Andebol - Época 2019/2020

Tás longe tás.

Por acaso achei o valor muito baixo…Está tudo esclarecido.

Dispensem o Edmilson como dispensaram o Asanin e mantenham o Carneiro ou o Chiuffa que devem ir muito longe.

Bons jogadores têm sempre lugar e o Edmilson a LE é bom jogador.

Exacto, a sua vinda por si só não resolve todos os problemas, apenas permite estar confiante que os mesmos jogadores que lá estão agora poderão vir a render mais.

Já veio Gonçalo Vieira. Não sei quantos mais jogadores poderão vir mas também considero que faltam ali 2/3 jogadores e um deles, o LD, tem que ser bem acima da média.

Aquele Reiner do Dunquerque não dava para nós?

Segundo OJogo Rui Silva treinador do Ismai apontado para adjunto do THIERRY ANTI

Não me parece que o Plantunes esteja a sugerir dispensar o Edmilson, eu adoro o Edmilson e acho que equipas campeãs precisam deste tipo de jogador mas há uma coisa que ele tem razão, esta época é o “sim ao sopas” para se afirmar de vez como o grande jogador que eu acho que ele é.
Cada jogador é diferente e o Edmilson quase que estagnou em termos de evolução, por ex o Valdés tem tido uma trajectória mais fulgurante, pode ser por ter jogado a LD ou porque o treinador não o aproveitou ou as duas situações, por isso quero ver o que vai fazer nas mãos de um bom treinador e isso só será possível se jogar, daí ter sugerido há algum tempo atrás ficar com o Valdés e o Edmilson e deixar sair o Carol, continuo a achar o mesmo se no global nos der um plantel mais equilibrado e mais forte. É um risco mas um que acho que vale a pena correr

Uma excelente opção :great:

Bem, já não sei se é ignorância ou trolling [emoji38] [emoji38]
Gastas em salários cerca de 2 milhões, 1.7M para ser exacto, no andebol. Falar em 90 mil é : 90/1700=0,052 ,ou seja, 5.2% dos salários anuais.

E depois falas em Euroliga… Uma competição fechada por convite em que os orçamentos das equipas presentes são equivalentes a equipas de futebol. Estás, como tinha dito, completamente ao lado do que se passa nas modalidades.
https://www.talkbasket.net/34999-real-madrid-reportedly-has-the-highest-budget-in-the-euroleague
Se falar em ganhar a Champions League de andebol é uma loucura para a nossa realidade, então ganhar, ou sequer entrar, uma euroliga de basket é loucura ao infinito.
Só para teres uma noção, para se poder entrar na Euroliga de Basket, tínhamos de começar a jogar no nosso estádio de futebol. Em Portugal só há um pavilhão que cumpre os requisitos mínimos da euroliga… O pavilhão Atlântico. E mesmo esse, cumpre apenas e só os requisitos mínimos. Haja alguma noção do que se fala.

Não conheço bem o Rui Silva mas há uns tempos escreveu um artigo bem interessante sobre como defender o 7x6 do FCP no jornal O Jogo, fiquei com boa impressão dele.

Atrevo-me a dizer que com um bom treinador e alguma sorte, Edmilson passaria rapidamente a ser um Muito bom jogador

O Pipo é um grande talento( ou já mais que isso ) e nas duas partes do campo. Na defesa e no ataque. Agora tem de estar na plenitude das faculdades físicas.

Precisamos de um LD que faça a diferença. Era ai que eu apostava as minhas fichas todas.

SL

Se realmente vier o Anti estou descansado quanto a isso, certamente ele mais que ninguém saberá identificar as lacunas do plantel.

A questão é mesmo se ele vem. Se é certo que anda tudo a dar como certo, a verdade é que a oficialização tarda (pelo menos que eu saiba ainda não é oficial, mas pode ter-me escapado).

Escapou-te

Ele já apareceu na Sporting TV com uma camisola do Sporting, salvo erro

Confirma-se o Rui Silva a adjunto

Já foi confirmado.

podes encaminhar-me para a notícia/anuncio por favor?
Estou neste momento no site do clube e continuo sem encontrar…

Obrigado! Muito boa notícia mesmo!

Só acho curioso não ter sido anunciado no site do clube, mas agora à procura no zerozero encontrei esta notícia que me parece confirmar mesmo:

Sendo assim estou descansado quanto ao Andebol!

O próprio já prestou declarações à Sporting Tv, tranquilo.

«É a minha primeira experiência fora de França e fico muito orgulhoso por vir para um clube tão grande em Portugal como o Sporting, que teve um resultado histórico na Liga dos Campeões. Queremos continuar a ganhar e bem, porque a minha missão é melhorar o jogo da equipa», explicou aos microfones da Sporting TV.