Pessoalmente nao acho má contratação. Tem bons números e acredito que pudesse fazer uma gracinha por cá. Claro que depois de se falar em Podolskis, Gomes e V.Persies parece pouco… mas essa é uma estratégia da CS… Só acredita quem quer :boohoo:
O Balada ainda vai parar a um rival… O discurso do JJ sobre os rivais roubarem os alvos e sobre este jogador em específico parece é incentivar os outros a irem atrás deste :mrgreen:
Não é questão de acreditar. Eu nem estou a comparar com os outros… os números dele por si só são razoáveis / fracos. A falta de profissionalismo dele conseguiriam ofuscar os números do Romário.
Infelizmente, e já esquecendo o pior dele (comportamento) os números dele poderiam ser interessantes para o Guimarães… e mesmo esses sacaram o Henrique Dourado a época passada, que foi o segundo melhor marcador do Brasileirão.
Se isto é interessante, andamos com os padrões baixinhos, e arranjaria-se em Portugal um mais barato que fizesse igual.

Só peço que vá para o Porto.
[quote author=RZFF link=topic=67507.msg4310962#msg4310962 date=1471701378]
Então segundo ele qe falou também da venda do JM por 48M, pode-se confirmar o que o [member=13750]AmorEterno_SCP disse.
Obrigado [member=6292]i10Fans ![]()
Exato amigos. Informei da vinda deste rapaz na terça e na venda do João Mário. Fui prontamente insultado e que era tudo mentira. Sei outras coisas mas ficam para mim. Infelizmente alguns dos users nao merecem que partilhe o que sei.
Cumprimentos a todos os que não duvidaram e pelo menos nao insultaram.
Tentei saber junto de um amigo meu (adepto do Corinthians) mais informação deste André.
Trata-se de um bom avançado “foi bem no Santos e no Sport Recife, no Corinthians desde o início teve alguns bons momentos. Surgiu no Santos em 2009/2010 junto com o Neymar”.
Da fama de boémio não se livra, mas a famosa foto já tens uns 2 anos e no Corinthians não tem conhecimento de nenhum caso de indisciplina. Fiquei com ideia que já terá acalmado um pouco.
O penalty falhado na libertadores contra nacional uruguai fê-lo perder a confiança e os adeptos não o perdoaram.
Parece que ultimamente tem estado lesionado e teve hipóteses de voltar para o Sport Recife, porque lá gostam muito dele.
Concluindo, se tiver juizinho pode ser uma boa aposta e resultar numa boa opção.
Gostei do jogador quando apareceu no Santos. Depois a fama e a balada deu cabo dele. Espero que não venha. Eu ate penso que a conversa do JJ indica dizem que vem para nos e no final vai Porto
O problema é mais os 6M que se falaram que outra coisa.
Compreendia se fosse para “limpar” a divida dos zucas connosco, pois é um dinheiro semi-perdido.
Independentemente disso, eu pessoalmente prefiro que jogadores com perfil de bad boy estejam longe do nosso Clube :think:
São razoáveis/fracos… já o viste jogar? Já analisaste os números no Santos (antes de sair), no Vasco e no Sport?
Não percebi a parte do Romário.
O Dourado… :![]()
Em Portugal? Quem? Já foste além dos números da Wiki? É que atrás dos números existe uma história. Bem, no caso do André existem muitas histórias.
Seis milhões é uma loucura a qualquer hora do dia.
Limpar dívidas s+o interessam se o jogador for interessante. Este aprece ser um pedido do treinador, não sei que planos tem. O dinheiro dos zucas semi-perdido aparentemente está dentro do prazo de pagamento.
Depende dos bad boys. Lá está, se fosse um Romário na altura em que estava na Europa…
Já o vi jogar sim, não vejo todos os jogos do campeonato brasileiro mas sim… acompanho e tenho algumas bases para falar, gosto de acompanhar porque é um campeonato imprevisível. Por exemplo, tenho acompanhado todos os resumos alargados, inclusive do Corinthians e muito antes de se falar do André. O serem rotulados de mortos (André e Romero) não apareceu agora com a noticia dele para o Sporting, apareceu antes. Assim como o Cristovão (treinador) que os adeptos já não podem com ele.
Exato, no caso do André existem muitas histórias… basta ver os clubes todos porque já passou. Os números do Romário foi numa de mostrar, que com o comportamento do André, até aqueles números dariam medo de o contratar.
O André não quer nada com isto, e os números não são de craque, foi isso que quis dizer. Em Portugal, quem? O Bonatini que fez um pouco melhor que 1 golo a cada 2 jogos em Portugal, mais novo e custou 5M€ aos Árabes. É que o pessoal tem de se decidir. O campeonato Brasileiro aqui é apelidado quase sempre de mau, agora estes números num campeonato mau, são interessantes?
