Pois, acredito que o Miguel não esteja satisfeito.
Mas se não fizer nada em relação a isso quando inevitavelmente os outros caírem com estrondo, ele cai também.
E não vou ter pena nenhuma.
Nós somos as escolhas que fazemos.
Pois, acredito que o Miguel não esteja satisfeito.
Mas se não fizer nada em relação a isso quando inevitavelmente os outros caírem com estrondo, ele cai também.
E não vou ter pena nenhuma.
Nós somos as escolhas que fazemos.
Eu entendo, e o Miguel deverá ter os seus defeitos. Mas por vezes acho esses comentários injustos ?
Quantos anos está o Miguel no Sporting ?
Trabalhou com Godinho, Bruno e agora Varandas, sempre com o mesmo afinco.
Presidentes distintos e o Miguel sempre com o mesmo brio e resultados. Se sair agora marca posição, mas quem perde é o clube.
Não podes comparar o papel do Miguel Albuquerque nos anteriores mandatos com o papel dele neste mandato.
É director das modalidades, tem responsabilidades.
Se não está satisfeito com a direcção que o tornou director das modalidades tem de agir.
Não pode ficar sentadinho na cadeira à espera que venham os próximos e o mantenham lá. Não é assim que o mundo funciona.
Ao aliar-se a Frederico Varandas durante a campanha eleitoral com a promessa de ser eleito director das modalidades marcou uma posição.
Se entretanto não marcar outra é apenas justo que as pessoas considerem que a posição dele ainda é essa, e que está a ser conivente com tudo o que se tem passado e tudo o que se vai passar.
Eu reconheço esse brio e resultados. Mas tudo isso se apaga depressa se continuar a contribuir para a delapidação das modalidades do Sporting. Ficará para sempre associado a isto. E não foi porque alguém se lembrou de o incluir. Ele é que meteu o nome dele lá.
Daí já ter referido aqui, ter achado estranho a referência no Record a uma entrevista do Anti ao site 7 Metros que passou despercebida tanto aqui como no universo das redes sociais dos adeptos do clube.
Alguém queria que aquela entrevista se tornasse polémica, resta saber a razão.
Tenho de concordar em absoluto contigo no que escreveste.
Na mouche.

Record
LUÍS FRADE DADO COMO CERTO NO BARCELONA
Jovem pivô foi dado como confirmado a partir da próxima temporada
Maria Pinto Jorge
Texto
29 de Abril 2020, 10:58

Luís Frade, jogador de andebol do Sporting CP, já é dado como certo no Barcelona, uma vez que, com os campeonatos parados, o futuro já se encontra a ser construído.
A notícia, avançada pelo site espanhol ‘Mundo Deportivo’, afirma que o contrato já foi realizado e que o jovem de 21 anos, considerado um dos melhores pivôs do mundo, jogará no El Palau até 2024.
Apesar de ainda ter contrato com o Sporting CP, é referido que Frade já irá poder estar presente na final-four da Liga dos Campeões, ao serviço dos espanhóis, em Colónia, marcada para 28 e 29 de dezembro.
Leonino
Acho isto muito estranho.
Não a sua saída no final da época pois Sorhaindo já me parece uma versão do Tiago Rocha…em declínio. Mas a possibilidade de ir já à final four…vejo isso de forma muito miuto estranha em termos regulamentares
se a final four for em dezembro tem toda a lógica os reforços poderem ir
Sim, nesse sentido faz.
Não tinha ainda a informação que pretendem organizar em Dezembro. Vai ser completamente anedótica essa final four.
Jogadores que este ano seriam campeões europeus não o vão ser, mesmo tendo contribuído decisivamente para tal.
Outros, como eventualmente o Frade, nem jogar 1 minuto na final four jogam mas estão no banco e são campeões europeus.
Entretanto, é mais que provável que num fim de semana estão a jogar uma jornada da fase de grupos da CL 2020/21…e no fim de semana seguinte vão jogar a final four da CL 2019/2020? Tempos estranhos estes…
Portanto continua o regabofe nas modalidades.
Extremamente preocupante. Não percebo como há Sportinguistas que não estão preocupados com isto…
acho que li iria ser entre o natal e o ano novo.
não é o ideal mas é o possível perante a situação atual.
por mim a próxima época só começava quando esta acabasse
Oh que surpresa.
É o que dá darem apoio a um gajo que se “despediu” quando tinha sido dispensado e que aproveitou um golpe de estado para se meter no pode.
Quem diria que não tinha carácter, ele e os comparsas dele.
Ainda estou para perceber o que este vai fazer para espanha tão novo. Tem um potencial enorme, mas ainda é muito curto para o barcelona.
Não perderia o sono pela saída do Anti. Esperava bastante mais, quer do ponto de vista defensivo(esperava uma defesa mais agressiva, mais dinâmica e mais golos em contra), quer ofensivo, onde o nosso ataque, que no início me chegou a deixar água na boca, me começou a desiludir com o decorrer da época.
No entanto foi da capacidade de desenvolver e potenciar jogadores que mais me desiludiu. O Frade pouco ou nada melhorou, o Gonçalo pouco se viu, o Carol continuou com as paragens, alguns jogadores regrediram(Tiago Rocha, Edmilson)…
Mas é bom dizer, o Anti não é a causa, é a consequência. Consequência de uma politica horrível, maus reforços, mau planeamento, que resultaram numa época abaixo das expectativas, quer na Europa, quer no confronto com o rival directo.
Mas exceptuando o futsal, não acredito que voltaremos a ver um campeonato em modalidade nenhuma nos próximos 3 anos. Zero.
No hóquei se forem minimamente competentes podem ser campeões. Basta não estragarem tudo…
No Andebol a ideia poderá passar pela renovação da equipa, terminar contrato com os jogadores mais velhos e com salários avultados, e tentar juntar alguns dos melhores andebolistas portugueses, juntamente com alguns estrangeiros no seu prime, que façam realmente a diferença. Quanto ao treinador, é dar uma oportunidade ao Rui Silva e esperar para ver. Também não acredito que os porcos mantenham assim o nível tão alto muito tempo.
GR - Skok , Gaspar, Cudic - ficamos bem fortes na baliza, podemos não ter nenhum do nível do Quintana, mas não será pela baliza que não seremos campeões. Skok se tiver recuperado a 100% da lesão não fica muito atrás de GR dos porcos.
Central - Para já temos o Gonçalo Vieira, que terá um futuro bastante promissor, mas teremos de investir noutro central com muita qualidade para substituir Ruesga. Temos também o Joel Ribeiro que pode ir crescendo na sombra.
Lateral - Edmilson, Frankis , Valdés, Mladenovic e Salvador (para ir crescendo), precisamos de contratar um esquerdino de qualidade para substituir Vujin.
Pivot - Teremos de começar do zero nesta posição. Frade foi vendido e Tiago já não acrescenta a qualidade necessária. Veria com bons olhos o regresso de Zabic.
Ponta - Ficamos com Bingo e Tavares, teremos de comprar um bom suplente para o Bingo e um titular para ficar à frente do Tavares, tal como estava previsto ser o Portela.
Da ultima vez foram só mais de 10 anos.
E:
90% desses já são do porto.
São 90% do porco porque se anteciparam, mas isso é um trabalho que teremos de fazer no futuro no Andebol tal como temos feito no Futsal e noutras modalidades. No ABC e noutros clubes portugueses, estão sempre a despontar jovens talentos, temos é de os filtrar bem cedo.