Manuel Lima, já jogou no ADA Maia, é bom jogador tem apenas 22. Mas por exemplo acho o Filipe Monteiro melhor jogador aos 19 do que Manuel Lima com essa idade.
deve estar a falar do que vem e vai ser emprestado
Quem quiser ver estão aqui os jogadores que já estão mais ou menos adquiridos para 2023/2024, com a devida ressalva que no zerozero muita gente contribui e pode não ser oficial.
O Sporting para central para além do Natan vai ter o Andre José, Gurri, Manuel Lima e um miudo de 17 anos que vamos contratar ao Norte nos quadros. 5 jogadores jovens para uma posição. Não os podemos ter a todos. E não sei se trocava algum destes pelo Filipe Monteiro que é de facto um jogador acima da média para a idade
eu garantia-o já e emprestava-o. Para já é um jogador barato. Vai ser um jogador brutal. Vive andebol desde miúdo, tem grande mentalidade e é muito focado, o que nos miúdos desta idade é raro. Desde os tempos do Vigorosa (onde se iniciou) sempre se destacou. Nunca me esqueço de um jogo que vi dele quando era juvenil, foi completamente massacrado com faltas muito agressivas, nunca perdeu a calma, nunca reagiu a provocações, parecia que quantas mais levava, mais força tinha para atacar.
No entanto o Manuel está a um bom nível e vai agora para o Águas para jogar e ser o titular. Vai ter mais tarimba europeia. Nós ao termos um bom leque de centrais, não faz sentido ir buscar mais um a não ser que a ideia seja andar a rodar de empréstimo em empréstimo. E apesar de tudo ainda temos uma equipa B.
Tudo o que está ai já está certo. O jogador de que fala é um central, e não esse ponta.
O Iturriza a arrumar o Kiko como na epoca passada.
E este ano já vamos contratar 2 centrais para andarem a jogar na B e emprestados. Não os podemos ter todos. E o Filipe vai para o ABC, se evoluir bem, continuará acessível a nós
Ainda não está garantido no ABC.
Estava a falar no jogador que o Mordanda referiu como o mais talentoso do ismai
Nós para a próxima época vamos pelo menos buscar um miúdo dos Carvalhos e ao Porto B para a equipa B e dois miudos que já jogam na primeira divisão (um deles é para mim o miúdo mais talentoso do Ismai).
Se isto é mesmo verdade isto é um dos maiores escandalos nas modalidades , o jogo do titulo e o sporting nao terá apoio. quantas vezes o sporting já foi lá com adeptos , o benfica , os clubes estrangeiros etc
Sempre que vou ao pavilhão deles, raramente vejo pessoas de outros clubes. É a norma dali.
Haviam de se ■■■■■
Duvido que o águas volte a entrar na EL
Então nós temos que parar de ser bom samaritanos e acabar com venda de bilhetes e convites
Nestas fases decisivas, deixem o João Rocha só p sportinguistas
O Carneiro disse na Sporting TV que eles recusaram enviar bilhetes para este jogo. É oficial pelos vistos.
Lampiões fazem-nos isso, tripeiros fazem-nos isso, o q fazemos nós?
Questiono pq não sei se temos cedido bilhetes, mas penso que sim. A ver se acordam para a vida
Mas digo, devia ser punido com derrota um clube q não ceda bilhetes a qualquer adversário q seja
Porque? Vamos ter 4 equipas na EL na mesma.
Ora bem quem toma uma posição é o Carneiro… Estamos entregues aos bichos.
SL