Mais um galo para uma capoeira!
Tem tudo para ser uma das piores contratações de sempre.
Mais vale doar esse dinheiro.
Anderson e Chicharito por emprestimo é que era !!!
Abria uma garrafa de champanhe…
anda Bruno, aproveita as boas relaçoes que temos com os ingleses e da-lhes a volta again
Não entendo a tesão por este jogador. É um número 8, a posição em que temos mais jogadores.
Por acaso, acho que a maioria acha que ele é um 48/50. Ainda assim, é como dizes… Não está gordo, simplesmente está inapto para futebol deste nível.
Eu acho que o problema foi mesmo um certo escocês ter achado que ele é um 8 e ter insistido na ideia. Teve tudo para ser um 10 de grande categoria.
Um empréstimo com o Man United a pagar o salário, não me importava. Podia ser que a jogar mais avançado começasse a reabilitar o seu futebol, porque francamente, não resolvemos de todo a questão da posição 10, contratámos um miúdo que ainda se vai ter de adaptar e deixámos-nos levar pelos golos do André Martins na pré-época.
Do Man Utd gostava que viesse o Kagawa nas mesmas condiçoes do Nani, Anderson passo.
Não desgosto e até acho que tem características que fazem falta ao nosso meio campo… mas seria contratação de risco.
Não, obrigado.
para concorrer com o André Martins, achava muito bom! agora, não gosto de empréstimos e não valeria um possível esforço financeiro devido ao salário.
A vir nas mesmas condições que Nani não era nada mau, AM já está mais q visto q nao tem as características necessárias para aquele zona do terreno.
Nani é Sportinguista, Kagawa não
mas a integração do kagawa tb n iria ser dificil, temos ca o tanaka para isso tb

Julio121:johnnyleo77:
Do Man Utd gostava que viesse o Kagawa nas mesmas condiçoes do Nani, Anderson passo.
mas a integração do kagawa tb n iria ser dificil, temos ca o tanaka para isso tb
O Jogador não deveria de ter interesse em cá jogar, é jogador para voos superiores á liga Portuguesa
Nani veio pelo carinho que tem pelo clube e vice versa, Kagwa não tem nada que o ligue ao SCP
coelhone:
O Jogador não deveria de ter interesse em cá jogar, é jogador para voos superiores á liga Portuguesa
Nani veio pelo carinho que tem pelo clube e vice versa, Kagwa não tem nada que o ligue ao SCP
Tem o Nani que pode fazer uma chamada. :mrgreen:

Julio121:coelhone:
Tem o Nani que pode fazer uma chamada. :mrgreen:
Pois :mrgreen:
para mim vir o kagawa comprava a camisola com o nome do gajo NA HORA.

Isso já é mais impossível… Porque esse basta estalar os dedos que está de volta ao Dortmund.
E se ele ainda não regressou é porque está interessado noutras coisas.
De resto sobre o Anderson, não entendo a desvalorização constante que existe deste jogador. Seria uma grande aposta pra jogar a 10, onde se destacou e era comparado ao Ronaldinho no inicio da carreira.
Secalhar até seria esse o “antídoto” para o recuperar como jogador. Metê-lo na posição onde ele realmente se “divertia”.
Alem disto, até com os 2 pés partidos e com 2 roturas de ligamentos, tem mais poder físico que o André Martins. Foi exactamente pela capacidade fisica que passou a ser um excelente 8 quando era aposta no United. É um “bixo” quando está bem.
Por mim se fosse possível financeiramente, vinha.
Xpao:
Isso já é mais impossível… Porque esse basta estalar os dedos que está de volta ao Dortmund.
E se ele ainda não regressou é porque está interessado noutras coisas.
De resto sobre o Anderson, não entendo a desvalorização constante que existe deste jogador. Seria uma grande aposta pra jogar a 10, onde se destacou e era comparado ao Ronaldinho no inicio da carreira.
Secalhar até seria esse o “antídoto” para o recuperar como jogador. Metê-lo na posição onde ele realmente se “divertia”.
Alem disto, até com os 2 pés partidos e com 2 roturas de ligamentos, tem mais poder físico que o André Martins. Foi exactamente pela capacidade fisica que passou a ser um excelente 8 quando era aposta no United. É um “bixo” quando está bem.
Por mim se fosse possível financeiramente, vinha.
Começava a ser demasiado empréstimo e era o adiar de um problema, apesar disso acho que era incapaz de recusar.