Análise do plantel do Sporting comparando com o dos rivais.Dá opinião!

O problema é que pra nós são falados Bendtners , Quaresmas , Giovannis , Guardados etc etc … mas nunca disputamos nenhum !

Agora aqueles paneleiros andam atrás de Witsels , Danilos e que tais … e conseguem traze-los ! Se o Sporting tivesse na corrida por gajos como esses … pff era ganda " sonho " .

E com isto não digo que os nós compramos sejam maus … mas é naquela ! Parece sempre que falta algo ::slight_smile:

€?

o nosso maior trunfo em relação aos rivais é o Domingos Paciência. Os nomes sonantes não fazem uma equipa :wink:

mas como ficar em 2º para mim não serve… os lamps apesar de terem 20 equipas a confirmarem-se os nomes que andam por ai, ficam com uma bela equipa

os corruptos logo se vê porque depende do treinador

e nós… equipa nova e jogadores que apesar de bons duvido que nos metam no mesmo patamar dos outros 2… já para não falar dos jogadores que se têm alguma lesão na defesa estamos basicamente fodidos, e vamos emprestar o torsi ^-^, ah e se o matias agrava a lesão… estamos duplamente fdidos… que luis aguiar pode ser tudo mas 10 não é de certeza muito menos com as caracteristicas do matias

mais um 3º lugar é o que vai ser

Eu dei um exemplo que para fazer uma boa campanha no campeonato não é preciso um plantel luxoso. É óbvio que as galinhas estão a reforçar-se bem, mas isso não significada nada. De qualquer das formas, não me interessam os outros, temos de olhar é para nós e acreditar nesta equipa.

Uma coisa é ter vários bons jogadores, outra coisa é ter uma bela equipa.
Quanto aos valores que se falam, eles querem dar 8 M por este, 10 por aquele, e 9M pelo outro,… isso a mim é que me revolta! Muito dinheiro sujo que anda por aqueles lados, e ninguém diz nada, ninguém faz nada. Espero que um dia a verdade venha ao de cima, e que esse clube nojento acabe na miséria, é só o que desejo.

Agora é que falaste bem! Os contratos do Júlio César, do Peixoto e do Roberto são um exemplo. Tal como o facto das galinhas terem comprado o Roberto (3.º GR do At. Madrid) e 2 dias depois aparecer uma proposta de 15 milhões por ele. Há 3 aninhos não tinham dinheiro para mandar cantar um cego e agora é o que se vê. Ai petróleo petróleo…

Pré-época não era pré-época sem as depressões de adeptos Sportinguistas com a equipa das galinhas…

Os nossos reforços são promessas, mas Danilo’s e Witsel’s são certezas?

Claro que Danilos e Witsels não são certezas…

E depois basta o Sporting perder um joga da pré-época e as galinhas golearem que o pessoal fica quase todo maluco e começa a assobiar a equipa, e deixa de ir ao estádio… só porque aqueles frangalhotes gastam milhões em dezenas de contratações todas as épocas…

Esse é um fenómeno recente. Em 2009 teve repercussões terríveis.

Witsel já leva mais de 200 jogos em cima, Danilo mais de 50. Digamos que são promessas “mais certas”.

Seja como for e por muito que custe e apesar de todo o entulho, o pessoal andava todo eufórico com jogadores como Perez, Garay, Witsel e Danilo, se associados/contratados a nós.

Não é motivo para depressão, é motivo para trabalharmos mais e melhor, sem complexos de inferioridade.

P.S. Já agora, que tragam então o tipo para as alas que faça a diferença.

Citação de: Valckx em Hoje, 09:31

Pré-época não era pré-época sem as depressões de adeptos Sportinguistas com a equipa das galinhas…

Os nossos reforços são promessas, mas Danilo’s e Witsel’s são certezas?

Claro que Danilos e Witsels não são certezas…

E depois basta o Sporting perder um joga da pré-época e as galinhas golearem que o pessoal fica quase todo maluco e começa a assobiar a equipa, e deixa de ir ao estádio… só porque aqueles frangalhotes gastam milhões em dezenas de contratações todas as épocas…

Amigo por muito que te doa ele têm DINHEIRO E PODER para irem buscar quem e onde quiserem já nós não…Temos de manter tudo em segredinho senão vai lá um maior que nós e já fomos…Os gajos estão-se a reforçar muito bem mas estão com um problema que quanto a mim será grave que é o de estar a fazer uma remodelação muito grande na equipa e isso vai afectar a equipa…Ou o Domingos mexe muito bem e mete esta nova equipa a jogar ainda durante a pré-época ou se vamos fazer as primeiras jornadas com a desculpa de falta de intrusamento/ritmo já fomos mais um ano…

Eu acredito que com a equipa que temos podemos ser campeões mas tem de ser muito bem trabalhada na pré-época…Os corruptos nesse sentido já vao 12 pontos á nossa frente…Creio que os lamiursos vão 3 pontos a nossa frente apenas e só porque acho que os reforços deles têm mais qualidade que os nosso não menosprezando as nossas contratações que na minha opinião também são boas mas pecamos por ter muitos miudos…Têm valor tecnico e fisíco mas não sei até aque ponto têm valor mental para aguantar a possivel pressão…

Como disse se a equipa for bem trabalhada acredito que temos equipa para ser campeões mas para isso tem de ser MUITO bem trabalhada para aguentar uma época inteira e não até ao natal…

O pessoal está a voltar a entrar em depressão com as contratações dos outros…em especial as contratações dos lampiões…como se estes nos ultimos 15 anos tivessem ganho mais vezes que nós…mas enfim…

