GroeneLeeuw:
A ser verdade esta noticia do Record(o que eu duvido seriamente), tenho que fazer o seguinte comentário:
:arrow: Fica totalmente á vista que o PB de treinador só têm o curso . Hoje por hoje é praticamente unanime que temos de reforçar a nossa linha defensiva com 2 laterais e um central. Estas são as prioridades no nosso plantel.Estar á procura de medios e avançados só prova a incompetencia que gravita na nossa SAD.
Enfim,…
SL
O que só por si ja lhe dá autoridade sobre todas as cabeças pensantes que arrastam por aqui. :mrgreen:
O que eu acho estranho é o pessoal saber com tanta certeza o quê que vai na cabeça de PB.
Quem pode ter a certeza de que dependendo de PB nâo se procurava melhores laterais(ou outra posiçâo qualquer)?
O homem até pode ser limitado como treinador mas nâo é atrasado mental! Nâo acredito que ele veja o Abel em correrias pelo campo tipo abelhinha sem saber muito bem o que fazer e nâo pense “deiam-me dinheiro pra outro lateral!”, ou quando o Tonel e o Polga se deixam papar por um puto de 19 anos nâo pense “estes fdp’s rebetam-me com a equipa!”
Mas o homem teve que fazer escolhas, tecer prioridades porque nao ha, nem vai haver tao depressa, papel pra upgrades em toda a equipa.
Depois de muito moer a minha cabeça encontrei a razão de o PB ainda não ter bazado:
para a sad do scp o PB ja ganhou muito pelo SCP, algumas taças de portugal e acho que 2 supertaças, e se nós pensar-mos bem a SAD não exige que o PB seja campeao so quer que o SCP finja que luta pelo titulo;
A SAD gosta do Paulo Bento porque é daqueles treinadores que não escolhe os jogadores, o PB faz a época com os jogadores que lhe derem, ele nunca se chega a frente e diz: “preciso de um bom lateral direito para poder lutar pelo titulo”, sendo o SCP pobre agrada-lhe ter treinadores que não ambicionam nada,
é um treinador formado no clube, que como conhece os jogadores e o campeonato serve para lutar pelo 2º lugar.
Pergunto-me o que treinadores como o Manuel Machado fariam no SCP ? Treinadores com ambição de levar o SCP aos bons velhos tempos de 2004/2005…
Ias tao bem- eh um bocado disso tudo, com um ou outro erro de apreciacao de quem anda a ser lavado cerebralmente aqui no forum- e depois espetaste-te de frente num arvore :mrgreen:
Manuel Machado? Pelo amor da santa, camarada :lol: