Falam que o benfica está perto de garantir o Ola Rahmel… sendo assim fica a faltar um defensor e se conseguissem trocar o nyokas por um LD faziam um upgrade brutal ao plantel
Eu tinha avisado há uns meses atrás que estavam todos a falar do porto mas que daqui a 1-2 anos quem ia ter a melhor equipa da liga seria o benfica…
Nós vamos começar o descalabro nas modalidades, o porto com a campanha na Champions e selecção vai ter jogadores pretendidos por clubes de outras ligas e também não andam a nadar em dinheiro…
Quer-me parecer que a nossa “derrocada” nas modalidades vai começar (e, neste caso, até já começou) pelo voleibol e pelo hóquei, sendo que depois segue-se o andebol. Parece-me que só o basquetebol e o futsal é que vão escapar.
Portanto, em modalidades onde o SCP tinha grandes hipóteses de ganhar títulos, acaba-se a época. Nas outras, atribui-se títulos aos rivais porque sim?
A “derrocada” nas modalidades começou no dia em que varandas chegou ao poder. Foi o famoso fazer mais com menos. Redução de orçamento e fecho de modalidades. As conquistas europeias alicerçadas em equipas construídas anteriormente disfarçaram o declínio mas não nos podemos enganar, os rivais estão mais fortes e nós mais fracos.
O ciclismo acabou, o ténis de mesa e futebol de praia preparam-se para serviços mínimos. O atletismo será com prata da casa. O volei é o que se sabe e nas restantes modalidades o aumento do investimento não existe e isso será fatal a breve prazo.
Infelizmente é isto.
Nas outras modalidades não posso falar porque não sei, mas no andebol pode-se fazer mais com menos, isso é claramente visivel por termos 1/3 da equipa a “mamar” perto de 50% do orçamento e sem rendimento para esses salários. Mas dou-lhe razão na retórica da direcção, porque claramente não é essa a visão mas sim tornar as modalidades irrelevantes no dia a dia do clube, mas, e retórias à parte, temos de ter em atenção que quem gere tem sempre a responsabilidade de analisar estes cenários
Não sabia, mas foi apenas um exemplo, como ele haverão muitos
final4 com barca, psg, kiel, vez
Não sei se estavam à procura de uma desculpa para desinvestir nas modalidades embora acredite que sim.
Mas esta pandemia não é desculpa, é a realidade. As receitas do Clube vão baixar, é natural que os orçamentos das modalidades diminuam também.
Cabe à secção tentar fazer um plantel sólido com menos dinheiro. O ideal é, claramente, saber aproveitar contactos para optar por bons jogadores a médio e longo prazo.
Parece que o Carlos Resende está de saída do Benfica.
Ha rumores que já temos 2 jogadores contratados, além do Portela.
Já se sabe que o Resende está de saída há muito, apesar de não ser oficial… e até já se sabe quem o vai substituir.
Que sao?
Pensei que ficasse na estrutura. Sim, desde Janeiro que se fala no Chema Rodriguez.
Falam que vai para o gaia
Vai com o Carlos Ferreira para o Gaia . O Grilo e o pesqueira também devem ir para lá…
Segundo o Record o Anti não aceita corte salarial de 33% como os outros treinadores das modalidades tiveram …
A confimar se isto é chegar a acordo para rescindir já …
Já não bastava a palhaçada de se já se saber o Clube dele em 21/22…
O Portela seria uma boa adição.
É injusto. Deveriam ter cancelado tudo! Eu se fosse aos clubes lesados, metia já processo no tribunal. Ou cancelam tudo ou reagendam a prova. Agora isto não é nada!
Já o deviam ter posto andar… ele está se a cagar pra nós já. Tivéssemos um presidente com tomates, nada disto acontecia!