O rival a abater são os tripeiros…o resto é paisagem…

O tripeiros reforçam-se com jogadores de certa forma desconhecidos…e faz deles estrelas…os outros reforçam-se com supostas estrelas…e fazem deles jogadores banais…

Para se ser campeão tem de ter 3 factores fundamentais…e em todos os tripeiros são os unicos que estão a anos luz dos outros…

1.º e talvez um dos mais fundamentais…ter um estrutura sólida…próxima do plantel e altamente profissional…e acima de tudo trafulha que se mexa bem no mundo do futebol…nisto os tripeiros são imbativeis…nós este ano estamos muito melhor…o Duque pode não ser brilhante mas mexe-se (ironico em relação á sua figura…ehehehehhehe) como pouco no mundo do futebol…os lampiões estão sempre em guerra interna…

2.º um treinador capaz…aqui os tripeiros são incognita…o nosso parece-me o melhor dos 3 grandes…o JJ é um case study…quanto
mais tem…mais estraga…com menos…costuma fazer melhor…alem disso tem bastantes problemas pessoais que o atrapalham e de que maneira…

3.º um plantel sólido e equilibrado…mais uma vez os tripeiros estão destacados…e na 2.ª linha…meto o nosso…porque ao contrário de outros anos…estamos mais sólidos e equilibrados…sem grandes estrelas…mas parece-me uma equipa de trabalho…já os lampiões parece-me que estão a contratar bem…com jogadores muito interessantes…mas num plantel muito…muito desiquilibrado…e onde há muito jogador sem espirito de sacrificio…é vedeta a mais…e talvez equipa a menos (mas lá está a ver vamos o trabalho do treinador)…

Este ano estou convencido de que temos as condições para sonhar com o titulo…há uma estrutura interessante e sólida…com pessoas que percebem de futebol…mas e melhor ainda…percebem bem o mundo de lama que é o futebol português…temos um bom treinador…temos um bom plantel…que julgo que ainda vai melhorar um pouco…com mais algumas entradas…por isso estou optimista…espero no minimo uma luta até ao fim…

Sou o único aqui a saber que o benfica tem um passivo perto dos 500 milhões ou estou enganado? :shifty:

…acrescenta mais 200 a 250M que se julgam estar “escondidos”…fala-se num passivo consolidado de 700M a 750M…o que é um verdadeira barbaridade…

A realidade é que o porto a manter o actual plantel parte com vantagem consideravel na conquista do titulo.
Os miseraveis do carnide não metem medo e nós temos um plantel praticamente novo.
Eu acho que é preferivel assumir este como sendo o ano zero do novo Sporting onde as expectativas não poderam ser muito altas.
Todos nós queremos o titulo mas é preferivel apoiar o trabalho de quem esta a chegar e permitir que a equipa se forme para atacar o titulo na epoca 2012/2013.
Não quero com isto dizer que a ambição natural dos adeptos e dos jogadores nao seja o titulo, mas será seguramente muito dificil tendo em conta o poder deste porto.

Eu só espero ter prazer de ver os jogos do Sporting e que jogo a jogo se veja mais qualidade e mais processos, um futebol apoiado e sem medo e acima de tudo com continuidade.

:clap:
:mais:

Nem mais eu pago para ver o que conseguem fazer as “pseudo certezas” !!!

Mas eu acho que este ano vai ser mesmo um ano 0…quero pelo menos uma luta digna (se possivel…obviamente ganhar) e criar bases para os próximos anos…e fazer esquecer dois anos horriveis…absolutamente horriveis…

Já considero uma epoca interessante fazendo um bom campeonato…fazer uma boa campanha europeia…e por exemplo ganhar a taça de portugal…

Não posso exigir o titulo quando se está a refazer uma equipa que vem de 2 anos que forma os piores da nossa história…mas posso exigir que no minimo honrem a camisola que vestem…

Já tive mais certezas disso. Os porcos a confirmarem-se os últimos nomes, ficam com um plantel fortíssimo, e claramente superior ao nosso. Os gajos têm qualidade e quantidade. Custa-me admitir isto, mas é verdade . Eu pelo menos não importava de ter o Danilo, o Witsel e o Ansaldi no plantel, 3 gajos que entravam de caras no nosso onze. Onde levamos vantagem é na questão do treinador, mas isso é muito pouco comparando os dois planteis.
A contratação do extremo é decisiva. Aí veremos com as nossas reais ambições para esta época. Para já, partimos claramente atrás.

Falas de 3 jogadores sem provas dadas no nosso campeonato e como tal são incognitas, tal como as nossas contratações.
Eu nao considero o plantel do carnide superior ao nosso e sinceramente parece-me que este ano vai ser o ano do atrito por aqueles lados. Aturar o Jesus é complicado num ano, ha por la quem ja vá para o 3º ano a atura-lo e sei atravez de varias pessoas que a bolha esta cheia com varios elementos do plantel.
A mim não me preocupam adverarios neste momento mas sim ver o meu clube reerguer-se depois de dois anos miseraveis.
Eu dou este ano de borla e so peço em troca dignidade, sacrificio e trabalho…mas não sou só eu que mando nisto :slight_smile:

Fdx…
Quero lá saber dos outros… nao é por alguem me dizer que a merda cheira bem que eu vou lá…
O mal de muitos sportinguistas é preocuparem-se mais com o que os outros fazem ou deixam de fazer, do que com o nosso proprio clube…por isso é que desde 1995 aconteceu o que aconteceu…
Se o meu clube vai ser campeao, não sei…no fim só ganha 1…mas exijo sim que dignifiquem o Lema do Clube, pois se isso acontecer, no fim não terei razoes de queixa…