Não imagino, nem posso imaginar, pois uma equipa como a do Sporting tem a obrigação de ter uma boa equipa… para lutar pelo título, por toda a história que temos na modalidade. As coisas podem correr mal, podem acontecer ‘‘erros de casting’’, mas nunca me passaria pela cabeça que o Sporting formasse uma equipa apenas para participar nas provas!
Porque é que se reclama a falta de algumas modalidades? Porque essas modalidades fazem parte da nossa história! Não é por acaso…
Resumindo, a minha opinião é: Se temos equipa, temos obrigatoriamente que ser competitivos para fazermos parte, obrigatoriamente, do grupo de candidatos ao título! Custe o que custar…
e em todas as modalidades, cada vez mais o Sporting passou a ser um não candidato ao título. é uma vergonha o que se está a passar nas modalidades do Sporting. em todas elas. até o belenenses, com todas as dificuldades que tem, apresenta equipas muito mais competitivas em todas as modalidades em que participa.
Instalou-se uma cultura derrotista nas nossas modalidades…falta de pavilhão,um certo desinvestimento,alguns erros de casting em certas aquisições,enfim volto a frisar nao posso aceitar termos estrangueiros que nao façam a diferença,tudo isto é perfeito para a politica de FSF que quer claramente reduzir o Sporting a futebol,o que me chateia é que estes profissionais nao vejam isso e nao se empenhem mais :exclaim:
A falta de pavilhão é o principal problema. O pavilhão em si, obrigaria a direcção central a investir nas modalidades. Já defendo a teoria do pavilhão desde o aparecimento do projecto em imagem concreta, tinha eu 14 anos, com uma pergunta muito simples: “Ò Pai, onde está o pavilhão?”. O interesse e a intenção foi sempre essa. Grande projecto com tudo, centro comercial, clínica, polidesportivo, mas pavilhão, nada!
Para quem não está a ver o jogo, os vossos comentários também não ajudam.
São Bernardo-Sporting, 26-29, pelos resultados aqui postados até parece que estamos a ganhar dada a ordem das equipas!
Alguém que tenha visto o jogo é capaz de transcrever resumidamente o mesmo?!
O Paulo Faria disse na flash interview que conseguiram fazer uma das coisas que queriam, que era marcar muitos golos mas que estiveram muito mal a defender e que alguns jogadores do São Bernardo fizeram ali a exibição da vida deles…
Exagerado provavelmente…
Foram 60 minutos de uma prestação defensiva a quilometros de distância do que deve fazer uma equipa de topo. A isso ainda se aliaram erros completamente inacreditáveis, uma aparente displicência lamentável e uma grande exibição do GR do São Bernardo.
Perdemos por 4 mas justiça seja feita, podíamos ter perdido por mais. O São Bernardo não tem tanta qualidade mas teve vontade de vencer, coisa que a nós pareceu faltar desde o início. As declarações de Paulo Faria antes do jogo começar (“Vamos disputar este jogo sabendo que nada fica decidido e pensando que há uma segunda mão”) foram a antevisão da nossa atitude. Lamentável.
Vitória justa do S.Bernardo que liderou sempre o marcador ,maior parte do tempo com 3-4-5 golos de vantagem.
Cometemos muitos erros e sempre que tivemos em vantagem numerica nunca aproveitamos.
Sinceramente nao gostei nada do que vi,falta-nos claramente um central de categoria.
Custa-me ver aposta em estrangueiros que nao fazem rigorosamente a diferença nenhuma.
Até podemos passar a eliminatória mas esta equipa é curta para outros objectivos.