Peço desde já desculpa à moderação pela abertura deste tópico, que não é comum sem ser no futebol. No entanto, faço-o para dar maior visibilidade sobre este jogo.
É um jogo importantíssimo que vale uma passagem à fase seguinte da prova, frente a uma das potências nacionais do andebol.
Posto isto, venho aqui deixar o apelo a todos os sportinguistas para que compareçam em massa neste jogo, vamos todos encher o pavilhão do Casal Vistoso! A entrada é gratuita, tanto para sócios como para simpatizantes.
Esta equipa precisa do nosso apoio! A quem nunca foi ao andebol, aproveite esta oportunidade. Digo, desde já, que ir ver um jogo de andebol do Sporting é uma injecção de sportinguismo brutal. E, neste momento, acho que todos precisamos disso, certo?
Todos ao jogo! ;D
Dia: 18/11/2009 (Quarta-Feira)
Hora: 21:30
Localização: Pavilhão do Casal Vistoso (créditos ao Hugo Malcato, pela imagem)
Preço: Entrada gratuita
[i]10-11-2009
Entrada gratuita para «leões» no Sporting-ABC
O jogo Sporting-ABC, referente aos dezasseis-avos de final da Taça de Portugal em andebol, disputa-se no dia 18 de Novembro, pelas 20h30, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa. A entrada para os sócios e adeptos do Sporting é gratuita.[/i]
Sais no Areeiro, linha verde. Depois segues a Av. Afonso Costa (é uma avenida grande, conhecida em Lisboa e se não deres com a placa do nome da rua toda a gente no Areeiro conhece). O pavilhão é cerca de 500 metros à frente, do lado esquerdo.
Tu vives onde? Na China?
Já vi sei lá quantas respostas ao teu pedido de localização do Pavilhão e tu ainda não conseguiste perceber onde é :lol: :lol:
Se estás tão atrapalhado vai ter à Torcida. Há pessoal que vai de lá.
Mas porque é que marcamos um jogo para a mesma hora que a seleção? Que amadorismo no planeamento é esse? Quem quer ter pavilhões cheios a meio da semana tem que trabalhar melhor neste aspecto.
Creio que alguém já disse que pode ser difícil ir de carro para o Vistoso por não haver lugar para estacionar: não é nada. É facílimo chegar lá e também nunca me faltou sítio para pôr o carro, fossem jogos com mais ou menos gente. Atrás do pavilhão há uma espécie de descampado que costuma funcionar como parque em dias de jogo.
Tem de ser mesmo votação que aqui não posso pôr aquela lista de “participantes” que é comum nos jogos de Futebol. De qualquer forma, aqui fica a votação! Eu… “Vou tentar”. O trabalho pode dificultar a minha comparência
16-11-2009
ANDEBOL: JOGO COM ABC COM ENTRADA LIVRE PARA OS «LEÕES»
A poucas horas do início da partida da equipa de andebol do Sporting frente ao ABC, em jogo a contar para a Taça de Portugal, a realizar quarta-feira, pelas 21h30, no Pavilhão Casal Vistoso, Paulo Faria apelou a todos os sportinguistas para não faltarem a um jogo em que o apoio dos «leões» pode ser determinante para a vitória da equipa de Alvalade.
O treinador relembrou que “é um jogo frente a uma equipa que venceu a duas últimas edições da Taça de Portugal e que não costuma ficar a arredada da prova nos 16-Avos de final”. “Desta forma”, disse Paulo Faria, “será muito importante repertir-se o que aconteceu na época anterior, com o ABC. Ter o Pavilhão cheio de pessoas que são apaixondadas pelo nosso Clube será um factor bastante motivador para o desempenho do grupo. É nosso desejo que todos compareçam e que preencham a bancada de muito verde e branco”.
Assim sendo, ninguém pode ficar casa, até porque a entrada é livre para todos os adeptos sportinguistas. Os «leões» esperam por si.
Mudaram a hora? :think:
(será assim tão difícil fazerem uma correcção do português antes de colocarem os textos no site…?..)