Andebol - Época 2019/2020

Wisla Plock podes passar para o lote de cima, imo.

De resto, acredito que será algo do estilo.

Como disse é importante investir no treinador e plantel, e poderá estar aqui o fator decisivo.

Conversa deles.

SL

Será este?

O rumor começou no fórum do Porto pelo insider lá do sítio

Então treta dele.

SL

Seria excelente entrar na champions, acredito que a ehf nos atribua o upgrade em reconhecimento das últimas campanhas europeias. Dessas 15 a França não vai meter as 3 equipas, a Macedónia vai meter o metalurg, a Espanha vai meter o bidasoa, os alemães devem meter as 2 equipas e a Polónia mete o wisla de certeza, são 7 equipas. Depois aqui a ultima vaga em teoria cairia para a Dinamarca mas o GOG já não participa há 10 anos na champions e isso pode jogar a nosso favor ou em última análise e à semelhança do que nos aconteceu há duas épocas, terem de disputar um torneio de apuramento.

Quanto ao jogador, não sei se é treta mas é um excelente defensor e jogou no último mundial pela Croácia, não é qualquer um que joga ali e pelo que vi do mundial, gosto bastante. Não sei como estava a jogar na Hungria, mas quando passou ainda novo na roménia foi considerado o melhor estranja da liga.

Esse gajo do fórum do porco está sempre muito bem informado, aliás o ano passado já sabia que o lateral direito seria o bósnio do Catar muito antes de vir nos jornais ou alguém falar nisso.

Porém, também me parece que devem vir 2 jogadores para a posição agora que o Pedroso foi de vela.

Abola diz que o Anti deve ser apresentado hoje…

Vão chegar 1 ou 2 jogadores para a posição [member=21957]reilagarto ?

:o

Este só vou acreditar quando assinar, que grande aposta do Sporting se tal se concretizar.

Pois eu acho que vem. E vem ganhar menos que o Resende. :shhh:

:arrow:

Depende dos critérios.

Se for no máximo duas equipas por pais temos hipóteses. Até porque Portugal deve ter subido a oitavo do ranking EHF.

Se for pela performance dos ultimos anos, apesar não existir um ranking oficial existe este não oficial que pega nos pontos dos ultimos anos nas provas europeias, e ai estamos nos 8 primeiros entre este lote de concorrentes http://www.eurotopteams.com/handball/club.php

Por fim se o critério for o historial na competição e a capacidade de gerar receitas ai já estamos mais fora que dentro porque nesse caso alem as equipas alemãs e francesas entravam todas e sobravam só 3 lugares nesse caso dificilmente conseguiremos.

:speaking_head:”É uma sensação fantástica fazer parte de um Clube tão grande e com a história do Sporting CP. Sinto-me muito feliz”

#GonçaloVieiraéLeão :lion:

Bem-vindo! :raised_hands:

:point_right: Gonçalo Vieira reforça andebol | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
#AndebolSCP

Gonçalo Vieira oficial, e pelo que parece fará parte do plantel, e não emprestado mais 1 ano ao Águas Santas como tinham falado

4 laterais esquerdos … direitos zero

Vamos lá ver se não sai nenhum…

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

O Gonçalo Vieira vem para back-up, ser alternativa tanto a central como a lateral esquerdo
Calma que ainda deve chegar um LD, quiçá 2

Excelente a vinda já do Gonçalo, diziam que ia ficar mais um ano no Águas, mas isto é um bom prenúncio na minha opinião para o que aí vem. Quem viu este menino a jogar este ano, sabe bem que está aqui um portento de força de remate. Acho que o Gonçalo tem algumas parecenças no estilo com o Romain Largarde, nas mãos de um treinador reconhecido por apostar e desenvolver jogadores jovens, pode evoluir rapidamente para um patamar de topo.

Os critérios de upgrade da taça ehf para a champions são:“criteria list consists of eight different fields (venue, TV, ranking in the domestic league, spectators, performance in past EHF club competitions, sponsoring potential, implementation of duties and regulations and new media).”

Vai ser dificil, como disse anteriormente, dos 8 lugares disponíveis, 2 devem ir para frança, 2 alemanha, 1 espanha, 1 macedónia, 1 polónia e o último em teoria irá para a dinamarca mas pode ser que haja alguma surpresa ou um torneio de apuramento.

O ranking está aqui http://img.ehf.eu/owi/v1111/ResourceImage.aspx?raid=91317

A vinda do Anti deve estar à espera dessa pré condição. Se formos à Champions vem, senão vem o Zé.