André (Corinthians) - O Jogo

O Joel defende bem. E esta era a táctica inicialmente pensada pelo JJ, com o Carrillo no lugar do João Mário.

Epá… Isto não interessa nada :slight_smile:
Mas já agora, para se ter o Max. De Info, eu fui ao transfermarkt.

Ps- se procurares por “Balada” não aparece… Lolol :slight_smile:

PS2- em ano de Champions e Can, mesmo assim quero acreditar que o Balada não vai ser o único PL a vir

PS3 - nem acredito tão pouco em 6 milhões euros

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O Joel Campbell é conhecido por ter uma “work rate” excelente e ajudar bastante o lateral quando é para defender.

Defende muito melhor que o Carrillo, e eu até achava que o gajo não defendia mal.

Se este gajo vier não há desculpa possivel. É um fraquissimo profissional, não pára em clube nenhum, só quer noite e os números dele não são nada de especial. Não é por acaso que o Corinthians não faz golos a ninguém com este e com o Romero.

SE for pedido do JJ o BdC só tem de dizer que não e que escolha outro. Tou-me a cagar se gosta do jogador, tem de se olhar o perfil inteiro e já chega de erros graves nas contratações. Errar é humano, insistir nos erros já começa a ser burrice. Além de ser uma valente m**** como profissional, o Barcos (o tal que era desprezado) tem números que o metem a um canto, e no Brasil falando num e de outro é como comparar ouro a latão. Sim é muito mais novo mas está se a cagar e pra contratar este triste mais valia ir buscar o Bonatini na altura, ou algo assim.

Oxalá seja tudo mentira.

Na verdade, isto interessa o suficiente para demonstrar que, o mínimo que se pode dizer é que, em termos de rates goleadoras, o Baladas não se diferencia do Barcos. Barcos, aquele que ficou a zero no SCP…

Já o Barcos diferencia-se do Baladas em profissionalismo, algo que valorizo.
Único ponto a favor do Borgas: idade.

Meus amigos…
Não é suficiente!
Mas nem pouco mais ou menos!

A cereja no topo do bolo é o comportamento dos zucas que me faz lembrar o nosso comportamento no caso Djaló.
Se quisermos ir mais recentemente:
Faz-me lembrar o caso Xandão…

E atenção que os adeptos tiveram razão nos 2 casos…
… Assim como certamente também têm razão agora.

Quero acreditar que ele vem mais para colmatar a ausência do spalvis do que outra coisa…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O Corinthians deve dinheiro ao Sporting e nós ainda íamos dar 6M por ele, está bem.

Não me agrada nada esta possível contratação, ainda para mais se for por 6M.

:arrow:

Oxalá que seja tudo mentira.

Também não acredito nos moldes que andam a circular. Aliás os medias bem se esforçam por fazer parecer que andamos sempre a oferecer fortunas, eles têm uma agenda bem montada para descredibilizar a forma como nos mexemos no mercado. É só ver que Meli veio com um negócio muito mais favorável do que aquele descrito pela imprensa (3.6M + outros 3M a outro clube) e mesmo se puxar o filme do Cervi atrás, o tipo ia para os lampiões por uma oferta muito inferior à do Sporting, mas no fim de contas, vendo o R&C pagaram eles mais do que os valores veiculados na altura pela imprensa.

Um MO bem definido para quem não está desatento. Vamos ver se o jogador interessa, primeiro que tudo e, em segundo, se consegue uma adaptação favorável.

Não me podia estar mais a borrifar para a opinião das massas adeptas do outro lado do Atlântico, raramente uma opinião generalizada é a certa

Um jogador com este comportamento fora de campo e dentro dele tbm não mostra nada de mais é que vai ser o substituto do Slimani quando ele estiver na CAN?
Espero q isto seja mesmo só um desvaneio e que o verdadeiro PL seja alguém com qualidade para fazer dupla com o Slimani e que o consiga substituir quando ele não estiver.

Acho piada ao pessoal dizer que se for mais barato até não é má contratação, mas que 6 Milhões é um exagero.

