Ana Malhoa - o site!

A ANA MALHOA parece uma rameira badalhoca…mas eu ia la como diz o outro :smiley: :smiley: :smiley:
O silicone desde que fique bem o que e o caso e sempre lindo de se ver :smiley: :smiley:
So nao gosto das inumeras tatuagens que a menia de coiro tem…mas das curvas gosto e nao e pouco :smiley:

A ANA MALHOA parece uma rameira badalhoca....mas eu ia la como diz o outro :D :D :D

Todos vamos lá :o , mas não está no meu TOP de preferências.

Nem no meu so falei nela porque fizeram um topcio para isso.
Alias se vamos falar de outros gostos portugueses…uma ALEXANDRA LENCASTRE mesmo com 40 aninhos faz mais o meu genero :wink:

Nem no meu so falei nela porque fizeram um topcio para isso. Alias se vamos falar de outros gostos portugueses....uma ALEXANDRA LENCASTRE mesmo com 40 aninhos faz mais o meu genero :wink:

Nada a dizer de Alexandra 8)

Nem no meu so falei nela porque fizeram um topcio para isso. Alias se vamos falar de outros gostos portugueses....uma ALEXANDRA LENCASTRE mesmo com 40 aninhos faz mais o meu genero :wink:

Subscrevo, mas eu gosto de cotas sou suspeito.
O último ensaio dela na FHM embora obviamente retocado mostra bem o nível. Poucas têm a sorte de chegar à idade dele com aquele nível sem se mexerem de alto abaixo.

Mauras,

Nao sei qual é o teu problema com a Posch Spice, das-me pelo menos autorizaçao para gostar dela ou não?

Quanto a gaja musculada que aqui puseram uma foto, acho mulheres culturistas o máximo, e ja tive uma namorada desse genero, foi para o contraste :twisted: :stuck_out_tongue:

Gostava mais da Victoria quando estava nas Spice Girls, mas posso ter sido enganado por certos efeitos de lentes e software 8) , hoje em dia não me chama a atenção: magra demais.

Mulheres musculadas? nah :?

Decidam-se :lol:

Decidam-se :lol:

Nunca vai haver unanimidade :wink:

Gostas mais de branco ou tinto?

Cheio…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mauras,

Nao sei qual é o teu problema com a Posch Spice, das-me pelo menos autorizaçao para gostar dela ou não?

faz-me sempre impressão ver um amigo demonstrar tremendo mau gosto that’s all :). Acho que já é só pirraça isso de insistires que HOJE (ao contrário do tempo das spice) ela ainda tem ponta por onde se lhe pegue.

Deve ser o mesmo tipo de teimosia que te fará continuar a dizer HOJE que o quaresma que brilhou no europeu de sub21 é melhor que o Cristiano Ronaldo que brilhou pouco ainda este fim de semana na premier ;).

Boa boa é a Eva Longoria. :twisted:

Boa boa é a Eva Longoria. :twisted:

falou pouco, mas falou bem!