Andebol 2016/2017 - CAMPEÕES NACIONAIS + TAÇA CHALLENGE

:xock:

Afinal é verdade. :mrgreen:

Fantástico o investimento que está a ser feito no Andebol.

Dois excelentes reforços a confirmar os rumores que iam circulando. Espero que os restantes também se confirmem.

Penso que a grande equipa que está a ser construída merecia jogar até Março num pavilhão melhor dos que tem jogado nos últimos anos, de preferência no Odivelas.

Verdade. Acho que mover os jogos para Odivelas era uma boa solução, ia atrair mais gente ao Andebol.

Bem vindo… Craque! :mrgreen: :great:

No serorc há de tudo. :mrgreen:

Aqueles que estão contra a secção por não estarem a investir forte, a dizer que vão ficar em 4º, que não têm hipóteses nenhumas etc.

Aqueles que não têm noção, dizem que estamos a fazer all in e que vamos ter orçamentos superiores a todos(os mesmos que pensam que o Fonte Bastardo gasta mais que eles no Volei, que o ABC gasta mais que eles no andebol, que nunca falam em orçamentos no hóquei, que no basket está ela por ela e que acreditam que o Patias e o Juanjo ganham uma bifana no final do jogo).

Depois há uns que destilam azia, não sabem de onde vem o dinheiro e em cada 10 comentários, 9 são para insultar o Bruno de Carvalho. :mrgreen:

Tem sido engraçado acompanhar os tópicos das modalidades por lá. Pelo menos dá para desanuviar.

Também reparei :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

isto só com dois reforços, imagina quando se confirmar o resto. :mrgreen:

[member=23548]Green Velvet

Como é que era?

Fato de treino cor-de-rosa e cachecol da irmã?

Eu próprio ofereço-te a entrada no primeiro jogo em casa :mrgreen:

SL

Nao vou perder isto por nada ;D

Paralelismo para um jogador de futebol, please. Alguém faz? :mrgreen:

Boa tarde.

Obrigado pela atenção.

[member=5108]Hugo Malcato … pics.

Falta o Janko Bozovic.

É preciso ter uma lata do ***.Esses tipos deviam ser alvo de estudo…Deviam substituir os ratos de laboratório

Quem o Ruesga?

Para mim é como se fossemos buscar o Schweinsteiger

:mrgreen:

Este é o melhor de todos os reforços de que se fala?

Em termos de credenciais sim, mas como esteve lesionado algum tempo a época passada nunca se sabe bem se consegue atingir o nível que teve nas últimas épocas.

Para mim o craque vai ser mesmo o Bozo, o homem a jogar contra o Ismai ou os Avancas desta vida vai marcar uns 15 golos por jogo.

Isto promete!

Bem vindo Ruesga. Que confirmes todas as nossas expectativas

O presi mudou de roupa nas fotos. Isto já foi outra fornada. :think:

Bem vindo, Asanin e Ruesga.