Acho que já chega de tentar mudar jogadores que não querem nada com isto… será que não podemos começar a contratar profissionais a sério? Isto de achar que podem mudar, que podem isto que podem aquilo… eu quero é jogadores com provas dadas de profissionalismo, não é atirar a moeda ao ar e achar que agora eles podem mudar.
Se for contratado, cá estarei para o apoiar… não há outro remédio. Mas isto é insistir nos erros, na parte das transferências pode-se mesmo dizer que há incompetência, e lamento dizer isto porque acho que é mesmo o unico ponto onde esta direção é de facto fraca. (Nem meto em questão a falta de dinheiro, sou o primeiro a entender a venda deste ou daquele se for necessário. Não há milagres e o dinheiro não vem das árvores. Mas o perfil dos jogadores, e os jogadores contratados, a % de acerto é negativa) Atenção que falo das contratações, acho que de facto há incompetência na escolha dos jogadores e como se gasta o pouco dinheiro que temos. Na parte das vendas nada a dizer, BdC tem feito um grande trabalho como no caso do Bruma que ia sair a 0.
Avançado André é esperado terça-feiraNegociações facilitadas pela necessidade do Timão em realizar um encaixe financeiro imediato. Gerson Magrão, seu antigo colega no Santos, define-o como um goleador eficaz
André prepara-se para ser jogador do Sporting e assumir o papel de alternativa a Slimani no ataque da equipa comandada por Jorge Jesus. As negociações entre o Sporting e o Corinthians, das quais O JOGO deu conta na edição de ontem, chegaram a bom termo e o avançado brasileiro, sabe o nosso jornal, é esperado em Lisboa na próxima terça-feira para assinar contrato com o emblema verde e branco.
O acordo entre os clubes acabou facilitado pela necessidade do Corinthians em garantir liquidez financeira imediata por um jogador que nunca conseguiu cair nas graças dos exigentes adeptos do popular emblema paulista. Ao que O JOGO apurou, a possibilidade de regressar ao futebol europeu - representou Dínamo de Kiev e Bordéus sem muito sucesso - e jogar a Liga dos Campeões também terá pesado na decisão de André em abdicar do pagamento de uma dívida relativa ao prémio de assinatura - o Timão ainda devia 550 mil euros ao jogador - para rumar a Alvalade.
Na opinião do antigo leão Gerson Magrão, ex-colega de André no Santos e fã assumido do avançado, o Sporting muniu-se de um goleador eficaz e frio diante da baliza. “O André é uma pessoa muito humilde e dedicada. Como jogador, é um goleador. Com a bola nos pés não desperdiça oportunidades. Nos treinos dá logo para perceber que sabe posicionar-se na área e finalizar com qualidade. Tenho a certeza que ele terá muito sucesso no Sporting, caso a transferência se concretize”, garantiu o jogador do CRB que, em 2012, foi companheiro do futuro reforço dos leões numa equipa do peixe, onde também brilhavam Neymar e Paulo Henrique Ganso, entre outros
O Jogo
A primeira vez que ouvi falar deste jogador foi depois do episódio do tal penalty que falhou na libertadores. Talvez por esse facto o nome deste gajo nunca me saiu da cabeça e fui seguindo não regularmente este cromo e de facto a ideia que tinha dele e tenho nao é de todo favorável. Costuma-se dizer onde á fumo á fogo ou se querem de outra maneira…o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.
Estamos perante um jogador que têm os ingredientes para ser um jogador problemático. Acho que destes casos já estamos bem servidos ultimamente (Teo, Labyad,Shikabala).
O pessoal diz…ah se tiver juizo e tal…meus amigos jogadores destes nunca ganham juizo,estão se completamente a borrifar para o Futebol e para serem profissionais.
Espero que isto tudo nao passe de especulação pura e dura.
Caso nao seja especulação apenas me resta dizer uma coisa… In Varandas we trust :twisted:
Estou absolutamente pasmado com tanta gente que conhece bem o campeonato brasileiro. É mesmo.
Primeiro dizer que vivo no Brasil.
Depois referir que André é um bom Avançado. Muito bom tecnicamente (bem melhor que alguns que são deuses em alvalade e não conseguem parar uma bola, adiante senão sou morto ;D)
André ficou marcado pelo pênalti da libertadores contra o nacional, o primeiro pênalti que falhou na sua carreira de futebolista.
No recife é adorado e querem a sua volta, em São Paulo é odiado ( ameaçado pela torcida de morte, aqui são de extremos)
Quanto às baladas, só quem não conhece ou nunca viveu na América do Sul. Farto de me rir, com as barbaridades que alguns dizem neste post. Se o critério fosse contratar os que não vão nas baladas, então não contratávamos nenhum brasileiro ;D ;D ;D ;D eles são todos baladeiros.
Como contratação para o meu Sporting. Se o slimani ficar, é uma excelente contratação, muito bom tecnicamente ( não o estou a comparar com slimani, senão era excelente ups), oportunista, bom de cabeça, um ponta de lança muito completo, não sendo um bolt é rápido. Será uma boa alternativa ao argelino.
Gosto bastante… Os valores que se falam são exagerados, tendo em conta o passado recente do jogador e a "moral em baixo " do jogador.
Lembro que foi aposta do Tite, que impediu que voltasse para o Sport Recife. Tite que é o melhor treinador brasileiro e técnico da seleção.
O nome de Andre Baladas foi posto aqui em São Paulo e depois da tão falado pênalti. É uma consequência da eliminação, da saída do Tite e do Palmeiras ser líder e estar à frente do Curigão.
Prevejo tempos difíceis em alvalade porque o rótulo já está posto e todos vão falar no mesmo.
Venha o Benzema, suarez ou aguero. Nunca vi tanta besteira junta.
Os comentários na nossa página foram organizados por um youtuber, mil grau, adepto ferrenho que está no gozo. Não liguem aos comentários. Não digam sem conhecerem o jogador que é um escândalo.
Depois de ler os comentários de malta que de facto acompanha o futebol brasileiro, parece-me que temos aqui um bom jogador, de nível adequado aos objectivos do Sporting.
O principal desafio será porventura a relação com os adeptos, já se está mesmo a ver que a este pouco ou nada vai ser perdoado.
Convinha já agora que, caso venha, os adeptos o defendam com unhas e dentes. A CS já começou de forma nojenta a tentar denegrir o Campbell, com este então nem terão de se esforçar muito. Cabe aos Sportinguistas ter a inteligência suficiente para não cair na esparrela.
Convinha já agora que, caso venha, os adeptos o defendam com unhas e dentes. A CS já começou de forma nojenta a tentar denegrir o Campbell, com este então nem terão de se esforçar muito. Cabe aos Sportinguistas ter a inteligência suficiente para não cair na esparrela.
Convém o rapaz não dar razões para isso… mas como dizes, temos de o apoiar e não mandar abaixo caso vista a verde e branca
Depois de ler os comentários de malta que de facto acompanha o futebol brasileiro, parece-me que temos aqui um bom jogador, de nível adequado aos objectivos do Sporting.
O principal desafio será porventura a relação com os adeptos, já se está mesmo a ver que a este pouco ou nada vai ser perdoado.
No Sporting sempre foi sempre ée sempre será assim infelizmente. Isto é como na vida real fora das 4 linhas. Há que dar o benefício da dúvida. Não há Godinho sporting cá e temos o JJ que vai fazer tudo para sermos Campeões está época contra tudo e contra todos.
A partir do momento em que alguém vestir a verde e branca e dos nossos e portanto dos meus.
A partir daí é mostrar o que vale é fazer engolir sapos como já muita gente os engoliu aqui.
Schellotto
Rúben Semedo
Adrien em certas alturas
Rui Patrício
And so on…
Que a balada em Maio de 2017 seja a maior da vida dele!
:arrow:
Se for atleta do Sporting, merece todo o nosso apoio !
Da minha parte se vier terá todo o meu apoio
Leões "fecham" André no BrasilLeões ultimam a contratação do avançado de 25 anos do Corinthians e tomam todas as medidas para terem o atleta em breve
O avançado André vive os últimos dias com a camisola do Corinthians, estando a poucos dias de viajar para Portugal. O JOGO sabe que o Sporting tem um emissário em São Paulo para ultimar a transferência, com o jogador a preparar-se para viajar rumo a Lisboa no início da semana - a sua chegada está perspetivada para terça-feira.
Apesar de estar prestes a mudar-se de armas a bagagens para Alvalade, André, de 25 anos, ainda se treinou ontem com o plantel do Timão, que se prepara para enfrentar amanhã o Vitória da Baía, mas o jogador já não deve tomar parte no desafio. Recorde-se que o acordo entre o Sporting e o Corinthians foi facilitado pela necessidade de encaixe financeiro do emblema brasileiro, que ainda devia parte do prémio de assinatura ao jogador, o qual abdicou dessa verba para ser leão.
O Jogo
Vi os vídeos deste menino no YouTube e este é craque não há qualquer duvida.
Falhou no Kiev porque tinha 19 anos e foi obrigado a ir para la. Depois foi emprestado ao Bordéus pelo Kiev no resto da temporada para voltar ao Brasil.
No Sport Recife voltou a ser craque e no Corinthians começou bem até falhar o pemalty decisivo e os adeptos não perdoaram. Sobre as saídas noturnas houve um caso, apenas um caso que com a internet ficou famoso, já depois de ter caído em desgraca no Corinthians.
Temos aqui o Neymar em versão esquecida.
Difícil defender um jogador ou uma contratação de um mau profissional… Mas isto também já é chover no molhado.
Que a Direcção saiba o que está a fazer. Esperava mais, muito mais, para uma época desta importância. :menos: :menos: