André Marques

Se é com laterais deste calibre que queremos reforçar as posições mais críticas na equipa… está tudo dito. Entretanto como por aí li, Abel, Pedro Silva, Caneira e Grimi garantidos na próxima temporada.

Ou seja, para a direita continuamos a levar com os buracos Abel e PS, para a esquerda o Grimi e o André Marques. Sim senhor. Mais do mesmo, siga :arrow:

Bons laterais sao cada vez mais raros, nao sei o que se passa a nivel mundial…cada vez se veem menos laterais de categoria

Vejo no André Marques qualidade para estar no plantel servindo de segunda linha para a posição de lateral esquerdo. Como Grimi parece que fica, devem ser os dois laterais esquerdos do plantel. Grimi, para mim, oscila demasiado devido às lesões, gostava que tivesse uma temporada mais regular para poder avaliá-lo melhor.

Nao como primeira opçao, mas gosto muito deste andre marques. Possante e rapido, tem bom remate. MAs claro que nao podemos contar com ele como primeira opçao. A ser assim está mesmo tudo dito acerca das ambiçoes da equipa

O único problema do André Marques é que se lesiona com muita facilidade infelizmente.

:offtopic: A semelhança é inegável :lol: :lol:

São gémeos, o Scofield é lateral direito.
São assim uma espécie de gémeos da Silva do United. :lol:

:offtopic: entao o Chéu (com apenas 4 dedos ) completa-se com o Alvaro magalhaes como tinha(6 dedos)?
:rotfl: :rotfl:

se for artista como o scoffield venha ele :lol: :offtopic:

Estou plenamente de acordo com uma possível integração de André Marques no plantel principal, caso se venha a confirmar.

Fez uma boa segunda metade de época no Vitória, tem algumas características interessantes. Numa altura de crise financeira mundial, a integração de jogadores da formação com alguma experiência de algumas épocas de empréstimo para compor a segunda linha do plantel não me parece uma possível solução mas sim a única solução.

Para ter uma amostra de jogador como Ronny no plantel, prefiro de longe ter o André Marques. Por ser português, jovem, da formação e de salário mais baixo. Mas isto é apenas um desejo, não vi ainda confirmado pelo Sporting que o André fica no Sporting 2009/10.

Agora também concordo que ter como laterais do plantel Grimi, André Marques, Abel e Pedro Silva é claramente insuficiente. Mas aí a culpa não é do André, que serve perfeitamente como segunda linha. O problema é que do lado direito não temos ninguém que me dê confiança suficiente para lhe chamar primeira linha.

Se compararmos as estatisticas no Setubal o André Marques é melhor do que o “overrated” cissoko.

André Marques 14 jogos, 12 a titular, 2 golos.

Cissoko 13 jogos todos a titular, 0 golos.

Se alguem conseguisse arranjar as estatisticas das assistencias era porreiro, só para comparar.

O A.Marques nao fez nenhuma assistencia,o Cissokho uma(nao sei é se foi no Porto ou no Setúbal).

Bem com estas estatísticas the winer is André Marques.

Já que se avaliam estatisticas convém ver quantos erros por jogo comete cada um, quantas vezes conseguem subir pelo flanco etc. Estatisticas de golos e assistencias num defesa esquerdo não sao relevantes.

Tragam de volta aquele user que odiava o Izmailov e fazia todas as estatísticas dele. Que belas estatísticas que eram… :lol:

O vitinhas, ou vitinho ou lá como era, não me lembro bem já. ::slight_smile:

Já para não falar das suas informações do mercado, que vinham de fontes altamente credíveis :lol:

Era o “mitico” jccold ou lá o que era :lol: Até pôs videos no Youtube com os erros todos de cada jogo do Izmailov :lol: :lol:

:lol:

Já estou a fazer confusão então :mrgreen:

Achas mesmo?
Eu entendo que são até muito relevantes, se avaliares só pelos processos defensivos deixa lá estar o Caneira que não encontras melhor.

Lembrem-se das assistências que o Rui Jorge fez enquanto jogou no Sporting e depois venham-me dizer que não é importante. :mrgreen: