Andebol Masculino - Época 2021/2022

Vi 60 posts no andebol e pensei devemos ter contratado alguém interessante!
Mas vocês que se conhecem não podem simplesmente ignorar-se???

2 Curtiram

Acabamos de contratar um dos jogadores mais promissores do andebol português, talvez o mais promissor, que tem tudo para ser dos melhores da história do andebol nacional se tudo correr bem… e a malta a reclamar uma com a outra.

Pessoal, desfrutem, por amor de Deus!

1 Curtiu

Não contaria com o Rogério Moraes nem com nenhum lateral-esquerdo de nível.

Mas sim, se viessem, lutávamos olhos nos olhos na boa.

Benvindo AJ.

Para o ano trocamos o Skok por um grande redes (comecem a trabalhar nisso…) e o Ruesga por um ou dois grandes laterais ( dependerá da época que Jens, Kiko, Edmilson, Salvador Salvador e Martim fizeram… mais vale esperar para ver o que mostram).

Um pivô muito bom, já “feito” mas abaixo dos 28/29 anos é que tem mesmo de vir já.

Ambos os 3

É o milagre da multiplicação.

1 Curtiu

Hoje temos dose dupla de centrais acho

Foto Isabel Silva

NATÁN SUÁREZ É REFORÇO DO ANDEBOL

Por Sporting CP
19 Jul, 2021

ANDEBOL

Central espanhol assina pelos Leões

Natán Suárez, central de 1,85 metros, é a nova contratação da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal para 2021/2022. O espanhol de 23 anos chega a Alvalade depois de uma temporada no CD Ademar León, onde totalizou 47 jogos e 121 golos entre o principal campeonato espanhol (33J e 86G), a Copa del Rey (3J e 8G) e a EHF European League (11J e 27G).

“Agora, com a camisola verde e branca já me sinto mais um”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, continuando: “Tenho estado muito confortável, agora somos quatro espanhóis no plantel e sinto que é um grande Clube. O Carlos Ruesga é um ídolo para os mais jovens em Espanha, para mim também e tem-me informado de tudo”, revelou Natán Suárez.

De Leão rampante ao peito, o central espanhol admitiu que conhece o Sporting CP também devido ao futebol, porque “aqui cresceram grandes jogadores”, mas enalteceu o andebol como “um histórico pelos títulos conquistados”.

Feita toda a carreira em Espanha (UE Sarrià, CD Agustinos Alicante, SD Teucro, CB Ciudad Encantada e CB Ademar León), Alvalade e o Sporting CP serão a primeira aventura no estrangeiro. Embora “muito próximo” do seu país, Natán Suárez reconheceu que “o Clube é enorme e tem muita gente capaz e disponível para ajudar no que for preciso”, sublinhou.

Dentro das quatro linhas, o central de 23 anos admite algumas parecenças com o estilo de jogo de Ruesga, principalmente no “jogo tão vertical, de fintas e tantos passes que nem sabes de onde surgem, essa magia”, descreveu, antes de considerar que “verticalidade, explosão e remates espontâneos” são algumas das valências que pode acrescentar ao andebol Leonino.

No que toca a expectativas para 2021/2022, Natán Suárez fala num campeonato “longo”, onde o importante será “ir jogo a jogo”, mas sem esconder que “o Sporting CP é um dos grandes e espero ganhar alguns títulos”, afiançou. A nível pessoal, acredita que o plantel jovem e “de muito potencial” dos Leões é o espaço certo para “continuar a evoluir”.

Por fim, o novo reforço verde e branco lançou um repto aos Sportinguistas: “Venham desfrutar do bom andebol que vai haver nestes próximos anos, acho que vai correr tudo bem e colectivamente vamos melhorar muito”.

2 Curtiram

De centrais estamos finalmente tranquilos.

1 Curtiu

Natan! Mais uma grande contratação. Era mesmo um pivot e um LE para irmos com tudo á luta… infelizmente acho que vamos ficar curtos.

Para quem achou o Vujin um erro.

As declarações do espanhol dizem tudo.

Grande reforço.

Finalmente, qualidade acima da média na posição de central.

Um daqueles jogadores que todos vão adorar.

Vai trazer gente ao pavilhão.

1 Curtiu

BIENVENIDO!

nao vi onde ele falou do vujin, que disse?

Tenho grandes expectativas sobre os dois centrais que foram hoje apresentados !!

Boa tarde, vejam este vídeo sobre o jogo de Natan contra o Bedidorm

Que conhecia o Sporting do futebol por ser um grande clube, onde nasceram alguns dos melhores do Mundo.

O andebol pelos títulos europeus, Vujin ter jogado cá e Ruesga.

Vê na SportingTV.

2 Curtiram

Duas grandes contratações!

Continua igual… Não gosto é de clones com cartilha preparada. e escrevi sempre isso… Só que há aí muita gente que cai na esparela destes novos «informadores» que são sempre os mesmos com novas contas, e que divulgam as coisas que lhes mandam (servem-se deles, a troco do quê não sei, embora tenha uma ideia)…

Divulgam e começam uma narrativa, seja para desculpar uma saida, seja para vangloriar uma contratação, ou desculpar um falhanço… è demasiado obvio, e só não vê quem não quer as semelhanças com contas que vão aparecendo novas, em contraste com as do mesmo estilo que desaparecem…

E tu sabes bem do que falo, porque não és ingénuo e não chegaste hoje ao forum…

NOTA: e posso te dizer mais, as contas «PHRZ» começaram há muito mais tempo, ainda no tempo pelo menos do BdC, o PHRZ era uma conta que substitui outra que já não me lembro o nome, mas que é anterior a 2018. São gajos que a troco de qq coisinha vão dourando ou enegrecendo a histórica conforme o guião de «alguém»

4 Curtiram