Neste tópico podem discutir tudo o que vos apetecer sobre as transferências, sobre o que está a ser bem feito ou mal feito, sobre o maio-campo ou ataque que idealizam para a próxima época com os jogadores a transferir, etc e tal. Tudo o que encaixar naqueles tópicos é para ser colocado ali e não aqui.
Falando a serie , depois do torneio de toulon , o seu valor subiu em flecha. A sua entrada na europa cheira-me que vai ser directamente para um dos grandes campeonatos.
tem existido defeso para os lados de alvalade?
é que para além dos jogadores estarem de férias parece que todos os corpos administrativos também estão…
saleiro e andré marques??? dois toscos completos.
o primeiro é bom para equipas como o fátima. o segundo já andou cá duas ou três pré-épocas e nunca rendeu. ambos não são jogadores para o Sporting.
mas o que eu acho engraçado é que os dirigentes, que são pessoas tão inteligentes, ainda não viram que o problema reside na falta de alternativas aos titulares. então queixámo-nos deste problema na época passada e esta época vamos fazer exactamente a mesma coisa? grimmi é fraquíssimo, caneira toda a gente sabe que não é lateral, e como suplente temos andré marques???
na frente idém. se liedson continuar a ter os mesmos problemas ao nível do joelho como é que vai ser? postiga-saleiro? yannick-postiga? mas que ridicularidade é esta?
não acredito minimamente na capacidade negocial destes dirigentes e portanto não acredito na vinda de matigol. acho que vamos ter uma nova versão do romagnoli, um argentino qualquer das reservas, e como avançado vem mais um brasuca da 2ª divisão.
espero estar enganado, mas desde a contratação de liedson que não há uma única contratação que eu diga: “aqui está um jogador de classe mundial”. não há um único no plantel tirando liedson. em termos de formação também me parece jogadores do género de ronaldo ou quaresma, virtuosos e desiquilibradores, não iremos ver tão cedo, principalmente a jogar com um losangulo ultra defensivo.
A sair o moutinho teriam que vir para ai uns tres/quatro medios para podermos ter jogadores suficientes para cobrir as posiçoes que o moutinho ocupa no campo ora a de medio mais “10” ora a medio direito ora a medio esquerdo ora a medio defensivo …
Se tal acontecer (o ingresso de Fernandez) é mais que sabido que o Moutinho salta fora. Era bom que contratassem o Ibson. Como o Paulinho não falou em reforçar a defesa acredito que a equipa deveria ser esta:
Não era preciso ninguém para cobrir as posições do Moutinho, o Roca engordava mais 20 Kg e ele sozinho conseguia ocupar todas essas posições no meio campo ao mesmo tempo.