Amizade entre claques

Olá sei que já estão fartos de saber as amizades das claques do Sporting (Fiorentina, Liverpool??, Partizan, Hammarby…)
Mas queria saber se a claque do St Gallen tinha algum contacto com a claque do Sporting?
Espero não incomodar por causa deste tópico

Saudações sportinguistas e a todos os sportinguistas

Já agora ainda temos uma amizade com os Hammarby?
Respondam se quiserem, desculpem o incomodo

Saudações leoninas

A palavra amizade é muito forte, se usada no seu verdadeiro sentido. A Torcida Verde tem contactos de longa data com gente do Hammarby, mas amizade dos adeptos do Sporting com outros, penso que neste momento apenas a Fiorentina.

Megabandeira oferecida pela Torcida Verde aquando das deslocação dos tifosi viola a Gent. Este fds, dia 11 de Setembro, foi aberta na Curva Fiesole, na estreia do novo grupo líder.

Essa foto foi quando mesmo?
Sim amizades, só vejo mesmo com a Fiorentina. Mas mesmo assim, só vejo a TorVer a simpatizar com os viola, em todo o ano,…

Estás errado, mas existem pessoas aqui no fórum que sabem mais disso do que eu

Eu sei que todas as claques tem amizade com os viola
Mas parece que a TorVer dá mais importância a essa amizade…espero estar enganado

No Zurique

Grandissima viola!

Eu smepre tive a ideia que as clauques do Sporting respectivamente mantinham contactos e ligaçoes com as clauques da Fiorentina(Colectivo Viola que creio que acabou), Grobari(Partizan) e do Hammarby.
netse momento nao sei como estao estas “amizades” mas creio que a mais forte é com as claques de Florença.

Na outra temporada vi uma faixa dos colectivo viola no jogo Maritimo-Sporting.O Hammarby nem sei…
Grobari tambem não sei mas os seus rivais deram uma provocação…

“Amizade ou algo de mais?”

Amizade com Gate 8 non tesserato da Fiorentina
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Ek_owZkWsKY&feature=player_embedded[/youtube]

A partir do minuto 2:00 parece que os italianos aprenderam a falar portugues ;D

Parecem os gajos do POrto, num jogo com o Zurique, fora…em vez de cantarem SPORTING, cantam por lamps. Ca merda de mentalidade que temos em Alvalade.

Porta 8 sem cartão estatal de adepto

Sim os cânticos anti enfim…
Essa do cartão é muito falado em Itália. Tudo começou quando Roberto Maroni, ministro do interior italiano criou o chamado cartão do adepto(tessera de lo tifoso). Esta medida permite que a polícia fique com os dados de todos os adeptos italianos, como é óbvio grande parte dos grupos não aceita aderir. A lei diz que quem não tiver este cartão não entra nos estádios.

Eu sei disso. Quando escrevi o post anterior era no sentido de assinalar a suposta amizade com uma porta de acesso à Fiesole :wink:

Se procuras um nome para o novo grupo lider da curva, utilizam a designação do anterior sector da bancada Parterre (parte baixa) que ocupavam até à época passada. No passado, eram Firenze Ultras (e alguns ACAB Firenze)

[youtube=650,535]a71De8qB5qY[/youtube]

Com a dissolução do CAV, assumiram o comando da Curva com naturalidade mas pacificamente, contrariamente ao que tudo indicava nestes ultimos 2 anos. Auguri :great:

Em todo o caso, acaba de ser confirmado que ao contrário do que foi practicado o ano passado, não haverá bilhetes para visitantes não “aprovados” pelo Estado italiano…

Interessante! OBRIGADO! :great:

Onde retiraste essa foto?

Não me lembro mas queres que tire essa foto?

Pano a estrear 5a feira

:clap: para o autor.
Momento de inspiração rara :twisted:

:great: :great: :great: Fica bem melhor que a Viola Sempre ( que em português não soa assim tão bem )

Não vai haver nenhuma do género “Nero(ni) Tifava Sporting”

Desconheço mas isso será mais com os grupos organizados