Se for, a meu ver as contratações terão de ser um LD de topo e depois um bom defensor(que pode ser lateral ou central) e um jovem promissor(de preferência central ou LD). Se for um gajo de qualidade que possa jogar a central e a lateral direito e pouparmos um salário também não vou criticar.
Preferia só um lateral direito canhoto de topo e caro, trocando o segundo por um bicho para ajudar o Valdés a defender lá dentro (aqui não seria preciso gastar tanto). O resto é isso, mas acredito que o Francisco Tavares volte (se para o Chiuffa sair ou para termos mais um elemento no plantel, não sei)
Será excelente o Anti, vamos aguardar até ser oficial. E é natural que vão chegar 2 laterais direitos e se os rumores forem verdade, são ambos bons defensores.
Finalmente as boas notícias sucedem-se com a saída do Pedroso, a entrada do Anti e com a informação do [member=13071]Bungle que vai haver forte investimento nas lacunas do plantel.
O que eu disse são as minhas expectativas/senso comum. Este treinador não vinha para Portugal levar chocolate do aprendiz Resende, por exemplo. Deve ter exigido jogadores. Tanto tempo a negociar e a aceitar a proposta só me faz pensar que esteve a ver os nossos jogos e a analisar o plantel
Pois… Sem hipótese real de ir à Champions, não acreditava minimamente que o Anti viesse. Assim, como já tinha aqui deixado essa hipótese, muda tudo de figura. Espero bem que essa informação seja real. Não acredito que não nos dêem uma vaga, face ao que fizemos, aos ambientes no pavilhão e ao interesse elevado da nossa massa adepta. E eles valorizam muito esses aspectos comerciais e de divulgação da competição.
Further registrations for a place in the CL (15)
DEN – GOG
ESP – Bidasoa Irun
FRA – Montpellier HB
FRA – HBC Nantes
FRA – Chambery Savoie Montblanc Handball
GER – THW Kiel
GER – SC Magdeburg
HUN – MOL-Pick Szeged
LUX – Handball Esch
MKD – HC Eurofarm Rabotnik
MKD – HC Metalurg
NOR – OIF Arendal Elite
POL – Orlen Wisla Plock
POR – Sporting Clube Portugal
SWE – IFK Kristianstad
Não sei até que ponto conseguimos estar nas 8 que receberão Wild Cards…
Penso que destes 15 os que têm lugar garantido são o Nantes, o Montpellier, o Kiel, o Magdeburgo e o Pick Szeged, as outras 3 são para distribuir pelos restantes 10, sendo que na minha opinião os luxamburgueses e os macedónios não têm hipótese, ou seja tanto podemos ter como não ter, vai ser muito apertado.
Das restantes, na minha opinião os favoritos a receber as restantes 3 são o GOG e o Wisla Plock e depois penso que será apertado entre nós, o Bidasoa e o Chambéry.