Andebol 2010/11

A equipa está totalmente á deriva.
É bom que se faça qq coisa nesta paragem por causa das Selecções.
Este grupo de jogadores têm obrigaçao de deixar uma melhor imagem do seu valor.

PRECISAMOS DE UM TREINADOR A SERIO

SL

Isto está a ser penoso de assistir !

Alguém mais por dentro desta Secção pode informar o motivo pelo qual o Galambas não é convocado e nos últimos jogos nem sai do banco ?

Quanto ficou?

ou melhor, por quanto perdemos? :-\

Pedro Solha encontra-se na CUF a fazer exames, por suspeita de traumatismo craniano.

Da-se mais essa…

SL

A 1a vez que me lembro de sair ao intervalo de uma partida do Sporting. Simplesmente nao consegui continuar a ver os jogadores em tamanha desorganizacao , parece que estão numa depressao profunda e depois ver o humberto a defender tudo e nós a trocar de guarda redes porque nao estava a funcionar foi a gota de água. Para quê continuar com a irritacao , ainda para mais quando tinha feito um esforço para ir ver o jogo.

Noto também que se continua a individualizar os problemas… O ano passado era um jogador , agora é outro…ainda para mais estao a basear-se num live-score. Epah tenham atenção ao que escrevem. Torna-se um pouco ridículo ler certas coisas.

Lesao.

Ja agora o resultado final é 21-28.

Na 1a parte voltamos a mamar um parcial de 4-5 golos marcados e seguramente mais de 12 sofridos.

Só escrevo mais sobre o andebol quando contratarmos novo treinador.

A estrutura de andebol do Sporting tem que ser “limpa”. Sangue novo desde dirigentes a treinador. A mentalidade que lá impera é derrotista. Mais uma vz não conseguimos ir à taça da liga. Vamos ficar atrás de equipas que devem gastar pelo menos 5 vezes menos que nós. Uma vergonha muito maior que o futebol.

:-\

Batemos no fundo.

Nesta pausa por causa das Selecções é fundamental dotar a equipa de um Treinador competente.
É necessário fazer um trabalho de recuperação psicologica e simultaneamente de principios de jogo.
É necessário dar auto-confiança aos jogadores.

Temos matéria prima, falta o resto.

Espero que nao seja nada de grave com o Solha.

SL

Mais ridículo é os directivos terem-se lembrado que o Andebol do Sporting existe e irem para lá só para gritar pelo Paulo Faria.

Inqualificável! Sinceramente não é normal que uma equipa com estes jogadores possa estar num nível destes. Mais um ano fora da Supertaça de Portimão e a dar muito pontos para a 2ª fase.
Para mim, achando que em Portugal os treinadores para a nossa equipa não abundam, defendo a contratação de Aleksander Donner. Homem conhecedor e habituado a grandes desafios.

Outra pessoa que dei falta foi o Ricardo Dias que não esteve presente, também estará lesionado?

Eu sou da opinião que isto não vai lá com um treinador Português, nem falo do Donner porque é praticamente impossível mas sim de alguém que tenha outro andamento que não se tem em Portugal.

Para quando João Florêncio?

Ricardo Dias lesionou-se ontem no treino.
Quanto a João Florêncio não sou fã… Donner sim, era uma grande aquisição

O meu preferido também seria Donner mas não creio que volte mais a Portugal depois de abraçar um projecto no clube que o lançou no andebol.

Não sou propriamente grande defensor do Directivo, mas pelo menos cá no Norte eles nunca falham a uma deslocação, no Andebol. E apoiam durante todo o encontro.

Sei que seria um risco, e o que menos precisamos é de falhar na aquisição de um treinador. Parece-me a mim que o Luis Monteiro, actual treinador do Belém, tem condições e habituado a trabalhar com grupos jovens pode perfeitamente fazer um bom trabalho num clube de maior projecção

Venha quem vier. Acho que pior que isto já não podemos estar.

E com um plantel destes, meu deus, até dá dó.
Vai haver épocas em que disputaremos o titulo e que só vamos desejar ter jogadores da qualidade que hoje temos.

Não comento isto porque concordo com este tipo de manifestações. Também não as apreciei por enaltecerem uma pessoa, enquanto o que deve importar é o nosso clube enquanto instituição.

Em todo o caso, é de mau gosto dizer que se lembraram que existe Andebol pois nos últimos dois anos têm estado muitas vezes presentes. Basta ver os jogos que têm dado na televisão tanto no Torneio Ibérico como os jogos do Norte e viram-se quase sempre os mesmos elementos a puxar pelo nosso Andebol. E mais, elementos do DUXXI Norte - aqueles que vemos todas as semanas na televisão - estiveram presentes hoje, num dia de semana, a apoiar a equipa.

Tal como disse anteriormente - e sem querer colocar em causa o valor do professor Frederico - o Mister Paulo Faria não era certamente o único problema.

SL