Oh meu amigo, sem ofensa, mas tu pareces lampião, vives num mundo imaginario, tu fizeste uma lista a que muitos contrapuseram outra e chegou-se facilmente a conclusão que em mais de 20 contratações Cacá só se safou com Liedson, Polga e mais recentemente com Romagnoli, com que tipo de direito vens para aqui dizer que as contratações falhadas são só uma e dá pelo nome de Mario Sergio?
A dizer que Tinga, Rogério, Koke, Mota, Bueno, Alecsandro, Horvath e cª são bons, não vale…
Por isso te volto a dizer não sigas a máxima lampiã de que uma mentira repetida muitas vezes se torna verdade, porque aqui não pega.
Cingindo-me ao topico:
Existe um triunvirato no SCP, constituido por Cacá, Pedro Barbosa e Paulo Bento, é inegável e não é conversa de ouvir nos corredores, qualquer pessoa que tenha o minimo conhecimento do que é o actual SCP sabe disto, a situação tem tanto de preocupante como de caricata, quando Cacá foi afastado do clube levou consigo todos os contactos e quem lá ficou nem sabia como contactar empresarios para fazer contratações, o que só demonstra o que a administração em si, FSF e seus pares percebem de futebol.
Quando voltou, rapidamente as comadres se uniram e trataram de fazer caça as bruxas, fosse no plantel fosse num plano mais elevado, Beto foi corrido, Custodio eleito a capitão pois fazia parte dos amiguitos de Barbosa e Sá Pinto ao recusar-se a pactuar com o compadrio também foi recambiado para terras do tio Onofrio, o padrinho de Cacá.
Por outro lado este grupo resulta numa blindagem tanto ao clube como ao plantel, que apoiados em MRT acabam por levar a água ao seu moínho.
Nesta época só os acuso de o plantel ja trabalhar ha 2 semanas e ainda não haver lateral esquerdo e da eternidade que demoraram a comprar Romagnoli, para afinal pagarem exactamente aquilo que o Veracruz pedia desde inicio, no entanto anda tudo neste fórum a dizer que Cacá foi um excelente negociador e não cedeu, só posso rir logicamente.
Aliás, negro será o dia em que estas comadres se zanguem e lá vai o SCP à deriva, esperemos que não, mas cautela…
Em término partilho quase na totalidade o post do Rui e muitas ideias que o Barbosa também lançou, não pode o clube continuar para sempre com um discurso miserabilista e a justificar os seus falhanços com a penuria, até pq a mesma não é assim tão grassante como querem fazer crer.
Quando o BES, OPCA, MDC e outras empresas cujos administradores e mesmo o nosso presidente são partes interessadas, deixarem de parasitar e chular a carcaça decrépita em que transformaram este clube, talvez o nosso futuro seja risonho.
Até lá, são tiros no escuro como esta época, afinal não seria previsivel que o tipo de contrato de Caneira nunca iria durar os tais 5 anos? Mas lá por dizerem que são pobretes e alegretes o Valencia iria aguentar uma chularia daquelas tanto tempo?
Não teria sido muito mais importante do que Vukcevic comprar logo o seu passe? Não tivessem demorado tanto tempo de volta de Romagnoli e provavelmente teria dado para resolver tudo a seu tempo.
As contratações do SCP são de risco elevado, mas exceptuando Derlei, todas elas seriam negócios que eu também faria, talvez mudassem alguns nomes, mas o risco seria igual, como tal classifico o trabalho até agora nesta pre temporada positivo, no entanto não me inibe esta afirmação de criticar a esterqueira que é a direcção do SCP se as coisas correrem mal.
Sou um total apoiante de Paulo Bento enquanto treinador, no entanto devo aqui dizer ao Barbosa que muito antes dele aqui aparecer a criticar o treinador já eu e outros malhavamos sem dó nem piedade, não se trata de endeusar Paulo Bento, ja fez ate muita merda e o ano passado perdeu o titulo por teimosia (esta nova teoria do Veloso no banco por ter tiques de vedeta só dá mesmo para rir, que interessa se tem tiques de vedeta? Se faz melhor que os outros, só tem que jogar e mais nada, aliás, ele é vedeta mesmo), mas escrevi ainda antes da epoca acabar, que depois de ter agarrado nos destroços desse ser aberrante que é Peseiro e ter feito o que fez, PB tinha a minha tolerancia ate ao fim da epoca, pq tinha pior plantel e um monte de putos, referi ainda que se conseguisse o acesso à CL e trouxesse um trofeu, tinha mais uma epoca de tolerancia de minha parte, assim aconteceu, como tal continuo a dizer: IN PAULO BENTO I TRUST!!!
O que não me impedirá de lhe dar uns paus sempre que ache que ele está a azarar, mas isso é outra conversa…