Penso que só apareceu na tv

EHF Champions League - Latest News and Results | EHF
News ✓ Results ✓ Game Highlights ✓ Player of the Match ➤ EHF: Home of Handball.
Penso que só apareceu na tv
Fala-se do Rui Silva como adjunto.
Não se poupou na equipa técnica, é bem ![]()
Ele supostamente foi adjunto no meu clube quando eu jogava e eu nunca o vi lá.
Não conheço o trabalho dele mas gostei do andebol que o ismai jogou esta época. Parece uma escolha inteligente de ambas as partes, dele porque aproveita uma oportunidade única para o beber o conhecimento do Anti, e do Sporting porque garante um treinador muito jovem mas já com alguma experiência que se tudo correr bem assume a equipa quando o Anti sair daqui a 2 anos.
Conseguimos sim ! Temos 6 equipas á nossa frente ! Kiel, Wisla Plock, Nantes, Szeged, Madgeburg, Montpellier… Depois vai ser entre nós, o Chambéry, o GOG e o Kristianstad as duas últimas vagas ! Mas malta, vendo bem mesmo que não formos á Champions , ficamos com hipóteses reais de ganhar a ehf ! Visto que não há Nantes , Kiel etc
E preciso verificar que as restantes 20 inscrições das equipas campeãs nacionais não tem lugar garantido na Champions…
Basta ver que na nossa primeira participação na Champions…tínhamos sido campeão e tivemos de fazer grupo de qualificação
Não sei até que ponto um Cocks da Finlândia ou um Selfoss da Islândia, terão lugar garantido…
Na 6@ feira penso que sai a decisão e já ficamos a saber…
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
andrei rus:LeãoBB:
Further registrations for a place in the CL (15)
DEN – GOG
ESP – Bidasoa Irun
FRA – Montpellier HB
FRA – HBC Nantes
FRA – Chambery Savoie Montblanc Handball
GER – THW Kiel
GER – SC Magdeburg
HUN – MOL-Pick Szeged
LUX – Handball Esch
MKD – HC Eurofarm Rabotnik
MKD – HC Metalurg
NOR – OIF Arendal Elite
POL – Orlen Wisla Plock
POR – Sporting Clube Portugal
SWE – IFK KristianstadNão sei até que ponto conseguimos estar nas 8 que receberão Wild Cards…
Conseguimos sim ! Temos 6 equipas á nossa frente ! Kiel, Wisla Plock, Nantes, Szeged, Madgeburg, Montpellier… Depois vai ser entre nós, o Chambéry, o GOG e o Kristianstad as duas últimas vagas ! Mas malta, vendo bem mesmo que não formos á Champions , ficamos com hipóteses reais de ganhar a ehf ! Visto que não há Nantes , Kiel etc
E preciso verificar que as restantes 20 inscrições das equipas campeãs nacionais não tem lugar garantido na Champions…
Basta ver que na nossa primeira participação na Champions…tínhamos sido campeão e tivemos de fazer grupo de qualificação
Não sei até que ponto um Cocks da Finlândia ou um Selfoss da Islândia, terão lugar garantido…
Essa também é a minha dúvida… Mas já li em alguns sitios que esses 20 têm lugar garantido.
ShowBola:
DEN – GOG
ESP – Bidasoa Irun
FRA – Montpellier HB
FRA – HBC Nantes
GER – THW Kiel
GER – SC Magdeburg
HUN – MOL-Pick Szeged
LUX – Handball Esch
MKD – HC Metalurg
NOR – OIF Arendal Elite
POL – Orlen Wisla Plock
SWE – IFK KristianstadNão sei até que ponto conseguimos estar nas 8 que receberão Wild Cards…
Essa também é a minha dúvida… Mas já li em alguns sitios que esses 20 têm lugar garantido.
Também tinha essa ideia inicial, mas depois de uma consulta no site da EHF parece me que não existe nada que garanta vaga obrigatória para esses 20 clubes…
Fala-se do Rui Silva como adjunto.
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...
Não se poupou na equipa técnica, é bem
Tem que ser assim. Para se formarem estruturas vencedoras, primeiro tem de se apostar nas equipas técnicas. Depois é dar-lhes condições e fica tudo fácil, fácil. Pun intended.
lithilorn:
Uma bofetada com luva branca para os criticos da actual direcção com o desinvestimento nas modalidades.
O andebol não é uma modalidade que me chama muito, mas é do Sporting e sempre me interesse um pouco mais.
Temos de entrar na Champions League varias vezes que assim irá pagar a modalidade para alem das cotas.
Tambem será bom uma aposta semelhante no basquetebol a longo prazo.
Este post só revela ignorância sobre os temas abordados
Em quatro parágrafos, três são completamente ao lado mesmo.
