Andebol 2016/2017 - CAMPEÕES NACIONAIS + TAÇA CHALLENGE

E logo por três épocas, :victory:

lol
Mt bom!!!

lol

Magnífica contratação! :venia:

Eu?

Eu só disse que oferecia o bilhete caso ele apareça de fato-de-treino rosinha :great:

E mais uma vez ficou provado que não adianta nada o clube querer esconder a duração dos contratos…

“MUITO CONTENTE POR SER MAIS UM LEÃO”
Por Jornal Sporting
10 Jun, 2016
ANDEBOL
Ex-Barcelona Carlos Ruesga é o mais recente reforço da equipa de andebol do Sporting CP

Oriundo da cidade espanhola de Gijón, o central de 31 anos deixa o Barcelona para integrar o plantel ‘leonino’. “Estou muito contente, é um prazer vestir uma camisola tão importante, sem dúvida o maior Clube em Portugal. Para mim é uma honra representar esta equipa e espero conquistar muitos triunfos, ajudando o Sporting a ser campeão”, disse Carlos Ruesga na altura da apresentação, em Alvalade.

Contrato assinado e selado sem qualquer hesitação: “Não tive qualquer dúvida em assinar com o Sporting, sou um jogador muito ambicioso e a motivação deste Clube é crescer, para conquistar coisas muito importantes”.

Carlos Ruesga vai encontrar ‘velhos’ amigos por Alvalade, um deles o actual treinador Javier Zupo, que o orientou no Portland San Antonio, clube pelo qual ganhou uma Supertaça espanhola na temporada 2005/2006.

“A minha relação com o Zupo é muito boa, cheguei lá muito jovem e foi lá que dei o salto para a elite do andebol. Estarei sempre agradecido pela confiança que ele depositou em mim”, disse Ruesga em declarações ao Jornal Sporting.

https://www.youtube.com/watch?v=NFtJqUaBlBI

e com cachecol da irmã não esquecer este pequeno pormenor

;D

https://youtu.be/WVTJzGmvYjA

Sejam bem-vindos todos os mais recentes reforços desta equipa de Andebol.

Não conheço os jogadores (apenas acompanho o Sporting em andebol), mas pelo que li parece que são todos excelentes jogadores. Que esta forte aposta da direcção seja um bom prenúncio para a próxima época.

Craques. [emoji115]

Lampiões…what else?

Ou muito me engano ou é capaz de ser para o futebol (agora não sei se terá direito a apresentação imediata)

:twisted:

Conta ai o que sabes…

Grande maricas. Mete isto e não diz mais nada.

Chamem os bombeiros!

Para além do Ruesga e o Asanin, quem são os outros reforços de que se fala?

Borges ponta brasileiro com mais de 600 golos na seleção.

Kopco pivot gigante que mete medo.

Zubic pivot sérvio de bastante qualidade ofensiva.