André Paulo (GR) (Saída: Fim de contrato)

contrato de 2 épocas mais 1 de opção

1 Curtiu

Primeira de várias…

Gostava que no ultimo jogo fizesse uns minutos, penso que é o único (da festa) que ainda não fez um único minuto.

Pensa nisso mister!

1 Curtiu

Ele disse ontem que o André Paulo terá minutos ainda. :+1:

1 Curtiu

Ainda bem, merecem todos um pouco do bolo.

E quem sabe lançar mais um puto ou outro.

1 Curtiu

Mas sem descurar a tentativa de 34 jogos sem perder!

1 Curtiu

Sim claro!

Mas quem nem quero imaginar que não teremos o ultimo jogo tranquilo.

Acho que devia jogar contra os lampiões. O Adán, depois de ontem, no sábado ainda deve ver a dobrar.

Caso não se lesione, terá certamente alguns minutos no último jogo.

Até lá… Que recupere dos festejos e que ajude a equipa B a somar 3 pontos no próximo jogo, é fundamental o seu desempenho para esse projecto.

ANDRÉ PAULO VAI ESTREAR-SE

SPORTING 12:25

O jogo com o Marítimo, na quarta-feira, no Estádio José Alvalade, encerra a época do Sporting no campeonato e vai oferecer algumas novidades.

Não só pelo facto de Antunes ser o capitão da equipa nesse encontro, como o próprio Rúben Amorim revelou após o jogo com o Benfica, mas também porque o guarda-redes André Paulo vai pela primeira vez estar em ação pela equipa principal.

Contratado ao Real SC no início da época, o guarda-redes, de 24 anos, cumpriu 22 jogos pelos bês mas nunca jogou pela equipa principal. Ao somar minutos pela formação de Rúben Amorim, André Paulo, que trabalhou sempre com Adán e Maximiano, vai tornar-se também campeão nacional.

não me parece

O treinador já o garantiu publicamente.

vai ser titular?

Não se sabe, mas a notícia também só diz que se vai estrear.

ok , pensei que era invenção .
Deve entrar no final do jogo .

É lógico que vai entrar. É a diferença de saber gerir o lado humano de um plantel ou não.

Não se chama Paulo Lopes, chama-se André Paulo. Só uma hecatombe, como uma eventual lesão que obrigue a outra substituição no momento, irá impedir o André Paulo de se estrear, com toda a justiça.

1 Curtiu

Diferenças… Ainda me lembro dessa.

Muito inteligente, e o JJ teve de se vergar ao “estagiário”, ou ainda seria pior. E o Amorim parece ser daqueles que não esquece uma ofensa, duvido que as amabilidades tenham surgido efeito.

Melhor para nós sportinguistas, porque quando se era rival não conta.

Vai ser Campeão ele e Tomás Silva

É uma opção mesmo interessante para 3º GR - qualidade razoável, qualidade com os pés, português, muito barato, grato por cá estar.

Campeao Nacional