Andebol Masculino - Época 2025/2026

Nunca o Barça irá dar 1M pelo Kiko … deixem se disso …

Falaram-me que é anunciado em Abril, 850k.

Se a saída do Kiko se concretizar e por valores significativos, terá a secçao uma autonomia financeira suficiente , para formar um super plantel . Não acredito, que isto não esteja já a ser tratado .

Muita pena se perder o Kiko, mas confiante de que não perderemos competitividade. Antes pelo contrário .

Vamos lá a ver se não querem fazer mais com menos, como é apanágio desta Direcção.

6 Curtiram

No mínimo têm a obrigação de substituir o Kiko com um jogador feito e de qualidade.

4 Curtiram

Diz isso ao Exmo Presidente. Não tenho dúvidas que é esse o desejo da secção de andebol. O pior é o resto…

7 Curtiram

No verão andaram a rondar o Fis… depois deste europeu duvido que se chegue lá.

o Dika Mem já acertou a saída dele do Barcelona e a ida para o Funche Berlim mas não na próxima época, só para a época seguinte, só para daqui a duas épocas, só no defeso de Verão de 2027

como sempre se falou que o Kiko só ía para lá quando fosse para substituí-lo, sempre pensei que o Kiko ainda cá ficava para a próxima época e só saía na época seguinte para lá, também no defeso de Verão de 2027

vai já ?

Estamos todos a especular . Certezas nao temos. Mas devemos considerar que no fim desta época ou na próxima o rapaz possa ir ter outra experiencia, o que é legítimo . Tenho é a certeza que a secção e a direção estão atentas . No fundo , devemos a esta direção o golpe de asa que tiveram na reação à saida do Valdez . Ficámos mais fortes como nunca e com mais futuro que todos os outros .

1 Curtiu

Certo, foi uma jogada de Mestre. Porém, tenho a sensação que nunca seria feita contra o Panelas. O Varandas tinha um conflito directo com o Bufas e ficou com o orgulho ferido pelo roubo.

Nunca saberemos se responderiam ao Panelas, claro, mas a minha convicção é que não.

2 Curtiram

Fdp macedónio expulso depois de uma entrada assassina sobre o Kiko. Mas está recuperado.

1 Curtiu

Isso já é muito rebuscado . Se responderiam ou não ao panelas não sei , mas para que a resposta fosse possivel em caso semelhante , era preciso que o panelas tivesse um ou mais jogadores com a potencialidade do Martim e do Kiko, ou um treinador do nível do Ricardo . E não tinham nem terão , porque a gestão do andebol do Benfica não está ao nível do Sporting ou do Porto .

1 Curtiu

Porque o panelas é merda.

Quem?! O Marcos Fis?

Igual ao Francisco não há. A secção tem trabalhado muito bem e reforçado quase sempre com qualidade o plantel. Os espanhóis que têm vindo são jogadores com uma grande qualidade. Continuaremos a ser os melhores, até pq o Porto tb tem perdido jogadores, é o ciclo normal.

1 Curtiu

Os espanhóis que têm vindo são promessas.

Não é preciso igual ao Kiko é preciso um jogador feito e de qualidade inegável no momento em que o Kiko sair.

Se forem substituir o Kiko com promessas vão perder o domínio nacional, simples.

2 Curtiram

Sim, no verão parece que rondamos o Fis e o Castillo para o pós-Costa. O último infelizmente teve uma rotura.

1 Curtiu

Fis é maquina.

Mesmo que a substituição do Kiko não seja feita por um craque como ele, acho excessivo dizer que perderemos o dominio nacional assim tão facilmente . O porto é assim tão bom ? O Benfica vai melhorar muito? Tenho muitas dúvidas .

Não há problema, depois vais festejar os campeonatos do porto.