Anderson

Historia de ontem mas como ninguem postou aqui vai.

http://www.express.co.uk/sport/football/501958/Second-Man-Utd-star-on-the-verge-of-Old-Trafford-exit-in-5-5m-move-to-Sporting-Lisbon

Eu achava-lhe piada quando ele começou e até chegar ao ManU e passar a desempenhar funnções mais defensivas.

Neste momento acho que precisa de uma dietazinha :slight_smile:

Se a contratação de jogadores dependesse de feeling - e ainda bem que não depende - este Anderson estaria no meu Top 10… dos jogadores indesejáveis. Aquilo que me menos precisamos é de jogadores que andam há que tempos a escorregar pela carreira abaixo. Um brasileiro gordo e caríssimo? Pode seguir.

:arrow:

Dispenso…e não acredito na noticia…

De maneira que for, continua a ser um jogador de outro nível. Sporting precisa de jogadores de outro nível. Era muito bem-vindo, se fosse um bom negócio.

Seria uma enorme mais valia, mas a jogar na sua posição original :great:

Se fosse para vir tinha vindo com o Nani

Do United só queria o Lingard. (dentro dos razoáveis, claro)

Só com pulseira electrónica pra não andar na noite. Isso e uma foto dele com um traço em cima atrás do balcão de todos os estabelecimentos de rodízios. :rotfl:

Se é pra aproveitar os dispensados do Man Utd, preferia mil vezes o Kagawa.

Mas não ficava surpreendido s o Bufas o quisesse de volta no Porco.

O Anderson em forma encostava o A.Martins…

Dispenso. Inicio de carreira prodigioso mas há muitos anos que vem caindo, a pique. Jogador com indice de profissionalismo duvidoso e de rendimento mediocre, há demasiado tempo.

Demasiado arriscado e certamente que demasiado caro.

Também poderia vir o Rojo

Qualquer enconsta o A.Martins…
É muito bom andar a marcar golos ne pre epoca, mas quando é a doer, já se sabe como é;

:lol: Não, obrigado

O problema é que o Anderson já não está em forma há 5 anos (a não ser que “redondo” seja uma forma). O Paim em forma também encostava o Ronaldo, e é que se vê.

Que vá para os corruptos.

Cá para mim foi o Nani que pediu a sua vinda… só falta o Ronaldo! :twisted:

Para quem não se lembra…

Não o quero em Alvalade nem oferecido e a ganhar uma sandes de torresmos por mês.
Gordo, sem ritmo competitivo à anos e com um historial de lesões extenso.

Que vá para os corruptos. Dizem que a fruta emagrece.

Além de tudo o que foi dito sobre a relação qualidade/custo não me parece sequer que seja uma posição prioritária porque antes de um MO o nosso plantel tem carências nas posições de PL e DC. A direcção sabe disso e vai concentrar os escassos recursos disponíveis num PL depois, eventualmente, num DC…