Ana Malhoa - o site!

Todos ( ou quase ) já ouvimos falar do site de Ana Malhoa, para quem não sabe fica em http://www.anamalhoaoficialsite.com/, mas ei que Ricardo Araujo Pereira passou por lá e a cronica que fez foi:

TE SENTES DIFERENTE ENTRE OS DEMAIS: Haverá poucas coisas mais urgentes do que visitar o sítio oficial de Ana Malhoa. Ao cimo, à direita, estão dois botões: um para quem quer percorrer a página ao som da, digamos assim, música de Ana Malhoa, e um outro para quem deseja manter-se saudável. Há que optar bem. Somos recebidos (como se fôssemos dignos de tal honra) pela própria cantora. Percebemos imediatamente que chegámos em má altura, uma vez que apanhamos Ana Malhoa em cuecas – mas não é por lamentarmos o sucedido que deixamos de prosseguir. Diante de nós está, de facto, Ana Malhoa, de microfone na mão, dedicada àquilo que melhor sabe fazer: estar de boca aberta. Como veremos adiante, Ana Malhoa revela uma pertinaz incapacidade para se deixar fotografar com a boca fechada. Já lá iremos. Por ora, detenhamo-nos um pouco mais neste estupendo frontispício. Uma inquietação mortifica os visitantes (mesmo aqueles que já desligaram a música). Ana Malhoa apresenta-se com a mão na anca, e parece evidente que está aos gritos. O que falta aqui? A resposta é óbvia: falta uma canastra de peixe para vender. E é isso que inquieta. O leitor atento nota ainda que a fotografia contém uma proposta (talvez mais que uma, mas só esta é que se pode verbalizar em público): Ana Malhoa propõe que o espectador relacione, por associação das expressões faciais, a identidade da artista com a do animal que traz estampado na camisola. O projecto, contudo, não é totalmente bem sucedido: se a boca e o sobrolho estão parecidos com os do tigre, já o olhar inteligente do bicho foi impossível imitar. Agora, é indispensável visitar a secção “Foto”. Numa análise preliminar, dir-se-ia que o que mais surpreende e entusiasma, em Ana Malhoa, é o modo como o sublime e o rasca habitam a mesma morada – embora por vezes seja preciso estar mesmo muito atento para dar com o sublime. É aqui que percebemos a filosofia do sítio oficial de Ana Malhoa. Dito simplesmente, o que está em causa não é a música, é o traseiro. O rabo de Ana Malhoa é o grande protagonista da página, o que me é, aliás, muito conveniente. Em música serei um leigo – mas de nádegas, meus amigos, de nádegas percebo eu. Talvez seja importante começar por salientar que, em rigor, as nádegas são uma especificidade do ser humano. Há na natureza quartos traseiros, há chambão, há pernil? Há. Mas aquilo a que se chama nádega, a convexidade glútea tal como a conhecemos e amamos, só a posição erecta consegue proporcionar. Eis as três características exclusivas da humanidade: a consciência da morte, a capacidade de rir, e o cu. Sendo que, volta e meia, aparecem associadas: pessoalmente, já me ri de alguns rabos; perante outros, tive a percepção aguda da finitude (por exemplo, pensando: “Diacho. Muito provavelmente vou morrer sem palpar aquelas nádegas”). Portanto, quando Ana Malhoa subordina o seu sítio oficial ao rabo, está a ser, talvez, demasiado humana. Mas, ainda assim, original. Há várias representações de nádegas na história da arte, desde a esteatopigia da Vénus paleolítica até às Três Graças, de Rubens. Porém, nenhum artista teve a ousadia de representar o rabo como Ana Malhoa. Refiro-me, especialmente, à fotografia em que, de fato-de-banho e saltos altos, a cantora exibe o rabo agarrada a duas cadeiras, enquanto dirige ao espectador um olhar desconfiado por cima do ombro. Uma observação cuidada do rabo (e eu fi-la) revela uma faixa branca, não crestada pelo Sol, na base das nádegas. Essa faixa láctea é todo um manifesto. Como se, por intermédio do rabo, Malhoa nos dissesse: “Possuo umas nádegas tão fartas que até o Sol tem dificuldade em tisná-las todas.” Quantas mensagens há, por essa Internet, mais interessantes do que esta? Chamo também a atenção para as fotografias de Ana Malhoa no banho. Muitos e bons pintores têm representado banhistas mas, uma vez mais, nunca como aqui. É uma vergonha para Cézanne, Picasso, Courbet e companhia, mas nenhum deles alguma vez se lembrou de pintar uma banhista num chuveiro com azulejos cor-de-rosa. Depois de contemplar Ana Malhoa no banhinho, parece-me óbvio que todo aquele que busca a beleza não pode continuar a negligenciar o poliban. RAP

A crónica está assim-assim.

