Historia de ontem mas como ninguem postou aqui vai.
Eu achava-lhe piada quando ele começou e até chegar ao ManU e passar a desempenhar funnções mais defensivas.
Neste momento acho que precisa de uma dietazinha
Se a contratação de jogadores dependesse de feeling - e ainda bem que não depende - este Anderson estaria no meu Top 10… dos jogadores indesejáveis. Aquilo que me menos precisamos é de jogadores que andam há que tempos a escorregar pela carreira abaixo. Um brasileiro gordo e caríssimo? Pode seguir.
:arrow:
Dispenso…e não acredito na noticia…
De maneira que for, continua a ser um jogador de outro nível. Sporting precisa de jogadores de outro nível. Era muito bem-vindo, se fosse um bom negócio.
Seria uma enorme mais valia, mas a jogar na sua posição original :great:
Se fosse para vir tinha vindo com o Nani
Do United só queria o Lingard. (dentro dos razoáveis, claro)
Só com pulseira electrónica pra não andar na noite. Isso e uma foto dele com um traço em cima atrás do balcão de todos os estabelecimentos de rodízios. :rotfl:
Se é pra aproveitar os dispensados do Man Utd, preferia mil vezes o Kagawa.
Mas não ficava surpreendido s o Bufas o quisesse de volta no Porco.
O Anderson em forma encostava o A.Martins…
Dispenso. Inicio de carreira prodigioso mas há muitos anos que vem caindo, a pique. Jogador com indice de profissionalismo duvidoso e de rendimento mediocre, há demasiado tempo.
Demasiado arriscado e certamente que demasiado caro.
Também poderia vir o Rojo
Qualquer enconsta o A.Martins…
É muito bom andar a marcar golos ne pre epoca, mas quando é a doer, já se sabe como é;
:lol: Não, obrigado
O problema é que o Anderson já não está em forma há 5 anos (a não ser que “redondo” seja uma forma). O Paim em forma também encostava o Ronaldo, e é que se vê.
Que vá para os corruptos.
Não o quero em Alvalade nem oferecido e a ganhar uma sandes de torresmos por mês.
Gordo, sem ritmo competitivo à anos e com um historial de lesões extenso.
Que vá para os corruptos. Dizem que a fruta emagrece.
Além de tudo o que foi dito sobre a relação qualidade/custo não me parece sequer que seja uma posição prioritária porque antes de um MO o nosso plantel tem carências nas posições de PL e DC. A direcção sabe disso e vai concentrar os escassos recursos disponíveis num PL depois, eventualmente, num DC…
Dos dispensáveis do United, neste momento só faria sentido contratar Chicharito.
Como já disseram, Anderson desde há uns anos para cá tem sido sempre a descer. Tirando as suas 2 primeiras épocas de United, foi sempre tudo muito fraco. E o pior, as lesões. Muitas, demasiadas, agora que nos livramos de jogadores de cristal.