Análise clarividente de lampião

Dá que pensar a análise simples e certeira da equipa, estamos de facto mais fracos em todos os sectores.

Não te estou a perceber oh Maurex!

Então no outro tópico dizias que a equipa que chegou à final da Taça UEFA era a mesma da deste ano e agora já concordas com o teu amigo lamp que diz que afinal não porque saiu o Barbosa :slight_smile: , o Hugo Viana :smiley: e o Niculae :lol: e que por isso estamos mais fracos? :shock:

Decide-te man!

Já me decidi :slight_smile: escrevi isso antes de ler a análise do lampio :). Não falo tanto desses, falo sobretudo da saída do barbosa e do enak e ausência de substitutos à altura. Por um lado perdemos o melhor jogador do sector mais fraco da equipa e por outro perdemos um cota que ainda nos safava num jogo ou outro como arma secreta. Sendo assim para mim estamos de facto mais fracos. Obviamente isso só piora o que eu queria dizer nesse post, pois se estamos mais fracos a culpa é em grande medida de Peseiro, pois conforme o clube e o próprio assumiram foi rei e senhor na definição do plantel deste ano.

Se calhar é do wender…

todo e qualquer benfiquista é estúpido, desprovido de capacidade de pensar e gerar boas interpretações da realidade

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! :lol:

De todos os que conheço, há uns… 2 que escapam a essa descrição. Mas infelizmente não são os únicos, nós tambem os temos embora não em tão grande escala. Já lá vai o tempo em que acreditava convictamente que eramos mesmo diferentes.

Pois eu não consigo encontrar nenhum lampio como deve ser… e olhem que tenho familiares bem directos metidos no saco. :lol:

A tua mulher! :slight_smile:

Sim, no que toca a análises futebolisticas, não conheço nenhum coerente e racional. E também falo de (pouquissíma) familía directa.

todo e qualquer benfiquista é estúpido, desprovido de capacidade de pensar e gerar boas interpretações da realidade

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! :lol:

De todos os que conheço, há uns… 2 que escapam a essa descrição. Mas infelizmente não são os únicos, nós tambem os temos embora não em tão grande escala. Já lá vai o tempo em que acreditava convictamente que eramos mesmo diferentes.

eh eh eu também só conheço um. Mas existem, não brinquem comigo. São poquissimos, uns 50-100 num universo de 2,3 milhões, mas existem :).

A tua mulher!

LOL… Não, ela não gosta mto da bola e além disso o clube dela é o Nacional Montevideo… e tb odeia as galinhas, que foi bem ensinada!!! :wink:

por acaso, até conheço dois: o Máximo taxista e o tasqueiro Barbas - emérito comedor de relva… :lol:

Clarividência do car****

Só faltou dizer que devido à nossa defesa do sorteio em detrimento das nomeações, este ano estamos lixados porque os árbitros nos vão fazer a folha. Isso sim seria clarividência, e estaria bem mais perto de acertar.

Ele que se preocupe com o ânimo da sua equipa quando vier ter à UEFA após ser eliminado da CL. Isto se conseguir ficar em 3º no grupo.

PS: o orc esqueceu-se de falar no Mário Sérgio, no Hugo e no Mota. Com esses a menos é que ficamos arrumados.