Causa alguma estranheza a referência à entrevista do Anti ao 7 metros nessa peça e nesse contexto.
Segundo abola , federações de andebol, basquetebol e voleibol decidirão na próxima semana o que fazer com os campeonatos … E decidirão em princípio igual … Ou atribuem campeão ou fecham sem campeão. A de hóquei só decide dia 18 . O futsal é incompreensível terminar sem estar em consonância com as restantes modalidades de pavilhão…
Isto é um ultraje ao desporto. O Sporting não é prejudicado por isto mas mesmo assim é revoltante fazerem um aborto destes para quem gosta de andebol. Fechem de uma vez por todas a competição, como a NBA ou Euroliga e acabem com a palhaçada que é o “desporto” europeu. Vejam lá se não querem dar o titulo a quem tem mais dinheiro, nem precisavam de fazer final four. Ah mas assim a EHF não metia mais uns cobres ao bolso… pois é.
O Anti é cá dos nossos, não merece coabitar com o Sportinguista envergonhado.
Fosse aos clubes tugas visados ( lamp e frutas) impugnava já esta decisão no tribunal arbitral do desporto ou noutra instância competente!
Querem arranjar espiga com o treinador.
É o que me parece.
" estou triste por ler algumas coisas " , bem, nao sei o que pensar dele…por um lado, dá a entender que a noticia nao será verdadeira…por outro lado, nao o vejo negar …ou, se o fez, é pq nao li mais algum texto que desconheço
Se dissesse “estou estriste” ficaria muito preocupado…
A mensagem do treinador de andebol no Sporting com direito a recado
Thierry Anti publicou mensagem nas redes sociais a propósito do 46.º aniversário da Revolução de 25 de Abril de 1974.
Thierry Anti assinalou este sábado o 46.º aniversário da Revolução de 25 de Abril de 1974 com uma mensagem publicada nas redes sociais.
No dia em que foi noticiado que o treinador da equipa de andebol do Sporting não aceita reduzir o respetivo salário, o francês aproveitou também para deixar um recado:
“Neste dia de orgulho para o povo português, estou triste por ler algumas coisas… 25 de Abril será sempre um bom dia”, escreveu Anti no Twitter.
https://twitter.com/Antithierry/status/1254042098623537152?s=20
De recordar que o técnico já tem saída marcada do Sporting: Thierry Anti vai orientar o Aix-en-Provence a partir de julho de 2021.
O Jogo
Pedro Portela publicou que vai continuar em França na próxima época.
Pedro Portela já não vem. Os reforços que estavam apalavrados também já não vêm. A Direção recuou.
Possivelmente os nossos reforços passam pelos miúdos emprestados:
Rafael Paulo - Lateral direito
Salvador Salvador - Lateral Esquerdo
Joel Ribeiro - Central
Gonçalo Grácio - Ponta
João Gamboa e João Pinto - Pivots
Acho irónico que se consigam deduzir das palavras do Anti críticas a alguém específico.
Até podia ser ao raio do Ferro Rodrigues pelas barbaridades ditas durantes estes últimos dias.
Pode ser aos jornalistas por falarem do que não sabem…
Pode efectivamente ser uma boca à direcção.
Mas certo, certo é que ninguém pode dizer que é uma boca que denote insatisfação para com o clube com 100% certezas.
Por isso…é deixar os cães ladrarem que a caravana passa.
Neste momento, sou-vos sincero…preocupa-me muito mais a saúde da raça humana do que o futuro das modalidades, se o futebol vai ter reforços de jeito, se o Varandas dura mais 1 semana ou 1 ano…isso é peaners neste momento para mim.
Quando leio que há quase 3.000.000 de infectados e mais de 200.000 mortes…isso sim, é motivo para preocupação.
Palavras sábias. Esse é ponto. Todos pensassem assim !!
Já eu penso que misturar assuntos é parvo.
Não posso estar preocupado com as duas coisas?
A mim parece claro que o Sporting quer correr com o Anti.
O jornal ( Record ) onde saíram as notícias, é logo suspeito.
“ Rui Silva na linha da frente para suceder a Anti “
“ Anti não aceita corte “
Parece claramente que o Sporting está a plantar notícias para o Francês se passar e abdicar do ano de contrato e sair já.
Isto é à minha teoria, da conspiração? Possível. Mas este Sporting é fértil em plantar notícias naquele pasquim.
Eu tenho uma opinião muito vincada no que toca aos planos desta administração para as modalidades do Sporting.
Ano após ano, desculpa após desculpa, isso vai-se confirmando.
Entretanto, nesta mesma altura e nesta mesma modalidade, há quem corra a largos passos para passarem por nós como uma flecha.
Quanto a nós, se abrirem os olhos a tempo, vamos correr atrás do prejuízo.
Se não abrirem poucas modalidades vão restar para poder correr atrás do prejuízo.
o Miguel Albuquerque já esteve prestes a bater com a porta. Aliás, quem acompanha as modalidades, sabe que o próprio Miguel Afonso está farto do Zenha e do Varandas.
Ficou combinado uma coisa na campanha eleitoral, que não está de todo a ser cumprida.