Daí não fazer muito sentido fazer essa renovação agora. Não há quase ninguém passível de ser contratado para entrar que tenha essas características que falaste. Os melhores que podem entrar no nosso plantel são da nossa formação já e estão verdes ainda, como é normal pela idade.
Não vejo os porcos com capacidade financeira para terem hegemonia no Andebol por mais 10 anos, a não ser que desinvistam no Hóquei e no Basket.
@i0tech essa renovação terá sempre de ser gradual… Não esquecer que o campeonato de Andebol ainda se decide praticamente dos jogos com os outros 2 rivais, tanto no pavilhão deles, como no nosso, e nesse caso temos alguma vantagem, porque em nossa casa conseguimos quase sempre ter um ambiente poderoso, e mesmo com a equipa em dificuldades, ficamos mais perto da vitória. Mas se o desinvestimento for grande, não há ambiente de João Rocha que nos safe !!
Terminou a época. Tanto aqui, como para qualquer modalidade de pavilhão.
E sem campeões … De nada valeu o Quintana a chorar ontem …
Foi no Porto canal? Até mete nojo. Esse gajo é mesmo cabeça de merda. Gosta muito de provocar os nossos adeptos tmb. Btw, é a decisão mais justa e sensata. Que se prepare a próxima época, com tudo articulado e quando pudermos assistir a jogos livres de espírito por assim dizer
Com tudo encerrado vão se começar a ver as movimentações… Ghionea, carneiro, Nik, Rocha acabam contrato. Barça paga para ter já o Frade. Vamos ver que plantel vamos ter…
Falam que o barça vai pagar para ter já o frade…
Mas o Sporting já aceitou vender? Por quanto?
Modalidades de pavilhão canceladas e sem campeão…
Não discordo do fim de época das modalidades sem campeão, estamos a viver um período especial que requer medidas especiais.
Mas se as modalidades de pavilhão são canceladas, modalidade essas em pavilhões fechados, que requerem poucos trabalhadores messes recintos, que só têm três árbitros, que só requerem um ou dois policiais por jogo, que na sua maioria nem têm transmissão televisiva… também têm de terminar o futebol, esse sim requer bem mais gente nos estádios, mais policiamento, mais árbitros (5 mais vídeo), mais staff, transmissão televisiva, mais jogadores, maiores plantéis, etc etc… e já estou a contar com jogos sem público.
Pelo que vejo, vejo nos a nos com tudo a ficar empenado, o Porto com uma boa base para o ano e o Benfica a reforçar se.
Isto do covid com esta gente vai rebentar com tudo do nosso lado.
Penso que para ter já o Frade, o Barça desembolsa 1 quantia que ronda os 150.000 €
Mas já não me recordo bem.
Se conseguirmos a wild card novamente para participar na Champions, com a ajudar desse valor relativo à transferência do Frade, mais o dinheiro que vamos poupar em salários dos jogadores em final de contrato, temos obrigação de formar uma equipa capaz de competir com os porcos. Esquecia-me do treinador, caso Anti saia já e a alternativa seja apostar em Rui Silva, poderemos também aqui poupar um salário alto, de forma a investir no reforço da equipa. Aceito que se tenham jovens valores no plantel para os fazer evoluir em jogos menores do nosso campeonato, mas temos de conseguir juntar uma equipa capaz de ir ao ladrão caixa e à etar, lutar pela vitória.
creio que no próximo ano só o campeão iria à champions, porque ia mudar o modelo e reduzir o numero de equipas
Eu lembro-me de ouvir falar em 90 mil euros, quando saíram as primeiras notícias, mas sem certezas…
O Frade assinou por 4 anos por nós e se não me engano os 90000€ era se saísse daqui a um ano , a um ano do fim do contrato como estava inicialmente acordado com o Barça. Antecipando 1 época …
A Bola falava em 150.000.
Confesso que com isto tudo, fiquei sem perceber até quando ia o contrato dele.
O Barça qualquer dia fecha as portas a algumas modalidades. É um clube que está a viver muito acima das possibilidades, no Basket, então, é uma calamidade. De Futebol, basket, andebol, futsal e hóquei, gastam rios e rios a fundo perdido. Se o futebol der barraca, como financeiramente está a dar, o resto vem atrás. Surpreende-me que dêem dinheiro a mais pelo Frade do que estaria combinado, já que nem vai ser um jogador de muitos minutos.
A verdade é que 150k por um jogador de andebol é muito dinheiro.
certo…mas assim para a próxima época em vez de contratarmos 1 pivot temos de contratar 2, sendo que pelo menos 1 deles tem q ser mesmo mt bom