Andebol Masculino - Época 2021/2022

Que aconteceu a tua política de cada um ser livre e poder escrever o que quer? :joy:

Devias ter vergonha na cara em estares a desvalorizar o trabalho do Miguel Albuquerque.

Se a secção de futsal conseguiu crescer até ao patamar onde estamos hoje, muito se deve a ele.

1 Curtiu

Jogou muito contra os 3 grandes. Tem muitos recursos, muito completo

Bem Vindo ao Reino do Leão!

O Carlos Janela já foi contratado por nós?
Parece :joy:

1 Curtiu

Não te confundo, Coelho. Sem bem quem tu és e o que fazias.

1 Curtiu

Martim Costa…Natán…-…-…Jens
Salvador…-…–.André José…Kiko

Começa a ser uma equipa interessante e com muito ptoencial. Para o ano acredito que com as saídas do Ruesga e talvez Jens e Edmilson venham um LD craque e outro LE. Ficávamos com uma primeira linha espectacular.

Ele tem toda a razão nisso

Vão ver a diferença de postura do fórum quando foi apresentado o Nuno Roque, a agora o André José

3 Curtiram

Os heterónimos do Fernando Pessoa são uns meninos ao lado deste senhor.

4 Curtiram

Não queiras comparar o André José com 20 anos e um potencial e um grande futuro pela frente , com o Nuno Roque que foi uma situação barata e de recurso muito limitado para a posição do Ruesga.

Não querendo desvalorizar o Nuno Roque, mas não era jogador para o nível do Sporting.

O mais entusiasmante dos jogadores que estavam disponíveis na tugolândia.
Não fosse o Pedro ter virado as costas à felicidade (sim, vai-se lixar) e estaríamos mais próximos de dar, verdadeiramente, luta já este ano.
Só peço garra e acreditarem até ao fim. O talento já têm.

Nao acho que seja esse o ponto dele

1 Curtiu

O ponto dele foi criar a confusão mais uma vez e a discórdia entre os foristas.

Em vez de estarmos aqui a discutir as qualidades do André José e o que pode e vai acrescentar a equipa, mais uma vez, repetidamente o mesmo sócio A+, aproveita e semeia a discórdia.

Parece que tem prazer em nos ver a todos a discutir , desavindos e desunidos em vez de estarmos todos a remar para o mesmo lado.

Deveríamos estar a falar sobre quantas assistências e golos o André José vai fazer em toda a época e em vez disso estamos aqui uns contra os outros.

Este tipo de cartilhas tem de acabar se vez , se queremos um fórum com um ar respirável e não poluído.

3 Curtiram

É isso e gajos que são banidos e continuam a abrir contas. Uma após a outra.

1 Curtiu

Em que sentido, diz-me lá…

O Albuquerque incomoda-vos muito, principalmente a ti que és próximo do pateta do Benedito.

Ainda por cima foi à pala do MA ter apoiado o Varandas que tu e os teus amiguinhos não ganharam tacho no Sporting. Temos pena.

1 Curtiu

Então mas não é perfeitamente normal haver mais barulho quando há uma questão qualquer polémica?

Os jornais e revistas procuram escândalos como um drogado procura a próxima dose porquê? Não será porque o mau vende muito melhor que o bom? E qual é o motivo nisso?

O pessoal fala disto como se fosse um fenómeno do Sporting, ou pior, um fenómeno cá do fórum.

Nada disso, é apenas natureza humana. Temos muito mais tendência em manifestar-nos, em dar destaque, em ter interesse, naquilo que consideramos negativo. É o que é.

1 Curtiu

Um gajo vem aqui ao tópico para perceber se o Pivot Brasileiro já está fechado e parece que recuei uns anos atrás e estou novamente no ciclo.

Boa contratação. Estou a gostar da reformulação.

3 Curtiram

Grande grande reforço.

O que parecia uma época perdida (ou mais) começa a parecer ganhar condimentos para ser rasgadinha.

Temos 6 dos jogadores mais promissores portugueses (Manuel Gaspar e Francisco Tavares). Alguns a prometerem marcar a história do Andebol (Salvador, André José, Martim e Kiko Costa).

Se conseguirmos o milagre de sacar o pivot brasileiro e um lateral-esquerdo de nível vamos lutar todos os jogos olhos nos olhos.

Falta ver as unhas do novo treinador que não deixa de ser uma situação que mancha a secção.

Nível a subir, a nossa história exige que o Sporting acompanhe.

5 Curtiram

Muito satisfeito pela confirmação do André José, era o jogador em Portugal que eu não queria mesmo que fugisse.

Vem demasiado tarde mas veio, é o mais importante.

Que seja um passo em frente para ter um projecto vencedor a médio prazo.

Excelente contratação do André José se se confirmarem todos os nomes falados, acho que temos uma equipa para ir sendo trabalhada para o futuro e que nos poderá dar garantias de alegrias de futuro.