Pronto, tinha de vir o exagero. ![]()
Já a meter pressão a um rapaz, que ainda nem sequer se estabeleceu efectivamente no plantel como intocável.
Mas pode vir a ser o melhor do mundo.. porquê? Porque sim.
Pronto, tinha de vir o exagero. ![]()
Já a meter pressão a um rapaz, que ainda nem sequer se estabeleceu efectivamente no plantel como intocável.
Mas pode vir a ser o melhor do mundo.. porquê? Porque sim.
O pressão sobre ele não é um problema meu.
A minha opinião é igual ao dia em que veio e que fui dos maiores “defensores” e apoiantes da contratação.
Nos últimos 2 anos fiz uma mão cheia de posts neste Fórum a defender esse ponto de vista a defender que o Sporting pode dar ainda um último salto competitivo quando o Gurri e outros jogadores derem um derradeiro salto competitivo para patamares de elite.
O treinador a não usar o Martim para evitar uma substituição e tentar limitar o contra ataque da Dinamarca. Parece-me interessante porque é di kadk que o Gidsel defende. Na 2ª parte o lateral esq é mais facilmente substituido porque é junto à linha lateral onde estão os bancos.
Este Iturriza é sempre a mesma merda.
E agora deu vermelho direto ao Iturriza! LOOOOL que putª de dualidade de critérios!
GANHAMOS CARALH0!!! GRANDE VITÓRIA!!!
Vencemos a gigante Dinamarca!!
Geração de ouro do Andebol.
![]()
![]()
Incrível !!!
Que pau fds
Épico. Histórico. E os manos Costa brilhantes.
Enormes:clap:![]()
e que azia do nielsen na flash interview!!! fdx!!! que falta de desportivismo… eu se fosse o paulo pereira passava a flash do nielsen em repeat aos nossos jogadores antes de cada jogo da seleção!!!
18 golos de 31 dos magos Costa…jasusssss!
Quem contratou estes extraterrestres deveria ter estátua no pavilhão
Arrisco dizer que se algum clube sacar os manos no mesmo pack, tem grandes possibilidades de ser o melhor clube europeu em muitos anos.
Quem diríamos que íamos assistir a uma vitória da nossa seleção contra a poderosa Dinamarca.
A base do Sporting é o motor, a gasolina e o volante desta seleção.
Incriveis