Andebol 2016/2017 - CAMPEÕES NACIONAIS + TAÇA CHALLENGE

Mas acalmar o quê? Um membro para mim é um membro, seja ele recente seja ele mais antigo no fórum, segundo vocês então moderadores, como se fossem mais que um qualquer membro, devem praticar essa calma, não devendo para isso responder citando um comentário de um e depois dizer que é extensivo a todos, para isso escrevem uma resposta sem citar outra. Enfim…

Sim, acalmar. Não é forma de se dirigir a outro membro ou ao fórum, seja ou não moderador e como não é caso isolado, acho que ficaria bem um pouco mais de contenção.

Também não fica nada bem a uma moderadora mandar a boca e depois puxar dos galões do cargo que ocupa.

Não se mandou boca nenhuma. Referiu-se uma realidade, que é o pouco apoio nos pavilhões à modalidade.

Off-Topic:

Tantas energias negativas e argumentação por uma “pintelhice”?

Siga a Marinha que aqui fala-se de Andebol :great:

Continuo a escrever, total inaptidão para o cargo de moderador.

@Lion73 mandou uma boca, sim. E pior que isso foi escudar-se (novamente) no seu estatuto.

Mandou uma boca? Lol…apenas constatou um facto. E eu ainda sou de mais longe do que de Aveiro…

Acho inadequado que alguém aqui , seja ele moderador ou não, esteja com este tipo de bocas relativamente à quem vai aos jogos ou não…
É normal que existam muitos adeptos que numa 4a feira, contra o ISMAI, por exemplo , às 21h, a pagar, e tendo de se deslocar à cova da piedade… optem por ficar em casa a ver na Sporting tv…

Já acho menos normal, um jogo importante a um sábado, no vistoso, às 18h, meia final contra o ABC, eu entrar no pavilhão e ver que nem meia casa estava, num pavilhão que leva 1300 pessoas…

Nem mais,
Garotos ou garotas que a única liderança, para não dizer autoridade que têm é o estatuto de moderador de um fórum. E que se escondem atrás de um nick name. O meu nick identifica-me sem problema. Enfim gentinha pequenina.

Antes de mais, muito satisfeito por ver finalmente os primeiros sinais de abanão que esta secção precisava para acabar com a mediania instalada. Desejo as boas vindas aos dois novos reforços, que têm qualidade e nome para entusiasmar os adeptos do Sporting! :great:

Que se comece desde já a criar uma base para voltar a dominar o andebol em Portugal, pensando também no imediato!

E uma palavra para o Bosko e desejos de rápida e boa recuperação, precisaremos dele ao longo da época!

Qual é o tempo estimado de paragem do Bosko?

Acho que são 3 meses.

Não sabia que o FCP tinha contratado, para além de um internacional croata, um espanhol que há 2 anos foi só o melhor marcador da liga espanhola. Isto a somar ao forte plantel que já tinha e que os fez ganhar todos os jogos da fase regular deste ano, faz-me pensar que estarão fortíssimos.

Para os igualarmos, ainda nos faltam vários reforços de qualidade.
Por enquanto, aquilo que temos é um plantel com pedras basilares envelhecidas e que nunca ganharam um campeonato reforçado com um bom GR e com um grande jogador mas que já não está no auge e que recentemente teve alguns problemas físicos.

Vamos ver se se confirma mesmo que vamos buscar as armas que nos faltam para voltarmos a honrar a nossa história nesta modalidade.

[admin]Espero não ter de me repetir, e estar sempre a insistir nisto. Os tópicos não são locais para andar a criticar a moderação nem a andar a dizer que A ou B não tem perfil para moderador. Quem escolhe os moderadores somos nós, e se não gostam podem fazer as vossas críticas nos canais apropriados, não é em qualquer lado de cada vez que não gostam ou não concordam com o que algum moderador escreveu.

Escusam de andar sempre a bater na mesma tecla de que os moderadores não podem isto ou aquilo, os moderadores podem dar a sua opinião e dizer o mesmo que os outros utilizadores todos, podem ser polémicos, podem ser rispídos, não podem é andar por aí ofender os outros, mas isso é válido para todos.

Neste caso em particular a Letista não disse nada de mal ou que não esteja adequado a sua posição de moderadora. Ser moderador não é ser padre, podem não gostar do que ela escreveu, e nesse caso podem e devem responder, mas com educação e sem estar a pessoalizar as discussões. Depois queixam-se que são avisados.

E que fique por aqui o off-topic sff.[/admin]

Obrigado [member=20521]Frize

Voltando ao Andebol, alguém pode me dizer quais os reforços já confirmados?

• Asanin
  • Ruesga

Mais algum?

Sei pouco de andebol mas estou curioso em relação à próxima época :slight_smile:

Só estes dois por agora.

:great:

É de facto importante as assistências subirem, mas também seria importante falarem com seriedade aos sócios e não voltarem a fazer o que fizeram no início da época, porque afinal de contas que eu me lembre houve 3 jogos em Odivelas (Ciudad Encantada, Holstebro e ABC), portanto no anúncio das Gameboxes não diziam que os jogos iam ser todos em Odivelas! É uma questão de respeito, principalmente para quem acompanha as Modalidades e compra as gameboxes!