Emprestado
A quem?
o Monteiro? acho que não.
Ademar
sem revelar fontes..essa informação vem dentro do Sporting?
nao amigo, nao tenho fontes dentro do sporting, isso so o estimado jack bauer tinha
foi me contado casualmente por alguem que é treinador de andebol por esse pais, pode nao ser verdade. no entanto, faria pouco sentido ele ficar no plantel quando ja vamos ter 17 e ele tb nao e nenhum suprasumo
Ah ok. O rapaz vai ser uma surpresa, mesmo para aqueles que o conhecem. Vai ficar.
vai comer muito banco se ficar, nao tem qualidade para jogar nos jogos minimanete serios
Eu percebo que conheces o rapaz e sentes a necessidade de defendê-lo de todos os posts sobre ele, mas isso é totalmente irrealista.
O europeu sub 21 começa hoje e na Espanha vai estar o Romero.
eu não percebo é porque atacam o rapaz quando muitos só viram 1 ou 2 jogos dele. Não sabem como treina, não sabem como se prepara, não sabem o que lutou para chegar aqui. Se querem que vos diga, para mim é muito mais inteligente a jogar do que o Gurri. Quando o Sporting foi “buscar” o Manuel Lima já eu dizia que apostava antes neste miúdo. Esperem para o ver, ele tem evoluído sempre todos os anos, acredito que este ano nas mãos do nosso treinador evolua mais ainda. Deveriam também dar mais crédito ao nosso treinador…alguma coisa viu nele. A necessidade de o defender é só porque acho injusto o ataque..seja a ele ou outro jogador na mesma situação. Vamos ver como vai ser o rendimento dele ao ter ao seu lado o Kiko e o Martim jogadores que irão potenciá-lo com a sua qualidade. Não vai ter tantos minutos como os outros, mas vai lutar que nem um leão nos minutos que lhe derem.
Ainda não vi ataque nenhum aqui, dizer que não o acham nada de especial até pode ser desconhecimento, mas não é um ataque.
Eu por exemplo tenho um carinho especial pelo Henrique Arreiol, porque cheguei a vê-lo jogar quando era puto pelo Marítimo, porque é da minha cidade e porque acredito muito nele, mas não vou responder a tudo o que lhe fizer críticas aqui.
Mas claro que tens todo o direito de o defender, espero que tenhas toda a razão.
Eu vi o Filipe Monteiro jogar dezenas de vezes. Nao sei se vai ficar ou se vai ser emprestado até porque ja ouvi as duas coisas e percebo que conheces a pessoa em questão e por isso é normal defende-lo.
Posto isto, o Filipe Monteiro é um jogador que cá dificilmente fará a diferença. Se ficar, vem ajudar até porque vamos fazer mais de 50 jogos esta época e há muitos jogos do campeonato em que pode fazer muitos minutos, descansando as figuras da equipa. É inteligente, forte no 1x1 e pelo que fui ouvindo é um jogador trabalhador e humilde, que vai perceber o seu papel na equipa. No entanto não tem o que é preciso para ser opção a serio nos jogos mais difíceis. E isto nem é uma critica ao jogador, ate porque acho que vai fazer uma boa carreira. Estamos é num nivel bem acima do.que estávamos ha uns anos. No melhor dos casos, pode chegar a um patamar semelhante al do Rui Baptista que até é internacional A. Mas é preciso ter noção do nivel a que estamos e da diferença de potencial entre o Filipe e os outros jogadores da equipa.
O objectivo tem de passar por ganhar tudo em Portugal e repetir uma prestação histórica na Champions, se for possível.
O plantel parece estruturado e bem montado, a única dúvida, ou receio, agora existente passa pela situação do guarda-redes. Veremos.
Ninguém daqui atacou o Filipe. Simplesmente, ao nível que estamos atualmente, não fará a diferença como seria bom.
Incrível a equipa que temos! Temos 4 do nossos jgoadores nomeados para prémios nas melhores posições. Temos mesmo uma equipa de luxo. Espero que o sonho de ganhar a Champions possa ser real para a próxima época. A verdade é que este ano ainda tivemos de lidar com a inexperiência da equipa nestes jogos e tinha de ter as suas dores de crescimento na competição. Agora com alguma experiência adquirida e com uma equipa ainda melhor o céu é o limite.