Andebol Masculino - Época 2022/2023 - Vencedores da Taça de Portugal

Mas ficar com razão num fórum da internet?
A razão a mim não me interessa nada.

Ando aqui há muitos anos e já vi muita coisa acontecer, já previ muita coisa e enganei-me em outras tantas secalhar, mas nunca me viste dizer “viste? viste? eu tinha razão”.
E se aquilo que eu prevejo acontecer este ano e no próximo acontecer podes estar descansado que não venho aqui mandar bocas a ninguém.

Já sei o que a casa gasta, são muitos anos.
Um gajo vai deixando aqui avisos mas obviamente não serve de nada, porque é um fórum e o que aqui é discutido resume-se à insignificância de uns bytes a mais no mundo da net.

E por fim, no nosso diálogo era impossível eu ter razão, porque eu vim para conversar, tu vieste para mandar dicas.

entao argumenta o que tu disseste

Agora em português, sff.

Quando conseguires escrever mais de 10 palavras seguidas avisa-me e a gente pode continuar a conversa.
Não estou numa sala de chat. Até posts do twitter têm mais conteúdo, fds.

1 Curtiu

obrigado por partilhares o que digo aqui fico feliz por estares interessado no que eu digo :wink: (16 palavras)

A taxa de acerto nos estrangeiros nao é nada de extraordinário mas é a normal.
O unico que saiu ao lado nos últimos 2 anos foi o Walczak, mas mais por ele ser o oposto do que nós precisávamos do que por ser mau jogador.
Edy, Vag e Yassine foram surpresas enormes, Folques é o que sempre foi e essencialmente ajuda a defender, Leo Maciel está a fazer uma bela epoca, Gassama e Tidemand foram excelentes contratações e o Kristeensen foi um bom substituto do Gaspar. O Ettiene é fraco e sempre o foi e ainda estou a tentar perceber o porquê de ficar

Em relação a proxima época, vamos subir o nivel na ponta direita com o Portela e vamos ter uma primeira linha mais profunda. Vamos verncomo se resolve a questão do Edmilson e da ponta esquerda. Com o que se vai ouvindo, não concordo que vamos partir atrás. A nao ser que estejamos a ouvir coisas muito diferentes

Quem são os maus?
Não tens maus pivots, precisavas sim de um nr 1 e por essa razão o walczak devia sair

Tb não disse que não era bom jogador.

Eu disse que é a posição que menos precisamos de reforçar (Martim, Salvador, Gurri pode fazer o lugar, Edmilson para defender, etc…)

Quando disse excelente jogador, era mais no sentido de que o Nantes nunca o libertaria a nao ser que tenha mesmo de ser

1 Curtiu

Ainda vi jogar os manos Cavalcanti ao vivo na Nave de Alvalade … Grande equipa de volei tínhamos… Maia, Vitó, Florov…

NATÁN SUÁREZ: “VAMOS À PÓVOA DE VARZIM COM TUDO”

Por Sporting CP
21 Abr, 2023

ANDEBOL

Andebol regressa ao campeonato no sábado (15h00)

Após a inglória eliminação da EHF European League, a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, ao recinto do Póvoa AC para disputar a 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Antes de projectar esse encontro, Natán Suárez, central espanhol dos Leões, começou por abordar a partida europeia em casa do Montpellier Handball (31-30), que ditou o afastamento verde e branco nos quartos-de-final.

“Se merecíamos mais? Sim, aconteceu-nos a mesma coisa na época passada contra o SC Magdeburg também por um golo. Aqui fizemos um bom jogo, mas faltou-nos algo para conseguir ganhar quando tínhamos uma vantagem de quatro golos. Em França esperávamos um jogo muito renhido, a expulsão do Kiko [Costa] também pesou e condicionou muito o nosso jogo. Ainda assim fizemos um bom papel, mas [ficámos] com essa pena por não poder avançar para a final four”, considerou em declarações à Sporting TV.

Agora, é hora de “mudar o chip” para o campeonato, atirou de seguida. “É algo que está assumido por nós, porque queremos que o campeonato seja nosso. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos à Póvoa de Varzim com tudo”, enalteceu Natán Suárez, antes de salientar as melhorias que sente, a nível individual, nesta sua segunda época de Leão ao peito, depois de ter chegado a Alvalade em 2021/2022.

“Muito melhor, nota-se que nos conhecemos mais até porque na primeira linha somos praticamente os mesmos da época passada. Entendemo-nos cada vez melhor e em situações complicadas de jogo sabemos resolvê-las graças a essa experiência acumulada”, disse, por fim.

Edy silva novamente convocado à seleção brasileira.

3 Curtiram

Se o Montpellier fosse ao ladrão caixa apitado pelos tugas, tombavam… :wink::stuck_out_tongue_winking_eye::sunglasses:

A tia também. E têm que compensar o Gaspar…

1 Curtiu

Kristensen foi um bom substituto do Gaspar. Hummmm… Recordo pelo menos uma meia dúzia de jogos ganhos pelo Gaspar… Mas se a ideia é substituir no aquecimento do branco… T Zéal como afirmar que o Maciel foi uma certeza. Lembro que tivemos um croata que fazia mais num jogo que o Maciel na época.

O gaspar decidiu alguns jogos. Mas tambem houve alguns jogos em que nem profissional parecia e não defendia nenhuma bola.

Kristeensen é mais consistente, Gaspar em dia sim pode decidir jogos. Mas são guarda redes do mesmo nivel na minha opinião, de estilos diferentes. Cada um prefere o estilo de GR que gosta mais.

2 Curtiram

O Grigoras está OUT amanhã do clássico, lesão

Parece-me impossível q os lampiões belisquem os lá de cima. Árbitros vão ser o Eurico Nicolau e o Ivan Caçador q penso q não entraram na cena da ‘greve’

Vocês ainda sonham com o Asanin que neste momento nem clube tem. Por alguma coisa é.

1 Curtiu

porto amanha ganha ao benfica e é campeao

Está numa equipa de meio da tabela da segunda divisão alemã encom estatísticas medianas