Andebol - Época 2019/2020

Penso que só apareceu na tv

Fala-se do Rui Silva como adjunto.

Não se poupou na equipa técnica, é bem :clap:

Ele supostamente foi adjunto no meu clube quando eu jogava e eu nunca o vi lá.

Não conheço o trabalho dele mas gostei do andebol que o ismai jogou esta época. Parece uma escolha inteligente de ambas as partes, dele porque aproveita uma oportunidade única para o beber o conhecimento do Anti, e do Sporting porque garante um treinador muito jovem mas já com alguma experiência que se tudo correr bem assume a equipa quando o Anti sair daqui a 2 anos.

Conseguimos sim ! Temos 6 equipas á nossa frente ! Kiel, Wisla Plock, Nantes, Szeged, Madgeburg, Montpellier… Depois vai ser entre nós, o Chambéry, o GOG e o Kristianstad as duas últimas vagas ! Mas malta, vendo bem mesmo que não formos á Champions , ficamos com hipóteses reais de ganhar a ehf ! Visto que não há Nantes , Kiel etc

E preciso verificar que as restantes 20 inscrições das equipas campeãs nacionais não tem lugar garantido na Champions…

Basta ver que na nossa primeira participação na Champions…tínhamos sido campeão e tivemos de fazer grupo de qualificação

Não sei até que ponto um Cocks da Finlândia ou um Selfoss da Islândia, terão lugar garantido…

Na 6@ feira penso que sai a decisão e já ficamos a saber…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Essa também é a minha dúvida… Mas já li em alguns sitios que esses 20 têm lugar garantido.

Também tinha essa ideia inicial, mas depois de uma consulta no site da EHF parece me que não existe nada que garanta vaga obrigatória para esses 20 clubes…

Tem que ser assim. Para se formarem estruturas vencedoras, primeiro tem de se apostar nas equipas técnicas. Depois é dar-lhes condições e fica tudo fácil, fácil. Pun intended.

Ia dizer exatamente o mesmo

Mas mesmo não entrando na Champions, se entrarem as superiores todas ficamos com boas hipóteses de ir á final 4 da EHF e quem sabe até ganhar a prova ! Prefiro ir á ehf para ganhar ( nível de dificuldade equiparado com Champions de futsal ) que ir á Champions fazer número, ainda para mais este ano são 2 grupos de 16 e não 4 grupos 2 de 8 e 2 de 6 … Portanto é impossível passar e muito difícil fazer um top 12 sequer

Tens a certeza dessa situação dos grupos? Penso que o formato será o mesmo dos últimos anos…

Ouvi falar em alterações mas penso que só na época a seguir iriam entrar em vigor…

Até porque 2 grupos de 16 da 32 equipas.
Não vão participar 32 equipas na Champions…

As alterações da EHFCL é só para a época 2020/21

Voltar a ser campeão!

Talvez de 1 mês…

Também não exageremos. Uma deslocação dessas custa 1000 euros por membro da comitiva, na Hungria bem menos.

Estamos na Champions :boom::boom:

já dizia o “outro”…soltem os fogos! :slight_smile:

Obrigado, senhores que decidiram.

Excelente notícia