André (Corinthians) - O Jogo

Não percebo e então se os valores que se falam forem verdadeiros - o que me recuso a acreditar - é incomprensível. É simplesmente incomprensível.

Com a responsabilidade que temos nesta temporada e com dinheiro da venda do JM, não concebo a contratação de um jogador com este perfil e este historial.

Onde é que anda a assertividade da primeira época, onde com meia-dúzia de caramelos se fizeram grandes contratações?

6m é exagerado.
A primeira notícia que li no brasil nem chegava a 3m…

Parecem ovelhas. Um diz mal e o resto do rebanho vai todo atrás. Nem conseguem pensar pela própria cabecinha. O que interessa é dizer mal, só porque sim.

Já eu, que até nem era grande apreciador desta contratação (esperava outro tipo de avançado), quero que o André venha e que mostre aquilo que vale para vos calar a todos.

Se for jogador do Sporting vai ter o meu apoio a 200%.

Mau profissional, todos sabemos que é… Agora, quais são as valências futebolísticas do rapaz? Alguém me pode elucidar? :pray:

Mau profissional porque?

O Sport Recife não diz isso. Que exagero.

Porque há de facto episódios que o comprovam. Muito mau profissional, e um desperdício de dinheiro.
Disse que seria um erro contratar petrovic, e na altura caiu-me tudo em cima. Agora volto a dizê-lo sobre este, e caiam-me me cima se quiserem. Vocês é que vêem com a mesma treta de sempre só para defenderem aquilo que tem pouca defesa. Até pode haver aí muita gente que foi com a corrente, mas a verdade é que há FACTOS que comprovam que o gajo é mau profissional. A isso juntam-se uns números fracos, exceptuando uma ou duas épocas. Na Europa falhou redondamente quando cá esteve.

Eu já fui parvo e já acreditei que é possível reabilitar bons jogadores com uma cabeça cheia de merda. Entretanto já nos passaram por cá Shikabala, Labyad, Teo e afins, e não conseguimos reabilitar UM que seja.

Uma coisa é gostar da balada, como tu dizes, outra é deixar que isso interfira na tua vida profissional. E isso, por muito que digas o contrário, existem muitíssimos brasileiros que não deixam que isso aconteça.

Já agora, o argumento do Tite é só ridículo, lá por ser o melhor treinador brasileiro não significa que seja bom. Que está muito longe de o ser. O treinador brasileiro é fraco, e não há um que se destaque.

Cometeu um erro há dois anos atrás. De lá para cá não se têm visto episódios de mau comportamento mas pronto, está marcado. :inde: Aqui nunca ninguém errou. :inde:

E na nossa equipa não temos jogadores que cometeram erros nem nada. :inde:

A assertividade da primeira época não foi assim tão grande, mas aparentemente foi. E tal deve-se a dois fatores:a falta de dinheiro que levou a poucas contratações e à falta de qualidade gritante do plantel que fez com que o Maurício parecesse um grande central.

Dito isto, não gosto desta contratação e como tal só espero que me faça engolir um sapo gigante.

E podes mostrar onde é que é mau profissional?

É que toda agente diz mal mas ninguém apresenta provas

Não conhecendo o jogador, dentro e fora de campo, fui ouvindo as vossas opiniões, e se ao início o queria longe, agora quero é mesmo que venha, e singre com a nossa camisola. Wishful thinking? Talvez, mas que seria giro ver o tópico dele caso se tornasse um bom elemento da equipa.

Sim, porque nos dias de hoje é muito dificil obter informações sobre o que quer que seja.
É dificilimo ver jogos Brasileiros, diria mesmo quase impossível.
A mentalidade está no ponto por acaso, com todas as informações que há do jogador, se o jogador não render e se mantiver como actualmente, vais vir aqui para calar todos?

Deixo-te com uma frase do Tite, mais uma ovelha, sobre o profissionalismo do André-

“Sem gol, sem carro. Se não tiver boa desempenhabilidade, não terá mordomiabilidade. Chega de palhaçadabilidade aqui. Quero foco, atenção, bom rendimento dos atletas enquanto jogadores de futebol profissional”, disse Tite, muito emocioonado.

O Teo também era bom jogador… Mas isso não chega quando se tem problemas extra futebol.
Acredito em quem diz que é craque mas também acredito em quem diz que pode ser um problema se não for bem encaminhado.

Portanto uma contratação que deixa reticente :inde:

Concordo com tudo. Este tópico está uma comédia, e tudo dá mais piada quando nem 10% dos que aqui escreveram coisas conhecia o jogador antes de aparecer na comunicação social.

Mas é difícil pesquisar? É um jogador que a esse nível deixou a desejar durante a carreira.

Dito isto, também se exagera na coisa e não é difícil encontrar pontos de encontro relativamente ao que alguns conhecedores do futebol brasileiro do fórum aqui têm dito, que é uma melhoria a esse nível e que o jogador tem pago muito por algum episódios que fizeram a delícia das redes sociais até há um par de anos.

A primeira vez que o ouvi falar dos 6 milhões era de reais.

Até pode vir porque os adeptos brasileiros também são estupidos, agora espero é que seja um valor baixo porque 6 milhões é muito pastel e não acredito que gastemos esse valor num PL quando o JJ disse que precisava mais de 2 ou 3 jogadores para a frente.

Eu nao conheco o Andre, mas ja ando neste forum desde 2007. Ja percebi como funcionam os topicos de eventuais contratacoes. Por norma a malta vai atras do que disseram 3 ou 4 dos primeiros foristas a comentar no topico. Cria-se uma cascata de contra-informacao com sucessivos comentarios negativos de pessoas que nunca ouviram falar do jogador, mas que estavam a espera da contratacao de um Cristiano Ronaldo ou um Mario Gomez porque um blog qualquer referiu que o Sporting estaria interessado no jogador. E, claro, depois de ler 20 ou 30 comentarios negativos, o normal sera a opiniao de novos foristas ser negativamente influenciada.

Porem, a excepcao de meia duzia de foristas que de facto percebem bastante de futebol e tem um conhecimento de mercado amplo, a maioria dos foristas percebe tanto de futebol como eu, ou seja, pouco.

Posto isto, volto a repetir que nao conheco o Andre, mas este topico seguramente nao chega para ter uma opiniao formada acerca do jogador.

Espero que tudo não passe de especulação da imprensa.
Vi vários jogos dele no Brasil. É um jogador pesado, sem alma e perdulário.

Só a carreira dele já fala por si: sempre a ser emprestado, sem se fixar em lado nenhum. Muito mau.

A não ser que enrabemos os jornalixos como no caso do campbell que bem o cheiraram e já cá tava.vamos levar com o baladas.