Análise ao Defeso do Sporting 2009/10

Porra,agora estamos em todas :smiley:

Di Santo tem talento até dizer chega,tem caracteristicas de matador nato…

Mas foi isso que eu disse, disse que só acreditava no negócio se fosse por empréstimo. :great:
Acho é que o emprestimo por uma época não traz grandes benefícios ao Sporting. Em definitivo seria uma aposta de futuro e com possibilidade de retorno. Agora se precisamos de sucesso imediato é claro que o empréstimo de um jovem que chega de uma realidade diferente não é a melhor opção.

Nao conheco nada bem o di santo , vi-o jogar 1-2 vezes no tempo do scolari e nao notei a sua presenca em campo. Fez-me lembrar o luis paez.

Sim, a contratar o Franco Di Santo, teria que ser por mais do que uma época, até porque ele pode até nem render logo na primeira. Agora que é um grande valor, sem dúvida que é. Vamos aguardar, pra ver. Uma coisa é certa, virá alguém de Inglaterra.
Gostava de ter já novidade esta semana…mas parece que será dificíl.

A analise até ao momento é a seguinte:

Vao entrar no plantel dos jogadores que estiveram emprestados. Saleiro e A.Marques.

SL

Está parado e morno.

as expectativas estão muito altas. se por um lado isso é muito bom (e algo novo face ao que se tem passado nos último anos)… por outro, se não forem alcançadas a desilusão vai ser muito grande também. e isso terá consequências nas vendas das “gamebox”.

vamos ver no que isto dá… :-\

Porreiro mesmo e levava a malta toda ao rubro era o bettencourt na 2ª quando fosse apresentar os novos 11 socios 3 delles serem o Mati e mais os outros 2 reforços era lindo! Enfim isto já é o entusiasmo da expectativa a falar mais alto ;D

Edit: Era para ser uma piada, mas caga nisso. Peço a moderação para apagar este post, e as minhas desculpas aos ofendidos

Desculpa lá, mas é que já paravas com esses posts de mer…

Se não quiseres ler, tens bom remédio, tens um botãozinho com a designação “Ignorar” do teu lado direito e vais ver que tens uma surpresa, deixas logo de ler estes post´s de mer…

Não quero entrar em picardias! Mas o que ganhas em escrever isso? Para além que obrigas a fazer um enorme scroll.

Outra opção boa era o Ben Sahar, também do Chelsea, de 19 anos, Internacional A Israelita. Mas parece que assinou pelo Espanhol de Barcelona

Pois eu também não, já editei o meu post.

Ben Sahar dos poucos jogos que vi dele não achei grande coisa… Confesso que vi muitos poucos jogos em que ele entrou.

Se ele mudasse de clube, mesmo se não contássemos com o Mati Fernandez, era perfeitamente compreensível :mrgreen:

cumps,
ADNR

Desculpem o :offtopic: mas este ano palpita-me q vamos ter mais casos na novela Vuk… pq me parece q vai cheirar mto banco!

Por acaso tambem ja pensei nisso, embora acho que ele tem qualidade para ser titular…

Pois, eu também acho que a virem dois já eram muitos médios de cariz ofensivo. Um chega, e o ideal era mesmo que fosse o Mati.
Podiam era virarem-se para a contratação de um trinco a sério que varresse aquele meio-campo e o tal avançado. Isto sabendo já que as laterais dificilmente serão mexidas.

Se o Vukcevic passar a jogar a avançado, a contratação de 2 médios ofensivos faz sentido. Caso contrário, creio que um médio ofensivo e um avançado deverão ser contratados.