Obrigado :great:
eu conheço os jogadores (conheço relativamente bem a modalidade…)
Mas isso é gozo ? certo?!? :xock:
Temos dinheiro para esses gajos todos??? :xock:
Com esses reforços tinhamos um dos melhores planteis dos últimos largos anos em Portugal.
Eu não domino muito a coisa, mas o porco continuaria a ter um plantel superior :inde:
Já agora o que se passa com a lampionada em relação ao andebol? Gente que nunca tinha visto falar no assunto a falar que vamos rebentar, que lavamos dinheiro, que é impossivel termos estes orçamentos nas modalidades… estes gajos que secam tudo à volta, para re(u)inarem as modalidades sozinhos. Eles com tanto dinheiro que façam o plantel deles sossegadinhos, cambada de invejosos >:D
A equipa que se forma no Sporting é boa, mas o Porco continua mais forte. Mas um projecto ê um projecto, e pelas declarações do próprio Ruesga, existe. É esperar.
O venfique é formação e um pires de tremoços, segundo o que apregoam. : Sinceramente, gosto da ideia de formação ser uma base*, por isso não vou gozar com a ideia. Mas o resto, muitos loles.
*Se calhar no Sporting também será, mas começar ao contrário porque senão não se vai a lado nenhum.
Vamos ter uma grande equipa!
Com esta equipa na minha opinião seremos os grandes candidatos a ganhar tudo (liga, taça e challenge)!
É por isso que todos os sportinguista deviam ser sócios porque o dinheiro dos sócios vai todo para as modalidades do clube.
P.S. - estão a ver com esta o futsal ganhou a taça de portugal e a taça da liga e ainda vai ganhar a liga, isso tudo só acontece com o investimento dos sócios.
Acho que é melhor refrearem os ânimos.
Nomes não fazem equipas! Os galináceos são o melhor exemplo disso…por muito tempo tiveram muitos nomes e nada ganharam. Este ano sem grandes vedetas só não foram campeões por manifesta incompetência
[member=3998]plantunes
Reconheço que aqui no fórum é um dos foristas que mais percebe de andebol.
Não acha que com esta equipa somos o principal favorito (ou um dos…) a ganhar a challenge?
É que o ABC venceu e tinha (a meu ver…) uma equipa inferior à que nós vamos ter para o ano e nós quando vencemos também não tínhamos um plantel tão bom como este…
Metam na cabeça é que numa prova de regularidade os fruteiros continuam a partir na frente, mesmo este ano ganharam a fase regular com uma perna ás costas. Já em jogos a eliminar são mais fracos como nós provamos várias vezes ao ganhar-lhes taças e supertaças nos últimos anos.
Agora numa competição apenas por jornadas penso que não somos os principais favoritos, já para não falar que vai entrar muita gente, vamos ver como o Zupo vai juntar todas estas peças.
Motivos para ficar entusiasmado com estas contratações? Existem e muitos, agora não existem é motivos para achar que já está ganho à partida só a ler os nomes que vão chegar.
Ah, ok. :great:
Eu também não. Por isso é que estranhei o comentário.
em saber ainda quem vai participar, acredito que não haverão muitas equipas com um plantel tão bom como o nosso
Espero que também haja essa excitação no que toca em ir apoiar a equipa ao pavilhão, por forma a não repetir algumas assistências desastrosas que temos tido.
Isso também é verdade mas ouve três situações para acontecer isso: um foi alguns erros do zupi, a outra foi arbitragem no final da taça e a outra foi federação de andebol no último jogo da meia final.
Eu quando dei o exemplo do futsal no investimento, era para verem que as coisas alteraram com vitórias nas taças, mais pontos de sempre no campeonato, mais golos de sempre, menos golos sofridos mas isso não quer dizer que já ganhou o campeonato. Mas com tudo isso levou os adeptos adorarem a equipa.
É isso que eu esperou do andebol.
Oh ■■■■■■■, morasses tu em Aveiro e queria ver se falavas assim, apoio da maneira que me é possível, acompanhando via TV, agora com mais incidência via Sporting TV.
Primeiro que tudo vais acalmar-te e respeitar um membro que por acaso também é moderador.
Em segundo lugar, eu nem estava a falar particularmente para ti, apenas peguei no teu comentário, cujo conteúdo é partilhado por muitos foristas, para dizer que a nossa equipa precisará de apoio no pavilhão.