Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

Ha 1a coisa que me irrita no Paulo Bento é que ele no final dos jogos diz sempre que o SCP jogou melhor i teve muitas oportunidades de golo que não deram a vitória devido a problemas de finalização :rotfl:

Nós queríamos 3/4 oportunidades de golo por jogo, o nosso futebol é deprimente…

Sao qualidades, nao nego. Agora, serao essas as qualidades mais importantes que queremos num treinador do Sporting?

O Quique Flores era um mago da comunicação e eu não o queria pintado no Sporting. Pah, temos que ter um treinador que meta a equipa a jogar. Quanto a falar, bem até pode ser mudo e mandar um assistente para as conferências de imprensa, o que eu quero é resultados e a equipa a jogar bom futebol.

O “saber falar” do Manuel Machado é muito relativo… ::slight_smile: Havia muito para dizer… Mas bem, se uns se importam com o gaguejar, outros também já descobriram o cómico do “português a mais” do Manel:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE[/youtube]

Pior que gaguejar, ou antes demasiadas cautelas com o que se vai dizer + uma pronuncia afectada por vários anos de vivência em Espanha… a mim afecta-me mais os “discursos” à Jaime Pacheco ou Octávio Machado.

E btw… Jorge Jesus não é nenhum poeta, e no entanto há muita gente aqui que não se importava de o ter cá. :arrow:

Portanto, vocês queriam o Saviola, o Jorge Jesus… quem mais?
Vão dizendo…

Fiquem-se pelo assunto do tópico malta. :great:

O Saviola nem por isso… Mas o Jorge Jesus e o Sidney faziam bem falta! :shifty:

Sidnei?? ai sim terias que chamar por Jesus…era assim a nova musica da Juve Leo:«Ai jasus jasus ai jasus jasus jasus» isto cada vez que os outros atacavam!!! :rotfl:

Realmente… Para que raio quereríamos nós um central alto, forte, rápido e com enorme margem de progressão? :think:

Desculpa mas com Pedro Mendes, Carriço, Nuno Reis para que queres mais um jovem com margem de progressão??
Defesa e médios duros e rápidos são os Alemães ou Russos ai sim nesses mercados poderiamos trazer bons jogadores e no mercado Russo baratos e com qualidade!!O mercado brasileiro já está masi que explorado…
Sidnei para mim é um calmeirão autentico não sei onde lhe vez velocidade…
Atenção ARAUJO esta é a MINHA opinião!! 8)

É a tua opinião e eu respeito-a! :great:

Mas eu vejo muita velocidade em Sidnei (revê o jogo contra o Porto no dragão em que ele acompanhou muitas vezes o Hulk em velocidade) … Algo que não vejo em nenhum dos centrais do Sporting. :inde:

e Eu vi em Alvalade o Pereirinha mete-lo no chão lembraste??
Fartei-me de rir :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu até gosto do Hugo Viana mas não me parece que venha a ser ele que consiga resolver os maiores problemas do Sporting. E cheira-me que é ele que até ao final da semana que vem… :arrow:

Eu ainda no sábado vi o Polga no chão… Penso que é normal… Não sei, digo eu…

Mas acabo aqui o off-topic. :great:

Caicedo e escudero…

Pois, está na altura de acabar com o off-topic, esta página tem uns 5 ou 6 posts que nada têm a ver com o assunto do tópico.

Porque é que achas isso?

Concordo contigo, o Hugo Viana não vai resolver qualquer problema no Sporting. Não faz uma época decente desde 2004-05 e não traz qualquer velocidade ao jogo da equipa. Já chega a habitual lentidão de processos do Sporting.

Quem me dera que fossem esses. E ja agora juntava o Hugo viana a esses 2…temos o Izma no estaleiro 10 semanas
Acho que o Viana seria uma boa ajuda. Caso o Mati se lesione (espero bem que nao :pray: :pray: :pray:) so temos o moutinho para 10. O viana sempre que jogou no Sporting foi dos melhores da equipa e fez sempre grandes epocas. Tinhamos um bom suplente para a posiçao 10 e para as interiores do nosso meio campo. Nao nos podemos esqueçer que muitas vezes um bom banco de suplentes tambem ganha campeonatos

O Balakov sempre que jogou no Sporting foi dos melhores da equipa. Achas que deviamos contrata-lo?

Querias o Hugo Viana a médio interior? Não te chega a lentidão de metade dos jogadores do plantel?

Não percebo o porquê de quererem um jogador que nas últimas 7-8 épocas só fez uma (!!) decente. E já lá vão 4 anos.

O Hugo Viana para 10 talvez ainda valesse a pena, mas se a vinda dele implicar a não vinda de um médio interior rápido, então não quero o Hugo Viana.

Pela simples razão de que a estrutura desportiva do nosso clube é amadora e como tal não tem capacidade para tirar um coelho da cartola a menos que surja a oportunidade de negócio sugerida por algum empresário. Infelizmente o Sporting não mostra fazer contratações com base num trabalho elaborado por um departamento de prospecção e neste momento precisa de alguém que consiga calar a alguma insatisfação que reina nos adeptos. Solução: Hugo Viana! Porquê? Porque é barato (provavelmente custo zero), já passou pelo clube e os adeptos gostam dele!

Se esta minha opinião é baseada em alguma coisa, tipo alguma informação que me foi transmitida? Não, é mero instinto pessoal.