Já temos muitos jogadores com contrato. A contratar teria de ser jovens com potencial, de preferência com percurso nas seleções, no máximo até 21 anos.

:joy:

ANDRÉ PAULO PERTO DE RUMAR AO SPORTING

Rúben Amorim orientou o guarda-redes de 23 anos, do Real SC, e terá recomendado o jogador aos leões, segundo informação avançada pelo jornal Record

Duarte Pereira da Silva

Texto

28 de Junho 2020, 15:53

summary_large_image

André Paulo, guarda-redes de 23 anos do Real SC, estará perto de rumar ao Sporting CP, segundo informação avançada pelo jornal Record. O guardião termina contrato com o Real SC e deverá rumar aos leões a custo zero. O destino será a equipa B do Clube de Alvalade, mas com a esperança de, eventualmente, jogar na equipa principal.

Rúben Amorim, que orientou o atleta no Casa Pia, terá recomendado André Paulo aos responsáveis verdes e brancos e, ao que tudo indica, o guardião devera mesmo assinar um contrato de quatro pelos leões.

Em 2019/20, ao serviço do Real SC, André Paulo realizou 17 jogos, tendo sofrido apenas 13 golos.

Leonino

ANDRÉ PAULO PODE ASSINAR NA QUARTA

SPORTING 11:15

Por
Redação

André Paulo, guarda-redes português de 23 anos, vai reforçar a equipa B do Sporting na próxima temporada, tal como A BOLA noticiou em primeira mão na sua edição impressa da passada quarta-feira.

O guardião, que trabalhou com Rúben Amorim no Casa Pia, representou o Real Sport Club esta época, acabando por fazer apenas 17 jogos face ao final antecipado do Campeonato de Portugal devido à pandemia de Covid-19.

Ainda assim, o vínculo de André Paulo com o emblema de Monte Abraão termina apenas amanhã, pelo que tudo indica que na quarta-feira possa acertar o novo contrato que o ligará ao Sporting para as próximas quatro temporadas.

Além de Real e Casa Pia, André Paulo representou ainda o Oeiras, primeiro clube como sénior, depois de ter feito a formação em terras algarvias, de onde é natural: começou no Imortal, transitou depois, como júnior, para o Portimonense.

Até o treinador dá tachos aos amigos. Não chegava ter o varandas a dar aos Vianas e betos…

2 Curtiram

deve ter passado na entrevista lol

No teste do sofá?

CAPAZ, ELE NA ESCOLHA DO TREINADOR DA B , DIZ QUE SÓ FEZ ENTREVISTAS , DAI TER DITO ISTO , :slight_smile:

Parece que o Anthony Walker não serve nem para a B

Isso não funciona assim. O Zaidu ano passado estava no mesmo campeonato e para o ano, aparentemente, vai estar na Bundesliga.

O futebol em Portugal ganhava muito mais se olhassem mais para jogadores deste nível e menos para Costa Riquenhos vindos não sei de onde ou atletas vindos dos estaduais brasileiros

1 Curtiu

O próprio Vinícius foi o melhor marcador da 2° liga por uma equipa que nesse ano até desceu (creio que até foi o Real SC). Não estou com isto a dizer que todos os jogadores que vêm da 2° liga e do CP são craques mas muitas vezes há bons jogadores com maus empresários digamos assim. É ver Vinícius, Paulinho, Demiral, Matheus Nunes e o outro brasileiro que agora está no Shakhtar.

Não vejo problema em integrar o plantel como 3º guarda redes, vai jogar na equipa B, o investimento foi baixo. Se for bom guarda redes, chegar a profissional com 23 anos vai muito a tempo.

Bem vindo e que te corra tudo bem por cá André Paulo.

Pronto daqui a uns meses falamos :grin:

E é giro que o André Paulo era suplente quando foi treinado pelo Amorim. Devia ter uma excelente técnica a sentar-se no banco de suplentes. Quem sabe se não está aqui o novo Tiago ou o novo Nuno Santos…

2 Curtiram

Este moco vai longe. Qq dia tá no Wolves ou no Atletico Madrid.

2 Curtiram