Análise clarividente de lampião

Mas o Mister nao teve culpa nas escolhas. Ele nao tem culpa de nada.

Culpado foi quem lhe disse que deveria seguir a carreira de treinador de futebol 8)

os nossos avancados sao todos baixos

O Pinilla será baixo nos paises escandinavos, agora em Portugal é uma ganda torre!!!

PS. Já para nao falar no 1.90 do dispensado Manoel… pq precisavamos de uma opção diferente e o brasuca era parecido ( :shock: ) com os que lá estavam.

Concordo em certa parte com a análise. Mas a essa conclusão penso que já todos chegamos. Discordo da visão sobre o Niculae e sobre as declarações do peseiro. Penso que todos consideramos que não ir à CL e, em vez disso, ir à UEFA é triste. Eu pelo menos considero.

O mauras a concordar com a falta do HViana? Eh pah, esta tenho que gravar! :lol:

E assim, de repente, Viana, Barbosa e Niculae trazem saudade. Esqueceram-se do Rui Jorge....

Como dizem os brasileiros: falou pouco mas disse tudo. =D>

Esse Brutus deve ser o gajo mais chato e com menos piada do blogosfera. Congratulo-me que seja lampião.

Tanta saudade como a fome…

O problema do SCP não está nos jogadores que constituem o plantel, mas sim na falta de um modelo táctico definido e numa condução do mesmo adequada.

Quando refiro modelo tactico definido, refiro um modelo táctico de acordo com os jogadores, e não uma qualquer alucinação de Pesito, sonhada na noite anterior, quando enrolava um “baseado” num campo de milho…

e não uma qualquer alucinação de Pesito, sonhada na noite anterior...

Alucinacoes e o que ele tem semanalmente. Se eu tivesse um burrito… chamava-lhe Pesito.

Quando o pessoal começa a dar crédito a lampiões, sejam amigos, génios, ou lá que for, algo está muito mal! :roll:

é preciso teres lata :).

Eu vi-te aplaudir um “CASAMENTO” com a instituição que os dirige e agora vens com esses purismos? :slight_smile:

Bem :roll: , por falar em lata, naturalmente deves ter esquecido que posteriormente admiti o erro e dei a mão à palmatória, também deves ter esquecido os posts, centenas, que cá escreves-te a criticar tudo o que mexe no mundo lampião, atenção, aqui concordo contigo, o que não posso concordar é depois vires, qual purista, dizer que até um lampião amigo vê o que alguns não vêem, realmente eu é tenho muita lata! :smiley:

Eu sei que tu já criticaste a aliança, mas tu estás a falar simplesmente em dar crédito a lampiões, e aí tu também o deste :).

Quanto a este lampião não tenho problema nenhum em dizer que apesar de grandes discussões que temos é diferente da esmagadora maioria dos lampiões que conheço, é ponderado, hiper crítico do que se passa no seu clube do futebol que o mesmo pratica, não se deixa levar pela euforia do “gigante adormecido” e costuma ter visões bastante acertadas relativamente aos aspectos técnicos e tácticos do futebol, logo é um pouco atípico.

Neste caso eu não disse que ele vê o que mais ninguém vê, o que eu disse é que ele resume bem uma visão geral que nem eu próprio tinha pensado bem. Á excepção da importância em demasia que atribui a niculae eu concordo com a sua visão, quem perde enarkarire, um barbosa velho mas sem substituto e não trás soluções do mesmo nível para esses sectores só pode estar mais fraco e não é com “loureiros” que este cenário é amenizado.

Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla, Pinilla,Pinilla, Pinilla, Pinilla,
:D/

Eu sei que tu já criticaste a aliança, mas tu estás a falar simplesmente em dar crédito a lampiões, e aí tu também o deste :).

Dei crédito mas enganei-me e admiti o erro, de resto sempre critiquei tudo o que vem daquele lado, não me lembro de te ver alguma vez a dar crédito a algum lampião, lembro-me de te ver, como escrevi acima, em centenas de posts a “malhar” forte e feio na orcalhada, que repito concordar plenamente, acho curioso é que de repente o ponto de vista de um lampião ter tanto crédito! :roll:

Tanta saudade como a fome...

