Mas foi isso que eu disse, disse que só acreditava no negócio se fosse por empréstimo. :great:
Acho é que o emprestimo por uma época não traz grandes benefícios ao Sporting. Em definitivo seria uma aposta de futuro e com possibilidade de retorno. Agora se precisamos de sucesso imediato é claro que o empréstimo de um jovem que chega de uma realidade diferente não é a melhor opção.
Sim, a contratar o Franco Di Santo, teria que ser por mais do que uma época, até porque ele pode até nem render logo na primeira. Agora que é um grande valor, sem dúvida que é. Vamos aguardar, pra ver. Uma coisa é certa, virá alguém de Inglaterra.
Gostava de ter já novidade esta semana…mas parece que será dificíl.
as expectativas estão muito altas. se por um lado isso é muito bom (e algo novo face ao que se tem passado nos último anos)… por outro, se não forem alcançadas a desilusão vai ser muito grande também. e isso terá consequências nas vendas das “gamebox”.
Porreiro mesmo e levava a malta toda ao rubro era o bettencourt na 2ª quando fosse apresentar os novos 11 socios 3 delles serem o Mati e mais os outros 2 reforços era lindo! Enfim isto já é o entusiasmo da expectativa a falar mais alto ;D
Se não quiseres ler, tens bom remédio, tens um botãozinho com a designação “Ignorar” do teu lado direito e vais ver que tens uma surpresa, deixas logo de ler estes post´s de mer…
Pois, eu também acho que a virem dois já eram muitos médios de cariz ofensivo. Um chega, e o ideal era mesmo que fosse o Mati.
Podiam era virarem-se para a contratação de um trinco a sério que varresse aquele meio-campo e o tal avançado. Isto sabendo já que as laterais dificilmente serão mexidas.
Se o Vukcevic passar a jogar a avançado, a contratação de 2 médios ofensivos faz sentido. Caso contrário, creio que um médio ofensivo e um avançado deverão ser contratados.