Quanto ao “site”, não vou lá para não me assustar. Ver fotos de bimbas muito generosamente tatuadas? Fónix! :sick:

Ela é bimba de facto, mas está muito saudável. Para quem gosta de mulheres com curvas, claro, quem gosta de anoréticas siga este link, é bimba à mesma mas sem qualquer colestrol (esta é para me meter com o incy que ele é que gosta desta pindérica pau de virar tripas).

http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2006/06/poshskinnyST270606_228x543.jpg

Ela é bimba de facto, mas está muito saudável. Para quem gosta de mulheres com curvas, claro, quem gosta de anoréticas siga este link, é bimba à mesma mas sem qualquer colestrol (esta é para me meter com o incy que ele é que gosta desta pindérica pau de virar tripas).

http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2006/06/poshskinnyST270606_228x543.jpg

Essa mulher mete-me nojooooooo

A ti e a mim. Mas é um facto que no tempo das spice girls não era anorética (embora tivesse à mesma pinta de geba ordinária dos NN Almada, mas gostos não se discutem). A Ana Malhoa ao pé desta tem cara de mocinha do campo :).

Nem 8 nem 80.

tás a sugerir que a ana malhoa é gorda :)?

tás a sugerir que a ana malhoa é gorda :)?

Tou a dizer que nem uma nem outra, não gosto de nenhuma delas :wink: :arrow:

Ah… é que 8 ou 80 pareciam extremos :slight_smile:

Ah.. é que 8 ou 80 pareciam extremos :)

Elas são extremos: uma magrissima a outra cheia de curvas made in ginásio e com pinta de mulher de rua (para não dizer outra coisa :slight_smile: ).

V. B. sucks…a mulher ou e burra o come co*o as colheres… :evil:
No one likes her arround here… :twisted:
Ana vai la que nao vai… :shock:

Pronto,

jA k todos aki têm um caixote de lixo tao bom, so tenho a pedir, mandem-me a bimba tatuada e a anorectica para uma noite de farra, que eu tiro-vos o fardo de cima…

Vai ser uma canseira, mas alguem tem que cuidar delas… :twisted: :twisted:

Cambada de hipocritas…

Incy, em 2004 vi a anoretic spice posh a um metro de mim, fui um dos que fez corredor para ela passar após apanharem a cachola, da bancada vip. Se a visses ao vivo e ela não fosse conhecida nem reparavas na gaja. É baixa, anorética e tem ar de barracas.

Só que tu és teimoso demais para admitir que esta não é certamente uma das tuas provas de bom gosto :).

outra cheia de curvas [i]made in[/i] ginásio

e? Há melhor que curvas made in ginásio? Pior é ver curvas jeitosas e depois perceber que aquilo devia ter o patrocínio prévio das gelatinas Alsa (mas fora do frigorífico) :). Não tenho nada contra a cirurgia mas se a curva vier do ginásio… não conheço melhor :wink:

quanto ao ar de rua concordo, é o tal ar bimbo que referi.

outra cheia de curvas [i]made in[/i] ginásio

e? Há melhor que curvas made in ginásio?

Depende:

…mas há muito corpo bonito feito nos ginásios, o de Ana Malhoa está mais perto do da “gaja” da foto que de uma boa escultura:

Ha 2 coisas que eu percebo bem: Basquete e Mamas. Quanto à Ana Malhoa duvido que ela perceba alguma coisa de basquete ou que ja tenha jogado mas era mulher para a posição 3 xD. Quanto as Mamas. Só silicone. Ela e mais umas quantas que aparecem em revistas (FHM e Maxmen(a FHM é melhor garantovos)) só têm é silicone

Qual é o problema da silicone?

Isto aqui deve ser pessoal com caixotes do lixo a reluzir, so pode… :twisted: :roll:

Eu por exemplo não tenho qualquer problema com silicone (desde que bem feito, o que é raro, talvez seja esse o problema).

Uma coisa é gajos com gostos esquisitos (há até gajos que não gostam assim tanto de mulheres, isso é outra questão) mas daí a dizeres que por um gajo não apreciar a inacreditavelmente overrated e altamente decepcionante ao vivo Posh deve ter um grande caixote de lixo vai alguma distância.

Qualquer uma das cheerleaders do Sporting de ontem dá 5-0 à posh lado a lado, podes ter a certeza, eu já a tive ao meu lado.

Depende:

…mas há muito corpo bonito feito nos ginásios, o de Ana Malhoa está mais perto do da “gaja” da foto que de uma boa escultura:

Madeira, tu tás a brincar :).

Qualquer semelhança entre isto (http://www.anamalhoaoficialsite.com/FHMPop.html)
e isso só em brincadeira.

Que me digam que a Ana Malhoa tem cara de bimba, tatuagens a mais ou que é brega é uma coisa, agora que é mal feita só em brincadeira ou então lá está, quem tiver gostos muito específicos (ex. gajas muito magras ou então pior, gajas muito gordas :)).

Já percebi que tu gostas delas mais finitas mas não me digas que olhando para o link acima e esquecendo que é a ana malhoa que a miúda não é bem feita… senão aí sim alinho com o Incy :).

Já percebi que tu gostas delas mais finitas mas não me digas que olhando para o link acima e esquecendo que é a ana malhoa que a miúda não é bem feita... senão aí sim alinho com o Incy :).

Acho a Ana muito tunning, e sim, gosto delas finitas (mas não como a Sra Beckam :? )

PS: Foto FHM7, aquelas pernas :?