André Paulo (GR) (Saída: Fim de contrato)

É só mesmo a zona em questão.

Exige skill.

1 Curtiu

É uma abordagem técnicamente interessante.

Portanto, imaginemos este cenário.

Acordar. Wc.
De seguida, lavagem em questão com água fria.

De seguida, pequeno-almoço.
Após a refeição, banho.

É isto?

1 Curtiu

Epa quando tenho de fazer o numero dois logo ao acordar, sim.

Exactamente.

Para que achas que serviam os bidés?

1 Curtiu

Mas afinal lavas no chuveiro ou no bidé? Estou confuso.

1 Curtiu

Chuveiro porque nao tenho bidé.

Estava so a dizer que nao é assim tao anormal, tanto que é para isso que servem os bidés.

1 Curtiu

Ah bom, interpretei mal. My bad.

Outra questão.

Sabendo de antemão que vais tomar o pequeno-almoço de seguida, porque não aproveitar o lava-loiça?

1 Curtiu

Porque nao sou lampião, ora essa.

1 Curtiu

Bom argumento.

Bem, acho que ganhaste. Depois desta discussão toda, concluí que realmente tens razão. Parece-me claro que o André tem de crescer.

Vou abandonar por hoje. Foi um prazer trocar argumentos contigo.

Boa noite

1 Curtiu

lol este rossifumi tem senso de humor

2 Curtiram

Só lhe falta usar os braços.

Passe bem.

1 Curtiu

Não tem qualidade para o Sporting talvez para terceiro no Sporting B

Bem sacada essa do Paulo Lopes. O Amorim fazia parte do plantel deles essa época? É que se sim fica explicada a “força” das palavras dele quando disse com tanta veemência que íamos estrear o André Paulo. Se fazia parte do plantel, e conhecendo-o como conhecemos hoje, não deve ter gostado nada dessa atitude do surfista prateado

3 Curtiram

Não sei se fazia ou não nem sei se o Rúben pretendeu dar alguma bicada ou não. Limitei-me a dar um exemplo de uma situação de há uns anos que mostra a total incapacidade de um determinado treinador de agarrar os Homens com que trabalha.

Ser mestre da táctica não significa que não se pode ser um asco de pessoa para os jogadores. Acredito que o Rúben não o queira ser, até pelo que tem mostrado na carreira.

3 Curtiram

ANDRÉ PAULO: “CAMPEÃO PELO SPORTING? É INACREDITÁVEL”

Guardião dos leões entrou no lote restrito de campeões nacionais, confessando ter cumprido um sonho de criança

Tiago Jesus

Texto

20 de Maio 2021, 13:04

summary_large_image

No triunfo leonino frente ao Marítimo, por 5-1 (VEJA AQUI OS GOLOS), Rúben Amorim aproveitou para consagrar campeões alguns jogadores que não haviam jogado, como foi o caso de André Paulo. O terceiro guarda-redes dos leões mostrou-se orgulhoso neste feito, confessando ter cumprido um sonho de criança.

“É quase inacreditável tendo o percurso que tive, chegar aqui e agora, não há melhor do que isto. Estou orgulhoso, cumpri sonhos de criança que sempre sonhei alcançar. Estou feliz, não sei o que dizer. Hoje joguei e participei, senti-me mais valorizado, mas sentia-me campeão mesmo que não tivesse jogado, porque o grupo assim me fazia sentir, mas assim é melhor”, garantiu o guardião leonino.

Fotografia de Sporting

1 Curtiu

Este puto é muito fraquinho. Preferia levar com o Enzo na baliza que este maneta.

Só tinha de aguentar 10 mins sem sofrer

Primeiro jogo que o vi fazer… Não posso tecer muitos comentários. No entanto vi ali parecenças com o Azbe Jug…

já dá para vender ?

Este nem um sumol vale…

1 Curtiu

Ja pode ir a vida dele ja tem um titulo de campeao Nacional.

Este teve a sorte de ter como amigo o Rúben Amorim

1 Curtiu