Meus amigos, 6Milhões por este gajo é gestão danosa. Mais vale pegar no dinheiro e dar a uma instituição de solidariedade.

Contratar este gajo a custo zero seria apenas ridículo e irresponsável. Este André Balada já é conhecido há muito tempo. Eu conheci-o há uns bons tempos por motivos de chacota apenas. Nunca mais me lembrei dele até ser referenciado nos jornais para possível jogador do Sporting. Caso se venha a contratar esta peça então não aprendemos nada com Teo’s, Shikabalas e companhia.

Imaginem que estão a contratar um Shikabala ou um Taraabt. É disto que estamos a falar. Aliás, tenho a certeza que este Balada vai ensinar ao Taraabt como se bebe “à homem”.

Até já somos alvos de chacota dos brasileiros, coisa que nós faríamos também se alguém se propusesse a contratar o Shikabala ou um Labyad. Aliás se oferecessem 6M por eles tenho a certeza que até lhe púnhamos um laço na cabeça e o embrulhávamos.

Espero que o Varandas lhe faça uma análise ao sangue e o chumbe por estar alcoolizado, porque tenho a certeza que se ele sabe que vem para o Sporting, a véspera vai ser passada na balada com os amigos regadinho de alcool e sabe-se lá mais o quê.

Isto é triste de mais para ser verdade.

Com todo um histórico do jogador a frente das pessoas responsáveis, mesmo assim parece que a contratação vai mesmo avançar.
Depois do Messi do Egipto, e do próprio Teo, temos que ter sempre um jogador para recuperar qual Instituição de Caridade.
Pior ainda se assinar pelos 5 anos e a verba que falam, em caso de insucesso, com tudo o que se sabe do jogador, alguém terá que ser responsabilizado.

Considero a direcção e o Presidente minimamente inteligentes. Já no passado comprámos alguns jogadores de risco ou de algum potencial que nunca calçaram, cujos perfis se adivinhava o fracasso…mas o custo de investimento era marginal e por isso compreendia-se.

O Téo já foi mais caro e fugiu um pouco dessa lógica, mas pelo menos foi respondendo com golos. Este André de que se fala e então por estes valores, é um negócio ruinoso, a confirmar-se. Quero acreditar que haja algum bom senso, a concretização do mesmo para além de ser danosa per si, mostra que a direcção ainda não aprendeu e isso exponencia a gravidade da situação.

Não se avaliam perfis psicológicos dos jogadores? Factores motivacionais e de integração de um grupo que quer ser campeão? Dá a ideia que apenas se olha aos números e aos vídeos do You Tube e isso é gravíssimo num Clube altamente profissional que luta por títulos. Haja tino!

Que não se confirme.

Apesar dos seus antecedentes não augurarem nada de bom, espero que nos possa ajudar a ganhar o título.

É isto.

Há muito tempo que digo que o grande handicap do BdC são as contratações, e o JJ não veio ajudar nisso. Que contratem alguém que avalie o perfil do jogador mas também o perfil da pessoa que está por detrás do jogador. Quer um jogador com as características do André? Muito bem, é dado ao JJ 3 ou 4 opções que tenham qualidade mas também tenham um mínimo de juízo.

O BdC com tanta internet que usa e tanto FB, não conseguirá perceber que este gajo não vale nada como profissional? Há coisas que me passam ao lado. (A confirmar-se a contratação)

Oxalá seja um grande baile aos jornalixos e venha outro.

Ainda não tinha ouvido as declarações de pré-match do JJ, falou do André como sendo um jogador de valor do brasileirão e que toda a gente conhece…mais ou menos isto + palavra, menos palavra.

Começo a achar que está a haver fumo a mais.

Anda aqui tudo a falar que o André é um bêbedo e coiso, mas olhem, desde que está aqui comigo só tocou em 3 super´s (e diz ele que é só por amor ao Sporting) e um martini. Ele está mudado, calma.

P.S: Quanto ás saídas para ir ás meninas ele já se deixou disso, que ele agora tem o tinder e elas é que vão lá a casa.

O que já ri neste tópico!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
(e nem conheço o artista)