[Andebol] Sporting x ABC - Taça de Portugal

Pois parece que sim!!! Já me estão a f********!!!

SL

O Site da Federação também fala de 21:30 numa notícia publicada hoje.

http://www.fpa.pt/

Podes sim, só que tem um “truque”. ;D Já podem confirmar a vossa presença no topo desta página.

Uma hora a mais já se torna mais complicado.
É que não moro em Lisboa…
De certeza que foi por causa da selecção. Começaram para aqui a dizer que queriam ver os portugas e olha lixaram-nos a vida >:D >:D

Só não acerto é nos numeros do euromilhões… :mrgreen:
Segundo me constou o horário do jogo foi mesmo mudado por causa da Selecção. E até me constou ainda mais. Que vai ser colocado um ecran no pavilhão para se ver o jogo. Ele acaba e começa o nosso…

21 30 h Tds ao casal vistoso apoiar a nossa equipa… Vamos fazer lembrar a Nave de Alvalade…Torcida Verde nunca te faltará

a ser o jogo as 21:30 até me facilita a vida, espero mesmo poder estar presente porqe os nossos atletas merecem um apoio verdadeiramente incondicional

Editado o primeiro post, com o novo horário :great:

Ainda agora te mandei msg para o tlm :great:

Lá estarei!

Lá estaremos! :arrow:

Precisas de bula para onde?Olivais?

Lá estaremos! :arrow: :arrow: :arrow:

Então é mesmo entrada livre… ??? posso chegar lá em cima da hora e entrar sem mais nem menos ?

É para ganhar, encham o Vistoso! :slight_smile:

Pessoal,

Confirmei junto do Sporting que foi solicitada autorização para a colocação de um ecrã para transmissão do jogo Bósnia - Portugal mas esse pedido NÃO foi aceite pela Câmara Municipal de Lisboa.

SL

O jogo vai ter transmissão televisiva?

Penso que não.

Lá vou eu! Estou a sair de casa! E lembrem-se, há anos que vejo jogos no Casal Vistoso e o Sporting venceu SEMPRE quando estou presente. Vá, até logo, que o talismã não se pode atrasar. :stuck_out_tongue:

alguem sabe dizer como esta o jogo

13-7

Sera que o velho PETRIC, ta de volta?

Estás a seguir por onde?