Eu sei mas imagine um jogo em que te tenhas que descansar a 1ª linha. Vais ficar com uma média de 1.80
Acredito que a decisão de manter o Ettiene em vez do Folques seja unicamente financeira
O ponta esquerdo no 00 já tá como nosso
A equipa não é baixa, o problema é que nenhum LD defende e obriga te a ginástica na defesa
Para mim, o foco era trazer um pivot e lateral-direito com bom remate exterior e, acima de tudo, bom defensor.
Vais ganhar uns 7 cm no Portela com a saida do Chico. Esses cm que perdes na troca entre o Folques e o Orri. A juntar ao facto que o teu LD suplente vai ter 1.78, ficas a perder imensa altura.
Isso não vale muito. Qualquer pessoa com permissão de edição no zerozero pode alterar disso. Aguardo confirmação oficial. Mas deve vir, já segue a nossa página de modalidades.
Porto ainda não cedeu (e dificilmente vai ceder) bilhetes para o jogo do fim de semana. Nojento, sempre a mesma coisa. Que esta brincadeira lhes corra muito mal
mas nao é obrigatório ceder ?
Penso que se não cederem, pagam somente uma multa
Não vão querer adeptos nossos. Mt menos enquanto o Varandas for Presidente. E sabem q é o jogo do título, não querem nenhuma vez dissonante
entao faremos o mesmo no basquetebol com eles
Fia-te nisso… Quando eles vierem cá, vamos recebe-los muito bem como sempre
O que vale é que eles também raramente trazem alguém, seja no que for… mas no que depender daqui, estarão sempre à vontade para nos visitar.
Eles, e todos os rabolhos que brevemente serão convidados de honra para virem celebrar o título de futebol em nossa “casa”.
Boa noite, com esta atitude do Porto, já se percebeu o que se está a montar, e o que me deixa revoltado, e mais uma vez a nossa direção assobiar para o lado e nada fazer, sinceramente digam adeus ao título este ano, mais uma vez
Todos sabemos o que se vai passar no dragão, vamos ver se a nossa equipa tem estaleca mental para aguentar.
Já o ano passado houve decisões completamente surrealistas da equipa de arbitragem.
Não é normal o clima de intimidação que há naquele reduto, parece coisa de máfia.
Já algum tempo falei aqui de um miúdo que jogava no Águas Santas na altura, este ano está a jogar no ADA Maia (antigo ISMAI).Tem 19 anos e uma margem de progressão brutal. Foi considerado MVP no último torneio da seleção Sub-19. Acompanho-o desde miúdo é muito focado e com grande mentalidade.
Pelo que sei irá sair do Maia ainda sem destino…era o Sporting abrir a pestana.
Já temos Natan, Gurri, André José, Manuel Lima
Nós para a próxima época vamos pelo menos buscar um miúdo dos Carvalhos e ao Porto B para a equipa B e dois miudos que já jogam na primeira divisão (um deles é para mim o miúdo mais talentoso do Ismai).
Talentos portugueses no futuro não vão ser problema
Para mim do ADA Maia…o mais talentoso é o Filipe Monteiro. Qual o jogador que falas?
Para mim é o Nuno Oliveira, ponta esquerda que está emprestado pelo Porto. Acho que dali é o unico que tem potencial para a seleção nacional
O Filipe Monteiro acho que vai para Braga