Brutal!
Agora falta, pelo menos, o lateral direito de grande nível.
Brutal!
Agora falta, pelo menos, o lateral direito de grande nível.
Fico contente, e mais descansado quanto à minha modalidade favorita. Agora com este treinador deverão chegar também reforços de qualidade, dois laterais direitos um deles acima da média e um pivot de envergadura só para defender!
Alguém arranja vídeo?
Fantástica contratação! :mais:
Agora é preciso reforçar o plantel para dar ao treinador uma base boa para trabalhar.
Absolutamente fantástico ![]()
Não acredito que um treinador desta craveira aceitasse vir para Portugal sem alguma condições prévias estabelecidas pelo próprio, para além de um chorudo vencimento de certo que vai querer reforços por si indicados.
Excelente! Agora é continuar o trabalho para recuperar-mos o título.
Muito contente, espero agora que cheguem reforços de nível.
Top top top
Melhor era impossível! Grande expectativa
Muito bom! Agora venham reforços de qualidade, muita expectativa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Treinador ao nível do Sporting CP já temos falta reforços agora
Excelente notícia! Que nos ajude a crescer e a voltar ao topo do andebol nacional.
Finalmente um treinador… Aleluia, vou ver o andebol finalmente organizado! Curioso para ver as mexidas que farão. Que venha de lá um, pelo menos, LD de topo…
Não me cheira que com este senhor vejamos de novo o Carneiro a atacar e se virmos, será por pouco tempo [emoji38]
Não conheço os pergaminhos do treinador, mas pelos comentários de alguns bem mais entendidos na modalidade do que eu só posso ficar muito feliz com esta vinda.
Agora toca de ir contratar um grande lateral-direito canhoto, um bicho para o processo defensivo e um jovem central, deixando sair pelo menos o Cláudio Pedroso (saídas de Bosko e Solha já foram anunciadas).
Finalmente temos um treinador no andebol
O Andebol é a modalidade histórica mais importante do Sporting CP e fico feliz que lhe continue a ser dada a importância que merece…
Não acredito que haja muitas contratações porque o plantel tem praticamente todas as posições preenchidas…
Também estou plenamente convencido que a saída de Pedroso antes do final do contrato (a juntar às de Solha e de Bosko que acabavam os respectivos) e a entrada antecipada de Gonçalo Vieira (tem 20 anos e estava previsto que só chegasse em 2020) foram decisões já tomadas pelo novo treinador…
De resto, deve entrar um lateral-direito de grande nível internacional (o croata Jakov Vrankovic era sopa no mel) e fica o plantel de 2019/2020 fechado – aos 2 veteranos centrais habituais juntam-se os jovens e polivalentes Gonçalo Vieira e Joel Ribeiro (+Salvador, Nuno Reis e Grácio, todos bicampeões de juvenis e campeões de juniores consagrados há poucos dias) na perspectiva da “evolução e desenvolvimento de jovens” que o “génio francês” virá trazer…
Plantel Andebol 2019/2020
7 Titular…Skok
…Contratação…Ruesga…Frankis
Ghionea…Tiago Rocha…Bingo
Nikcevic…Luís Frade…Chiuffa
…Valdes…Carneiro…Gonçalo Vieira (Pipo)
7 reserva…Cudic (Manuel Gaspar)
Treinador: Anti (tripeirada e rabolhada)
A saída do Cláudio Pedroso também já foi confirmada.
Que fabulosa contratação!
Ansioso para ver o nosso andebol evoluir
Fds… :wall:
Estive completamente a leste nos últimos dias e não reparei. Óptima notícia, é assim que se arruma a casa ![]()
PS - Tendo em conta a contratação já anunciada do Gonçalo Vieira (se calhar podia rodar mais um ano… mas admito que não), pelo menos um grande lateral-direito canhoto e um bicho para o processo defensivo exigem-se. Sem eles, não vale a pena ter quaisquer ilusões.