O problema do SCP não está nos jogadores que constituem o plantel, mas sim na falta de um modelo táctico definido e numa condução do mesmo adequada.

Quando refiro modelo tactico definido, refiro um modelo táctico de acordo com os jogadores, e não uma qualquer alucinação de Pesito, sonhada na noite anterior, quando enrolava um “baseado” num campo de milho…

Será que há alguém que entende :roll: ? Graças a Deus!!

Dei crédito mas enganei-me e admiti o erro, de resto sempre critiquei tudo o que vem daquele lado, não me lembro de te ver alguma vez a dar crédito a algum lampião, lembro-me de te ver, como escrevi acima, em centenas de posts a "malhar" forte e feio na orcalhada, que repito concordar plenamente, acho curioso é que de repente o ponto de vista de um lampião ter tanto crédito! :roll:

Rui és mais esperto que isso.

Eu malho forte e feio na orcalhada, no fenómeno orc num todo e no que ele representa. Nunca me leste a dizer que não há um único lampião que seja inteligente, com opiniões, com bom sangue. Isso seria uma postura um pouco estúpida até. Conheço poquissimos lampiões que estão “fora” de alguns aspectos negativos do orcalhismo, mas porra, eles existem, não brinques comigo.

Dei crédito mas enganei-me e admiti o erro, de resto sempre critiquei tudo o que vem daquele lado, não me lembro de te ver alguma vez a dar crédito a algum lampião, lembro-me de te ver, como escrevi acima, em centenas de posts a "malhar" forte e feio na orcalhada, que repito concordar plenamente, acho curioso é que de repente o ponto de vista de um lampião ter tanto crédito! :roll:

Rui és mais esperto que isso.

Eu malho forte e feio na orcalhada, no fenómeno orc num todo e no que ele representa. Nunca me leste a dizer que não há um único lampião que seja inteligente, com opiniões, com bom sangue. Isso seria uma postura um pouco estúpida até. Conheço poquissimos lampiões que estão “fora” de alguns aspectos negativos do orcalhismo, mas porra, eles existem, não brinques comigo.

Enfim, para o campo da medição de inteligências já não avanço, mantenho a minha ideia! :arrow:

O artigo peca em muitos pontos, assim:

• O Enak não foi titular toda a epoca por isso a defesa está igual, pode o banco não ser tão bom, mas só o tempo o dirá.
  • No meio campo só fará falta o Barbosa, mas episodicamente, pois se a epoca passada já lhe faltava pernas para os jogos completos, este ano nem meia parte ele faris, pois as pernas já não têm a mesma capacidade de resposta que a cabeça.
  • No ataque o Niculea não pode ser termos de comparação, pois pela força temos o Silva e pelos aspectos tecnicos temos todos os outros.
    Sem duvida que o Deivid é identico ao Liedson, por isso penso que se deveria apostar no Pinilla, e em Dezembro quando o Liedson for vendido apostar na dupla Pinilla / Deivid.
Enfim, para o campo da medição de inteligências já não avanço, mantenho a minha ideia! :arrow:

Mas qual é a tua ideia? Que todo e qualquer benfiquista é estúpido, desprovido de capacidade de pensar e gerar boas interpretações da realidade?

Se assim de facto consegues ser ainda mais taliban que eu :).

dar ouvidos a lamps… não tarda está-se a desejar o LFV como presidente da SAD verde e branca :lol:

dar ouvidos a lamps.. não tarda está-se a desejar o LFV como presidente da SAD verde e branca :lol:

isso não mas já desejava ter o Dias da Cunha a presidente da deles. Aliás mesmo sem o cargo muito fez ele este último ano pela SAD deles.

Dá que pensar a análise simples e certeira da equipa, estamos de facto mais fracos em todos os sectores.

Não te estou a perceber oh Maurex!

Então no outro tópico dizias que a equipa que chegou à final da Taça UEFA era a mesma da deste ano e agora já concordas com o teu amigo lamp que diz que afinal não porque saiu o Barbosa :slight_smile: , o Hugo Viana :smiley: e o Niculae :lol: e que por isso estamos mais fracos? :shock:

Decide-te man!