é claro que é importante. Veja se nos lamps as assistencias que maxi fez no final da epoca para cardozo marcar. Grimi por exemplo é um jogador que centra bem da linha, o que da muito jeito. Tem é de ter fisico para subir. Andre marques, do que conheço dele, tem boa capacidade de subir no terreno, daí marcar alguns golos e fazer alguns cruzamentos. Se tiver quem corresponda (Liedson e muito provavelmente Postiga), vai ter sucesso.
O problema do André Marques é apenas um, recuperações.
Ele ataca bem, defende bem, mas é lento a recuperar dos processos ofensivos para os defensivos, se ele conseguir resolver esse problema temos um grande LE em mãos.
O André Marques tem vindo a melhores em todos os processos, nomeadamente o ofensivo que está muito mais eficaz e forte.
Em termos defensivos terá de facto algo a melhorar, mas ter andado nas últimas épocas em equipas que defendem mais do que atacam foi benéfico para a sua evolução.
Está também mais rápido e menos preso do que estava, apesar de algumas lesões pelo meio.
O André Marques está de facto melhor e pode ser uma boa solução para o plantel se não tiver problemas e continuar a evoluir como tem evoluido.
Aí está a second life para André Marques, depois de a 1ª passagem e saída do plantel depois da aposta inicial, quanto a mim ter sido das primeiras decisões mal esclarecidas por PB; não o vi a fazer assim tanta asneira para ter saído do plantel na altura.
Gosto de laterais que saibam bater bolas paradas e que têm familiaridade com o pé do lado em que jogam. Trabalho árduo, paciência( adeptos) e melhoria de alguns pontos menos bons já escritos por aqui e podemos ter lateral para o Sporting.
Ontem na entrevista à Sic Notícias Paulo Bento confirmou o regresso de André Marques nesta época que vem.
Parece-me uma decisão acertada para ocupar o lugar de Ronny.
Grimi é um jogador propenso a lesões e pouco regular e Caneira apresenta-se na fase mais descendente da sua carreira. Espero que André Marques seja uma agradável surpresa. Estou certo que também ele quererá agarrar esta oportunidade.
Gosto muito mais das qualidades do André Marques do que, por exemplo, Tiago Pinto.
À partida já temos os laterais esquerdos para a época que se avizinha, mas não me admirava nada que Grimi fosse vendido, apesar de também gostar das qualidades dele. Falta-lhe apenas ser mais regular e perder alguma ansiedade que demonstra em algumas fases dos jogos.
Caneira é sempre um garante de estabilidade defensiva.
Alguem me sabe dizer se o André Marques é bom de cabeça?
Eu nao sei, mas parece ser alto, pelo pode trazer mais altura na defesa e plantel do Sporting.
Isso seria bom, sobretudo em jogos fisicos na Champions.
Do pouco que sei acho que até se safa. melhorando a capacidade de posicionamento para dobrar os centrais e fechar no meio acho que teriamos um lateral de muita qualidade.
É preciso sorte também nas lesões porque o rapaz tem estampa fisica! Confio neste puto, é preciso é muito trabalho e muita sorte! E atenção ao remate…tem um belo pontapé!
é claro que é importante. Veja se nos lamps as assistencias que maxi fez no final da epoca para cardozo marcar. Grimi por exemplo é um jogador que centra bem da linha, o que da muito jeito. Tem é de ter fisico para subir. Andre marques, do que conheço dele, tem boa capacidade de subir no terreno, daí marcar alguns golos e fazer alguns cruzamentos. Se tiver quem corresponda (Liedson e muito provavelmente Postiga), vai ter sucesso.
[/quote]
Concordo com a capacidade do A. Marques, já o ano passado achei que devia ter ficado em vez do ronny. Agora dizeres que o grimi centra bem nao concordo nada. Gostava de saber quantas assistencias ele fez na epoca passada. Se forem 2 fico surpreendido!! :wall: Centrar bem é o que o pereirinha faz quando joga a DD!! :great:
Concordo com a capacidade do A. Marques, já o ano passado achei que devia ter ficado em vez do ronny. Agora dizeres que o grimi centra bem nao concordo nada. Gostava de saber quantas assistencias ele fez na epoca passada. Se forem 2 fico surpreendido!! Centrar bem é o que o pereirinha faz quando joga a DD!!
Sempre gostei deste jogador bastante forte e bem alto. Tem um pé esquerdo que eu admiro muito, considero que tem bastante técnica. Depois não nos podemos esquecer que ganhámos um marcador de livres. Tanto em força como em jeito, bate bem. Será importante a sua altura para defender bolas paradas e também poderá ser importante no ataque em situações de bolas paradas.
Sinceramente é um jogador que gosto bastante e que sempre acreditei, espero que desta vez vingue e mostre o seu real valor.
Claramente uma melhoria em relaçao ao Ronny…Sinceramente gostei da sua prestaçao em campo, passes inteligentes e bem colocados…falhou nos cruzamentos mas soube subir de forma lucida em campo, dando mais dinamica ofensiva ao lado esquerdo (cuja existencia nao se viu na primeira parte) e recuperou bem grande parte das bolas.