Andebol Masculino - Época 2021/2022

Olha @polik a cartilha que começou hoje não nasceu por combustão espontânea.

Já estava preparada, e funcionou para criar mais divisões. Mas eu já percebi a conversa do Sócio A+.

Porque é que a cartilha de hoje não foi usada quando apresentaram o Erekle, o Gassama ou o Folques??

Vou te dizer: porque nenhum deles era Central, e já se percebeu há muito do ódio e das opiniões negativas que certos indíviduos têm contra o Ruesga.

Estar a hipervalorizar o André José hoje , foi mais uma forma de dar mais uma bicada no Ruesga.

3 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

São bem conhecidos alguns dos Taís. Um até teve que fugir a sete pés dos Açores (onde andou refugiado alegadamente ) e até conseguem viver da cartilha. Um dia alguém prova que são setas lampionicas a mando dos janelas e bernardos desta vida. Gente sem coluna vertebral.

Outra belíssima contratação, é uma dupla de centrais do melhor que já vi neste Clube.

Agora cabe demonstrar em campo e, para isso, é preciso muito trabalho diariamente.

3 Curtiram

E com razão

mas eu sei bem quem ele é e ja lhe falei varias vezes que ele deveria ter outra postura, mas ainda ai pessoal que se farta de insultar, vem a um post das modalidades e é incapaz de acrescentar um comentário de valor, destilam odio por aqui e contas pelos dedos das maos quantos comentarios decentes fazem num mes. pelo menos o undergun no seu estilo arrogante e no meio dos seus devaneios vai conseguindo argumentar e expor conteudo, acho que se deviam focar mais nisso
isso e a cena de acharem que o rapaz é avencado da direcao quando ando farto de o ouvir cascar na direcoes nos ultimos 3 anos

como o bruno aleixo dizia: sejam amigos

3 Curtiram

bom video, deu os meus parabens a quem o fez

2 Curtiram

em relacao ao andre jose, é o central mais promissor portugues. o andre sousa é tambem muito talentoso mas tem menos classe, menos magia, é um jogador mais frio, mais mecanico. o andre tem outro tipo de andebol nas maos. Curiosamente, o ricardo costa passara de treinar o andre sousa 2 anos para pegar no andre jose e certametne, assim como o sousa, o jose evoluira muito.
é um talento incrivel, o andre com 20 anos é super completo, tem recursos que sao raros num central, dai ate poder jogar a lateral, os elogios que lhes sao feitos sao merecidos. nao e por acaso que vai treinar a selecao A ja, quando o paulo pereira podia convocar gajos mais velhos e experientes. convoca o porque sabe que esta ali o futuro

1 Curtiu

O destaque é mesmo os recursos do miúdo.

Completamente imprevisível em organização ofensiva com a bola nas mãos.

Juntar este miúdo a um pivot da qualidade do brasileiro e a uma equipa com qualidade muito superior ao ABC pode mostrar muito mais.

Não sou o maior fã de Andebol mas acompanho o suficiente para saber que era abono de família no ABC. Basta ver os resumos em jogos a doer e os golos saiem 70% das mãos dele com outros tantos a serem desperdiçados.

Em Alvalade pode assumir desde já papel de destaque.

Estava nos 5 melhores centrais do último campeonato e diria que vai ficar nos 3 melhores do próximo com a saída do Miguel do Porto e a mudança para Alvalade.

Vamos ver quais serão os reforços que faltam mas o brasileiro seria um golpe de teatro brutal no rumo desta secção e valeria o esforço de ir buscar desde já um lateral-esquerdo para substituir o Valdés.

Na próxima época, a slot salarial do Ruesga e Skok seria para lateral-direito, GR e algumas renovações. Podendo até baixar um pouco o orçamento.

Podemos ser candidatos desde já…

P.S. Benfica vai assinar o Kallman que é um jogador com uma carreira soberba. 40 anos mas na última época ainda foi decisivo no Szeged.

3 Curtiram

No espaço de 8h, passámos a ter o melhor conjunto de centrais do andebol português. É assim que tem de ser.

2 Curtiram

E com o professor Ruesga ui ui

1 Curtiu

Todos os comentários são de valor por mínimo que sejam, ISTO É UM FORÚM, cada um contribui com o que pode acrescentar, nem que seja uma opinião sincera que mais ninguém partilhe ou acredite.

Mas o estilo PHRZ de desvalorizar as pessoas e as suas opiniões faz-me caçá-los e denunciá-los, é que podia vender a cartilha com mais humildade… A forma quase de superioridade que tenta escrever sobre a opinião de outros, controle e eu deixo de o chatear e denunciar. O estilo dele já começa a aparecer noutros foristas recentes e como dizem os espanhois, eu não acredito em bruxas, mas que las hay, hay.!!

5 Curtiram

Entusiasmadíssimo com o grupo que conseguiu construir. E sim, o Miguel Afonso e o Carneiro querem dar mais um upgrade a esta equipa, um nome sonante que já vem sendo propalado

Importante, mto importante, preparar uma base de futuro! Temos que acreditar

Quem é?

Penso que fala do Rogério Moraes.

Foi um golpe de teatro que a confirmar-se é surreal para o que era expectável.

Ficamos com o melhor pivot do campeonato e vamos ver o que dá o Tidemand que promete bastante também.

Podemos passar de um plantel sofrido para ter o melhor centro do terreno em Portugal com André José, Natán Suaréz, Ruesga, Rogério Moraes, Tidemand e Erekle.

Os laterais a subirem o nível (falta um lateral) com os 3 bons pontas que temos acaba por ser um excelente mercado.

GR é esperar que o Manuel Gaspar continue a crescer e que o Skok esteja mais vezes disponível esta época.

2 Curtiram

Deve ser o gajo do Veszprém, o Rogério Moraes.

Para mim é boato, não acredito… Ou melhor adorava, mas acho que é história…

2 Curtiram

Eu ja tinha ouvido falar dele por aqui, mas como ainda não houve ecos na comunicação social fiquei naquela.

Mas não sabendo de nada, vendo por exemplo dos lamps a ir buscar malta que vem acrescentar qualidade ao nosso campeonato, nao me admiro que pelo menos o estejam a tentar trazer.

Agora se ele virá já é outra história, mas acredito que seja possível fazer um esforço por ele.
Olhando para o que parece ser algum investimento no andebol, com todas as chegadas, pode ser que cheguem um pouquinho mais longe, a exemplo do que se fez com Guitta.

O eco foi iniciado na CS.

Abola, salvo erro.

Creio que começou no twitter, com um publicação de uma pagina ou de alguém que falava nisso, creio eu.

Adoro.
Combinaram a troca de posts no whatsup, e depois vieram aqui replicar. :joy:

Não entendo porque a cartilhagem malha no Ruesga.
Não tem a frescura de outros tempos, mas devemos-lhe muito pelo bi-campeonato e é um activo enorme devido ao percurso desportivo.
Merecia muito mais respeito e convite para integrar a estrutura.

1 Curtiu