Ia dizer exatamente o mesmo
DEN – GOG
ESP – Bidasoa Irun
FRA – Montpellier HB
FRA – HBC Nantes
GER – THW Kiel
GER – SC Magdeburg
HUN – MOL-Pick Szeged
LUX – Handball Esch
MKD – HC Metalurg
NOR – OIF Arendal Elite
POL – Orlen Wisla Plock
Mas mesmo não entrando na Champions, se entrarem as superiores todas ficamos com boas hipóteses de ir á final 4 da EHF e quem sabe até ganhar a prova ! Prefiro ir á ehf para ganhar ( nível de dificuldade equiparado com Champions de futsal ) que ir á Champions fazer número, ainda para mais este ano são 2 grupos de 16 e não 4 grupos 2 de 8 e 2 de 6 … Portanto é impossível passar e muito difícil fazer um top 12 sequer
ShowBola:
DEN – GOG
ESP – Bidasoa Irun
FRA – Montpellier HB
FRA – HBC Nantes
GER – THW Kiel
GER – SC Magdeburg
HUN – MOL-Pick Szeged
LUX – Handball Esch
MKD – HC Metalurg
NOR – OIF Arendal Elite
POL – Orlen Wisla Plock
Mas mesmo não entrando na Champions, se entrarem as superiores todas ficamos com boas hipóteses de ir á final 4 da EHF e quem sabe até ganhar a prova ! Prefiro ir á ehf para ganhar ( nível de dificuldade equiparado com Champions de futsal ) que ir á Champions fazer número, ainda para mais este ano são 2 grupos de 16 e não 4 grupos 2 de 8 e 2 de 6 … Portanto é impossível passar e muito difícil fazer um top 12 sequer
Tens a certeza dessa situação dos grupos? Penso que o formato será o mesmo dos últimos anos…
Ouvi falar em alterações mas penso que só na época a seguir iriam entrar em vigor…
Até porque 2 grupos de 16 da 32 equipas.
Não vão participar 32 equipas na Champions…
As alterações da EHFCL é só para a época 2020/21
Voltar a ser campeão!
larsson:
rocker2000:
lithilorn:
larsson:
2xclaudio14:
lithilorn:
Uma bofetada com luva branca para os criticos da actual direcção com o desinvestimento nas modalidades.
O andebol não é uma modalidade que me chama muito, mas é do Sporting e sempre me interesse um pouco mais.
Temos de entrar na Champions League varias vezes que assim irá pagar a modalidade para alem das cotas.
Por acaso tinha ideia que estar na Champions dava despesa e não lucro. Alguém pode confirmar?
Como é obvio, isto não é futebol…
Se as receitas dos jogos em casa pagarem os gastos das deslocações já vamos com sorte…Por acaso os clubes que passam a fase de grupos recebem algum. Não é muito, mas sempre ajuda.
Pesquisei rapido para confirmar o que li há meses: Em 2015 o vencedor recebia 500 mil euros e os outros 3 da final four ficavam com um total de 500 mil euros. Claro que a participação só na fase de grupos e seguintes eliminatorias é muito menos.
http://ebook.eurohandball.com/2019-regulations-MCL/2019_20_MCLRegulations_FINAL_inclCover.pdf
Portanto ganhamos 90k de prize money
Parece que não, acho que os 90 mil euros da para pagar os salarios do ano inteiro ao plantel e ainda sobra para ajudar um pouco nas despesas da modalidade.
Depois há quem diz que sou ignorante sobre o tema…
Por sinal, na Euroleague no basquetebol, o prize money é maior. Isso tambem é outra ignorancia…
Talvez de 1 mês…
larsson:
rocker2000:
lithilorn:
larsson:
2xclaudio14:
lithilorn:
Por acaso tinha ideia que estar na Champions dava despesa e não lucro. Alguém pode confirmar?
Como é obvio, isto não é futebol..
Se as receitas dos jogos em casa pagarem os gastos das deslocações já vamos com sorte..Por acaso os clubes que passam a fase de grupos recebem algum. Não é muito, mas sempre ajuda.
Pesquisei rapido para confirmar o que li há meses: Em 2015 o vencedor recebia 500 mil euros e os outros 3 da final four ficavam com um total de 500 mil euros. Claro que a participação só na fase de grupos e seguintes eliminatorias é muito menos.
http://ebook.eurohandball.com/2019-regulations-MCL/2019_20_MCLRegulations_FINAL_inclCover.pdf
Portanto ganhamos 90k de prize money
Ia dizer o mesmo…
Não paga sequer a ida, por exemplo, à Roménia…ou à Rússia…ou à Hungria, quanto mais às deslocações todas juntas.
Esqueçam os prize money.
Ganhar a Champions não dá dinheiro a ninguém…pois quem ganha, gasta muito mais do que recebe.
Aliás, qualquer participante gasta mais do que recebe. É somente uma questão de prestígio.
Também não exageremos. Uma deslocação dessas custa 1000 euros por membro da comitiva, na Hungria bem menos.

News ✓ Results ✓ Game Highlights ✓ Player of the Match ➤ EHF: Home of Handball.
Estamos na Champions ![]()
![]()
já dizia o “outro”…soltem os fogos! ![]()
Obrigado, senhores que decidiram.
EHF Champions League - Latest News and Results | EHF
Estamos na Champions
Excelente notícia